Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de um pequeno notavel. . .


Professor Pardal

Posts recomendados

Missia, olha só. 1º) sim, a informação q obtive da MB do D43 foi da Positivo. 2º) obviamente, você está num momento delicadíssimo também conhecido como "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Estou, cheio de dúvidas e procurando sana-las aqui neste fórum, mas deixando um pouco o lado técnico de lado, você já efetuou a compra, já está com o bichinho aí na sua frente, relaxe e divirta-se. Te digo isso de coração. Claro q pd parecer q para mim é mais interessante q você abra e me diga o q achou da máquina, mas não estou falando por este lado. Falo de coração mesmo. Relaxe um pouco e curta sua compra, afinal a Positivo oferece 1 ano de garantia, e você tem aí 1 ano para confirmar seu trauma ou desfazê-lo, mas não acho q valha a pena você ficar se martirizando por isso. Se você não tivesse comprado ainda, vá lá. Mas o "cara" tá aí, **.Vai por mim q também não vai ser tão fácil assim devolver. Tenho 4 títulos de consumidor padrão pelo PROCON e te digo isso de carteirinha. Então antes q você se aborreça sem curtir o brinquedo, curta o brinquedo e pd ser até q você não se aborreça. Tem certas coisas na vida q não valem nosso stress. Depois, se é verdade isso q nosso amigo falou, q seja para a ACER ou para a DELL, tanto faz, a ECS fabrica MB para "uma" grande dessas qualquer, oras. Como eu disse, se você não tivesse comprado, poderia ter mais tempo para pensar, mas agora. . . curta o brinquedo.

A mulher te deu mole, você resolveu avançar, rolou um clima, aí você não vai em cima porque pd ser q não seja legal. rsrsssss

Bom,veja bem, esta é minha opinião sincera sobre a sua posição no momento, ou seja, se eu estivesse na sua situação hoje, isso é o q eu faria. OK

Obrigado por suas palavras prof. pardal! Sei que realmente se for agir pelo coração, assim como você falou já estaria curtindo o brinquedinho agora.Porém, meu lado técnico está falando mais alto. Estou procurando ser um mais racional agora, pois embora concorde com você quanto aos trâmites desgastantes de devolução e tudo mais, devo admitir que prefiro esse tipo de sofrimento a arriscar passar uma frustração decorrente de um problema físico do notebook num futuro. E quando se trata de ECS em notes a probabilidade inverte de 40 para 60% (sendo otimista) de chance de me deparar com algum tipo de problema futuro. Então em vista disso já estou de olho em outras opções.....não sei...talvez tente uma substituição no próprio shoptime por outro (será se seria mais fácil?)...bom, o fato é que estou como você falou numa situação delicadíssima, quase que "num mato sem cachorro":unsure: ...mas unindo nossas forças acredito dá a volta por cima!

Quanto a questão do clima, da mulher e tal que você falou; o problema é depois de ter rolado o clima e coisa e tal, me senti traído....recebi uma tremenda galhada!! hehehe!!!

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por suas palavras prof. pardal! Sei que realmente se for agir pelo coração, assim como você falou já estaria curtindo o brinquedinho agora.Porém, meu lado técnico está falando mais alto. Estou procurando ser um mais racional agora, pois embora concorde com você quanto aos trâmites desgastantes de devolução e tudo mais, devo admitir que prefiro esse tipo de sofrimento a arriscar passar uma frustração decorrente de um problema físico do notebook num futuro. E quando se trata de ECS em notes a probabilidade inverte de 40 para 60% (sendo otimista) de chance de me deparar com algum tipo de problema futuro. Então em vista disso já estou de olho em outras opções.....não sei...talvez tente uma substituição no próprio shoptime por outro (será se seria mais fácil?)...bom, o fato é que estou como você falou numa situação delicadíssima, quase que "num mato sem cachorro":unsure: ...mas unindo nossas forças acredito dá a volta por cima!

Quanto a questão do clima, da mulher e tal que você falou; o problema é depois de ter rolado o clima e coisa e tal, me senti traído....recebi uma tremenda galhada!! hehehe!!!

