Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 03/07 vs FIFA 08 [+Screens] PC O.O q lindo


rickfranzferdinand

Posts recomendados

Vejam as diferenças gráficas.. dos jogadores..

80744719526716531575621.jpg

do FIFA 2003 ao FIFA 07 foi assim..

39187378790846351576918.jpg

do FIFA 08 será assim!!!

14623908778885821576920.jpg

fifa_07_img_4.jpg

de xbox 360 o fifa 07 já é mais ou menos assim..

fifa_07_img_1.jpg

a jogabilidade do FIFA07 ESTA OTIMA,SO FALTO OS GRAFICOS MELHORES,e como todo ano,a jogabilidade melhora,se ja ta melhor,vai ficar melhor ainda com belos graficos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem fonte? precisamos de alguma confirmação.

jogabilidade do fifa ótima?!?! meu Deus...

derrubar WE fácil?!? se fosse fácil já teriam derrubado ainda no início e não deixariam o WE crescer como cresceu...

torço pro fifa melhorar porque o jogo é bem ruim. Quero que ele melhore para forçar o WE a melhorar ainda mais, senão vamos parar no tempo caso não tenha disputa, e atualmente não há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Jogo Fifa desde 1999. Só vem melhorando, mas peca na jogabilidade. Os gráficos de 2008 estão ótimos, mas não temos modos de carreira completos para a América do Sul como são os da Europa. Espero que melhore, pois deveria, pelo preço. Realmente esse ano mostra que estão tentando fazer com que pareça mais com o WE. Mas acho muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!