Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

  • Membro VIP
Galera, preciso de opinião de vocês...

O que é melhor (levando-se em conta o dim-dim hehehehe) 1 x 1 GB ou 2 X 512 MB ???

Aguardo...

E como fica o Dual Channel???

Nâo é melhor 1024 MB com dual channel???

Aguardo...

pcmoc, eu acho ser bem melhor espetar mais 1gb no outro slot vazio e ficar com 1,5Gb.

Quanto ao Dual Channel, os pentes não precisam necessariamente ser de igual capacidade (antes eu acreditava que os pentes tinham que ser iguais: 2 x 256Mb, 2 x 512Mb, etc).... com 512Mb + 1Gb ou qualquer outra combinação o Dual Channel já é ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcmoc, eu acho ser bem melhor espetar mais 1gb no outro slot vazio e ficar com 1,5Gb.

Quanto ao Dual Channel, os pentes não precisam necessariamente ser de igual capacidade (antes eu acreditava que os pentes tinham que ser iguais: 2 x 256Mb, 2 x 512Mb, etc).... com 512Mb + 1Gb ou qualquer outra combinação o Dual Channel já é ativado.

Aonde voce leu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aonde voce leu isso?

No Fórum Pcs, discutindo com um amigo. O notebook dele é um Dell (o modelo não lembro) e nos dois casos o Dual Channel ficou ativado:

Com um 1,5Gb (1Gb + 512Mb):

http://img140.imageshack.us/my.php?image=15gbnl7.jpg

Com 2Gb (1Gb + 1Gb):

http://img397.imageshack.us/my.php?image=2gbcm7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a notícia é verdadeira!

Neste caso específico, estive acompanhando. Como uma das grandes empresas do ramo abaixou o preço dos famosos 1999 para 1799, a concorrência fez o mesmo. Ocorre que a Pontofrio está novamente com a promoção dos 20% de desconto para as compras pagas através de boleto. Então teríamos R$1799,00 - 20% (1439,20). Bem, lembrando que o pedido poderá ser pago em até 3 dias e caso não seja, simplesmente será cancelado. Espero ter ajudado.

Link que possibilita o desconto:

http://news.pontofrio.com.br/t.aspx?p=1022173&c=MjMwMDc0&e=@&l=Mjk0Ng==&U=aHR0cDovL3d3dy5wb250b2ZyaW8uY29tLmJyL2NnaS1iaW4vbG9qYS5wbD9vcmlnPW53OA==

Boas compras...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço está muito bom mesmo.

alguém já conseguiu instalar o win xp nele sem problemas? li sobre alguns casos de falta de drivers já que ele vem com linux.

e sobre o cupom de desconto pro submarino, quem sabe onde arrumar? avisa que eu mando pm (ou se quiser manda uma pm pra mim)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço está muito bom mesmo.

alguém já conseguiu instalar o win xp nele sem problemas? li sobre alguns casos de falta de drivers já que ele vem com linux.

e sobre o cupom de desconto pro submarino, quem sabe onde arrumar? avisa que eu mando pm (ou se quiser manda uma pm pra mim)

valeu

Envie um MP pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um v6210, já consegui instalar o XP somente com os tutoriais dos companheiros do Clube do Hardware. Estou com a intenção de colocar um pente de memória de 1gb. Já colhi muitas informações e a que se adapta ao note é Sodimm DDR2 667 Mhz. Minha dúvida é se coloco a de 1gb junto com a de 256mb ou devo retirar a 256mb?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um v6210, já consegui instalar o XP somente com os tutoriais dos companheiros do Clube do Hardware. Estou com a intenção de colocar um pente de memória de 1gb. Já colhi muitas informações e a que se adapta ao note é Sodimm DDR2 667 Mhz. Minha dúvida é se coloco a de 1gb junto com a de 256mb ou devo retirar a 256mb?

Obrigado

Junto.. ai voce ficará 1280MB de memória...

Comprei no mercado livre por R$ 134,90 por essse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58331644-memoria-notebook-1gb-ddr2-kingston-667-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, desde já quero agradecer a ajuda de vocês, disponibilizando os links dos drivers do V6210BR. Porém, apesar de eu ter feito conforme indicado, instalando primeiro o driver "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio", ao tentar instalar o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e o do modem, ambos retornam o seguinte erro: Falha na instalação do driver: impossível localizar o dispositivo para este driver.

Já baixei esses arquivos mais de uma vez... já formatei o windows, e nada...

E aí? Alguém de vocês enfrentaram essa dificuldade? Apareceu essa msg pra vocês? E como solucionaram?

Peço a ajuda de vocês, pois já nao sei mais o q fazer.

Estou enviando uma imagem do meu gerenciador de dispositivos pra ver se ajuda.

Eu também nao tinha conseguido instalar a rede wireless na primeira instalação do windows. E agora q reinstalei, ainda nao tentei.

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

post-191510-13884943930509_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, desde já quero agradecer a ajuda de vocês, disponibilizando os links dos drivers do V6210BR. Porém, apesar de eu ter feito conforme indicado, instalando primeiro o driver "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio", ao tentar instalar o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e o do modem, ambos retornam o seguinte erro: Falha na instalação do driver: impossível localizar o dispositivo para este driver.

Já baixei esses arquivos mais de uma vez... já formatei o windows, e nada...

E aí? Alguém de vocês enfrentaram essa dificuldade? Apareceu essa msg pra vocês? E como solucionaram?

Peço a ajuda de vocês, pois já nao sei mais o q fazer.

Estou enviando uma imagem do meu gerenciador de dispositivos pra ver se ajuda.

Eu também nao tinha conseguido instalar a rede wireless na primeira instalação do windows. E agora q reinstalei, ainda nao tentei.

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

Olá Vademecum. quando eu fiz a instalação do XP no meu note eu tb fiquem com um dispositivo (som) sem conseguir a instalação via o driver. Notei que além do som havia um outro dispositivo sem driver como está na foto em que você nos mandou (não lembro qual era). Então eu abri as propriedades deste dispositivo e pedi para "atualizar drivers" e deixei que o windows procurasse o driver automaticamente. Depois que ele achou o driver correto e instalou o windows mesmo já detectou a placa de som e pediu para que eu indicasse o driver dele, fui lá na pasta e mostrei o driver. E estou com o meu note aqui prontinho :cool:

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!