Um abraço!!

Eu preferia devolver e pegar outro. Algo como Hp dv2120 pelo tamanho e por ter 2,4kg. Vi pessoalmente no fastshop e posso dizer que o mais lindo de todos os notes HP que vi na loja e menor tambem e mais leve. Muito lindo mesmo. Quanto o que disse o pardal: Não adianta ter garatntia de 1 ano, pois voce não poderá desistir do aparelho e sim apenas consertar. Mas dentro de 7 dias a´pos o recebimento do produto voce pode trocar ou até mesmo receber o valor de volta. Quanto a acer, a ecs não é tudo igual. Tem ecs top de linha, media e baixa. Não significa que se acer usa ecs, significa que é boa. Tem placa-mãe desktop da Asus de 200,00, até os Asus deluxe de 1000,00. Mesmo a asus não é tudo igual. Mas ecs top de linha não é grande coisa, é algo como Asus medio (tipo premium), mas se for ecs basicão, ixiiii aí o bicho come. Só pra voce ter noção: Os notebooks da Sony são feitos com Quanta e Asus.

Eu tenho, alias tive um PC com placa-mãe Ecs, e processador amd duron, até que um dia, só escutei um cheiro meio queimado, e de repente: KABUM :eek: , a explosão foi tanta que o processador saiu voando e o pino do cooler estou procurando até hoje. E olha que o cooler era nada mais que uma super marca Thermaltake. Eu não me encomodo muito assim com a positivo ser Ecs, mas eu não gostaria de ter pela sua bateria ser fraca demais. Pois se voce quer note pequeno, suponho que seja pra mobilidade. Agora bateria fraca com mobilidade me faz lembrar os celulares da motorola que não dura nada. E a bateria além de ser mencionada nos foruns, foi tambem mencionada no jornal F. de São Paulo dessa quarta-feira. Pra mim mesmo sendo celular, bateria boa é aquela SonyEricsson T610 ou a minha atual SonyEricsson Z300i. A minha atual dura 7 dias. Já a T610 que eu tinha durava 13 dias escritos no manual. Era o unico celular no brasil que tinha essa autonomia. Como eu deixava desligado de noite, durava uma bagatela de 1 mes. Eu juro! Um Mes. Agora notebook que é uma cois mais seria, me parece que pra voce ainda mais, pois quem busca mobilidade ou é pra escola ou trabalho. voce tem que dar muita importancia pra bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Missia, se você já se decidiu por trocar o note, o q posso dizer é q pd contar comigo nessa empreitada, aliás, acho q pd contar com todos nós. Afinal, esta é a ideia, né ?? Com relação a observação do nosso amigo Marxavbr, de q o D43 é um D35 melhorado, todos agradecemos imensamente a colaboração, mas justiça seja feita, no dia 06 deste mês, nosso bro Icefly, já havia feito tal obs (pag 2 deste tópico). Veja bem, não estou desmerecendo ninguém, nem quero provocar nehuma briga, apenas estou dando um crédito merecido ao Icefly e a colaboração de todos.

Com relação as más experiências, acho sim q devemos denunciá-las aqui, mas não podemos nos guiar apenas por elas. É importante termos uma noção geral do produto. Digo geral, porque como muitos aqui já mencionaram, é preciso saber além da configuração, a assistência técnica, o suporte, índice de reclamações, quantidade de usuários satisfeitos e insatisfeitos, etc. No PROCON, até pouco tempo atrás, havia um cadastro das empresas. você ligava para lá e questionava sobre uma determinada empresa e eles te diziam se existia muitos ou poucos processos contra ela. você pd experimentar isso também.

Agora, sobre baterias. . . Ahhh. . . baterias. porque as baterias dos Mac duram tão mais q as dos PCs ? e porque tem a vida útil tão mais longa ? é ridículo uma bateria de note durar 1:30hs. Isso não existe. nesse caso não deveria se chamar bateria e sim, célula de emergência ! Na atual condição de avanço tecnológico, isso é ridículo. Mas sim, meu caro, é muito importante a duração da bateria quando se leva em consideração a mibilidade, mas como disse o "cantor" Latino: "** ! qual é produtor ! você quer q eu cante, não desafine, decore a letra e ainda interprete ? Assim não dá!!!" Não posso querer tudo e ainda pagar pouco. nesse caso, com certeza estarei adquirindo um equipamento duvidoso.

Missia, adorei a história da galhada, muito boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que não é Acer em vez de Dell? Eu me lembro o marchavbr passar um link onde mostrava a visita do gabriel na ecs, e uma mulher montando Acer.
Missia, será que vai dar para esperar o review do manic182? Quem sabe até segunda poderemos ter mais informações sobre o D43, e fazer uma união do pessoal aqui para te ajudar neste ponto.

Amigo Daigonet, aqui vai o link da matéria da ECS aonde postei da outra vez. https://www.clubedohardware.com.br/printpage/132 , como você tinha se lembrado, a ECS fabricava os produtos da ACER e não da DELL.

Ops.. foi mal Daigo, confundi as bolas :D valeu pelo link Marxavbr

Aliás, e por falar em assistência técnica, alguém sabe quem dá a assistência técnica a Mirax ?? Tem representante no RJ ?? Site ?? (da assistência, não da Mirax) Telefone ??

Pardal, dá uma olhada aqui http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-mirax/428405 tem uma relação de assistências técnicas no país

Missia, olha, eu sinceramente não creio que vá ter mais problemas do que teria com outro note, com as mesmas specs e faixa de preço, antes da "vida útil" dele acabar, mas como o note é um equipamento pessoal, para muitos uma "realização", não adianta ficar com um produto que não te encante, não lhe inspire confiança, sendo assim, aconselho-te a ligar no Shoptime e pedir a troca pelo 6120 que sai quase o mesmo preço (esse conheço, na minha sala tem um 6110 e um 6120 e sei que são bons, embora o 6110 já precisou ser trocado por ter problema na bateria)

Boa sorte aí na sua decisão

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cirso, já tinha visitado este link, recomendado por você mesmo. Acho ele muito bom. Dá uma excelente noção da máquina, mas não achei a relação da assistência técnica. . .

Bom, aproveitei q fui ao RJ, dei uma ligadinha para o Extra (mesmo no RJ ele é longe, fica quase no recreio dos Bandeirantes) para não perder a viagem. Se alguém aqui, acha q já foi mal atendido, espere só até ligar para o Extra do RJ. rsrsrs. Quando atendem já está no lucro, aí você passa a ter 2 opções: ou cai na musiquinha, ou é atendido por um energúmeno, oligofrênico q mau sabe dizer alô. Bom, depois de inúmeras tentativas e reclamações, a informação q obtive (se é real ou não, já é outra história) é q não tem nem para mostruário. Mas vou continuar tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cirso, já tinha visitado este link, recomendado por você mesmo. Acho ele muito bom. Dá uma excelente noção da máquina, mas não achei a relação da assistência técnica. . .

Bom, aproveitei q fui ao RJ, dei uma ligadinha para o Extra (mesmo no RJ ele é longe, fica quase no recreio dos Bandeirantes) para não perder a viagem. Se alguém aqui, acha q já foi mal atendido, espere só até ligar para o Extra do RJ. rsrsrs. Quando atendem já está no lucro, aí você passa a ter 2 opções: ou cai na musiquinha, ou é atendido por um energúmeno, oligofrênico q mau sabe dizer alô. Bom, depois de inúmeras tentativas e reclamações, a informação q obtive (se é real ou não, já é outra história) é q não tem nem para mostruário. Mas vou continuar tentando

Cara, acho que você não leu todos os posts, olha no de 27/04/2007, 16:42 H

No RJ:

RIO DE JANEIRO

Pgcs Equip. de Inf. R. Do Bispo, 216 Rio de Janeiro Rio Comprido 20261-065 21-2567-1842 21-2567-1842 Desk Paulo [email protected]

Infoshore Comercio Av. Carlos Augusto T. Garcia,1756 Macae Sol Y Mar 27940-360 22-2105-7333 22-2105-7344 Desk Andre [email protected]

Dá uma ligadinha lá e vê se dão a assistência nos notes

Sacanagem o extra ter te atendido mal, aqui me atenderam bem... Pior q se bobear até tem o produto no mostruário, mas nem foram se informar hahaha

Na dúvida vai lá, fala com alguém da área de vendas dos notes, pede pra ver um do estoque se não tiver no mostruário... pronto :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia devolver e pegar outro. Algo como Hp dv2120 pelo tamanho e por ter 2,4kg. Vi pessoalmente no fastshop e posso dizer que o mais lindo de todos os notes HP que vi na loja e menor tambem e mais leve. Muito lindo mesmo. Quanto o que disse o pardal: Não adianta ter garatntia de 1 ano, pois voce não poderá desistir do aparelho e sim apenas consertar. Mas dentro de 7 dias a´pos o recebimento do produto voce pode trocar ou até mesmo receber o valor de volta. Quanto a acer, a ecs não é tudo igual. Tem ecs top de linha, media e baixa. Não significa que se acer usa ecs, significa que é boa. Tem placa-mãe desktop da Asus de 200,00, até os Asus deluxe de 1000,00. Mesmo a asus não é tudo igual. Mas ecs top de linha não é grande coisa, é algo como Asus medio (tipo premium), mas se for ecs basicão, ixiiii aí o bicho come. Só pra voce ter noção: Os notebooks da Sony são feitos com Quanta e Asus.

Eu tenho, alias tive um PC com placa-mãe Ecs, e processador amd duron, até que um dia, só escutei um cheiro meio queimado, e de repente: KABUM :eek: , a explosão foi tanta que o processador saiu voando e o pino do cooler estou procurando até hoje. E olha que o cooler era nada mais que uma super marca Thermaltake. Eu não me encomodo muito assim com a positivo ser Ecs, mas eu não gostaria de ter pela sua bateria ser fraca demais. Pois se voce quer note pequeno, suponho que seja pra mobilidade. Agora bateria fraca com mobilidade me faz lembrar os celulares da motorola que não dura nada. E a bateria além de ser mencionada nos foruns, foi tambem mencionada no jornal F. de São Paulo dessa quarta-feira. Pra mim mesmo sendo celular, bateria boa é aquela SonyEricsson T610 ou a minha atual SonyEricsson Z300i. A minha atual dura 7 dias. Já a T610 que eu tinha durava 13 dias escritos no manual. Era o unico celular no brasil que tinha essa autonomia. Como eu deixava desligado de noite, durava uma bagatela de 1 mes. Eu juro! Um Mes. Agora notebook que é uma cois mais seria, me parece que pra voce ainda mais, pois quem busca mobilidade ou é pra escola ou trabalho. voce tem que dar muita importancia pra bateria.

Valeu meu irmão!

Concordo com você. Em termos de portabilidade é fundamental uma boa bateria. Mas não adianta nada também só ela se naõ tiver um bom conjunto de máquina (como me é o caso desse "d43 positivo", digo, ECS disfarçado...:mad: ). E é isso que já me defini, tendo uma experência (assim como você)nada boa com a ECS. E sabe como é ne´? "gato escaldado tem medo de água fria" hehehe..... já ouviu falar nessa:D

Quanto ao modelo da Hp dv2120 que você sugere, é realmente interessante, mas em vista do hp 6120 além do preço, ele perde no quesito chipset com a placa da Nvídia. É claro que como falei concordo contigo, mas o fato é estou todos os prós e contras, e até os contras são o peso e a bateria, o que também não seria tão difícil trocá-la por uma com melhor autonomia.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.. foi mal Daigo, confundi as bolas :D valeu pelo link Marxavbr

Pardal, dá uma olhada aqui http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-mirax/428405 tem uma relação de assistências técnicas no país

Missia, olha, eu sinceramente não creio que vá ter mais problemas do que teria com outro note, com as mesmas specs e faixa de preço, antes da "vida útil" dele acabar, mas como o note é um equipamento pessoal, para muitos uma "realização", não adianta ficar com um produto que não te encante, não lhe inspire confiança, sendo assim, aconselho-te a ligar no Shoptime e pedir a troca pelo 6120 que sai quase o mesmo preço (esse conheço, na minha sala tem um 6110 e um 6120 e sei que são bons, embora o 6110 já precisou ser trocado por ter problema na bateria)

Boa sorte aí na sua decisão

Abraços

Ok cirso! valeu!!

Só estou meio cabrero com a garantia no shoptime do hp DV 6120: só três meses? Isso me deixou com a pulga atrás da orelha!!!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Missia, se você já se decidiu por trocar o note, o q posso dizer é q pd contar comigo nessa empreitada, aliás, acho q pd contar com todos nós. Afinal, esta é a ideia, né ?? Com relação a observação do nosso amigo Marxavbr, de q o D43 é um D35 melhorado, todos agradecemos imensamente a colaboração, mas justiça seja feita, no dia 06 deste mês, nosso bro Icefly, já havia feito tal obs (pag 2 deste tópico). Veja bem, não estou desmerecendo ninguém, nem quero provocar nehuma briga, apenas estou dando um crédito merecido ao Icefly e a colaboração de todos.

Com relação as más experiências, acho sim q devemos denunciá-las aqui, mas não podemos nos guiar apenas por elas. É importante termos uma noção geral do produto. Digo geral, porque como muitos aqui já mencionaram, é preciso saber além da configuração, a assistência técnica, o suporte, índice de reclamações, quantidade de usuários satisfeitos e insatisfeitos, etc. No PROCON, até pouco tempo atrás, havia um cadastro das empresas. você ligava para lá e questionava sobre uma determinada empresa e eles te diziam se existia muitos ou poucos processos contra ela. você pd experimentar isso também.

Agora, sobre baterias. . . Ahhh. . . baterias. porque as baterias dos Mac duram tão mais q as dos PCs ? e porque tem a vida útil tão mais longa ? é ridículo uma bateria de note durar 1:30hs. Isso não existe. nesse caso não deveria se chamar bateria e sim, célula de emergência ! Na atual condição de avanço tecnológico, isso é ridículo. Mas sim, meu caro, é muito importante a duração da bateria quando se leva em consideração a mibilidade, mas como disse o "cantor" Latino: "** ! qual é produtor ! você quer q eu cante, não desafine, decore a letra e ainda interprete ? Assim não dá!!!" Não posso querer tudo e ainda pagar pouco. nesse caso, com certeza estarei adquirindo um equipamento duvidoso.

Missia, adorei a história da galhada, muito boa !

Realmente meu caro pardal, você tem razão. Acho ridículo um note principalmente os de marca consolidada, virem com baterias de 1:30. Mas como o mercado parece está se nivelando por baixo, então talvez para acompanhar as marcas pequenas acho que as grande estão baixando o nível....mas em todo caso, temos que pesar bem na balança todos esses detalhes técnicos incluíndo marca, assistência, garantia, essa coisa toda....incluíndo o índice de rejeição ou não nos procons e outros orgãos....o que em caso de DEll, hp, ibm e demais é bem menor.

Um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cirso, já tinha visitado este link, recomendado por você mesmo. Acho ele muito bom. Dá uma excelente noção da máquina, mas não achei a relação da assistência técnica. . .

Bom, aproveitei q fui ao RJ, dei uma ligadinha para o Extra (mesmo no RJ ele é longe, fica quase no recreio dos Bandeirantes) para não perder a viagem. Se alguém aqui, acha q já foi mal atendido, espere só até ligar para o Extra do RJ. rsrsrs. Quando atendem já está no lucro, aí você passa a ter 2 opções: ou cai na musiquinha, ou é atendido por um energúmeno, oligofrênico q mau sabe dizer alô. Bom, depois de inúmeras tentativas e reclamações, a informação q obtive (se é real ou não, já é outra história) é q não tem nem para mostruário. Mas vou continuar tentando

Dê um pulinho no Extra da José Higino que fica na Tijuca, aonde tem um monstruário bem grande, lá tem o MS4200 e outros, mas veja bem, é para ver e pegar, pois se for por beleza acho o CCE até mais bonitinho, mas quando se pega o Mirax e o CCE, a diferença é drástica, pois o Mirax parece até um tanquinho de guerra, bem parrudinho, já o CCE parace que vai quebrar em suas mãos.

Agora quanto ao dv2120, sei lá, aí já é um preço bem maior, ficaria a teu critério, mas não gostei do fato do 2120 vir com 2 pentes de memória e não 1, tá certo que é pelo Dual, mas você fica meio impossibilitado de botar mais memória, tendo que ir na autorizada para fazer isso, já que vai estar o lacre nos dois slots.

O problema é o seguinte, se fosse para recomendar, eu te diria o DELL, que está com preço abaixo dos R$2.000,00, ótimo suporte e garantia, e qualidade sem questionar, mas teria o fato do peso e tamanho contras, se continuar abaixo desse valor seria melhor mesmo o Mirax, pois mesmo achando o suporte da Techsul falho, o notebook em si e muito bom mesmo, então quando a qualidade no produto o ricso de você ter de precisar da assistência e baixo.

Quero lembrar que postei aqui coisas muito contra ao suporte Techsul, e foi pelo Mirax MM6600 e não pelo MS4200 que nunca ouvi reclamações, o problema do MM6600 não queria dizer que ele era ruim, apenas ele veio com um problema de de repente desligar o LCD, e que quando precisaram do suporte da Techsul, foi meio chato a comunicação.

Mas suporte é suporte, pois não confio na CCE e nem no Positivo em termos de suporte, e não confio na TEchsul também, então fica tudo igual, mas a vantagem é que a Techsul tem um ótimo produto na mão, já CCE e Positivo são bem questionáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Pardal, a folha divulgou uns testes bem superficiais sobre alguns notes (peguei lá no Forum pcs agora):

Teste da Folha: melhor da categoria...

09/05/2007 - 09h36

Laptops "populares" ganham mercado com preços até R$ 2.000

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22044.shtml

Laptop Mirax MS 4200 é mais leve, mas tem menos memória

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22045.shtml

Observação: não comentaram a facilidade de aumentar a memória e o leitor de cartões

Mais pesado, laptop Microboard custa menos e é competitivo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22046.shtml

Linux...

Laptop Infoway traz conjunto simples e sistema inferior aos rivais

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22047.shtml

Linux...

Laptop da Positivo tem acabamento caprichado e bateria fraca

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22048.shtml

Vista Starter...

Só que achei o teste muito *******, deixaram de analisar coisas importantes nos notes, é um bem pequenas impressões mesmo

Só pra citar sobre o MS4200, criticam a pouca memória dele (praticamente padrão nos notes básicos) mas esquecem de mencionar a expansibilidade, além das portas que ele tem e o leitor de cartões (que elogiaram em outro note)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia e Pardal, vão correndo na DELL!!!! O Daigo viu uma promoção imperdível lá, já fui conferir e vale muito a pena mesmo.

O valor está a R$2.047 com gravador de DVD e 512 de memória, e por mais R$100,00 você coloca o Wireless, hd de 60gb e troca o processador para o Turion, e com o Vista Basic, não é a porcaria do Vista Starter Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel q pareça, apesar de ver em alguns topicos q o monitor dele é meio fosco:eek: é o que mais esta chamando minha atençao....

memoria de 1 gb, processador excelente, webcam, rede gigabit, entre outros...

ah sim e o peso 2,2 Kg com bateria...

queria saber de vocês o que acham??

especificações....

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core Duo 1,86 GHz

Memória: 1024 MB DDR2 SDRAM expansível até 2GB

Cache: 2 MB

HD: 80 GB

Tela: Tela 14,1" Widescreen WXGA 1280x800

Drives: DVDRW (grava e lê CD e DVD)

Memória de Vídeo: Placa de Vídeo Intel Graphics Media Accelerator expansível a 128MB

Som: Placa de Som 3D. 2 falantes 16 bits stéreo 2 Watts. Áudio alta definição S/PDIF

Fax Modem: 56K V92

Rede: Placa de Rede 10/100/1000 integrado conector RJ 45

Wireless: Wi Fi integrado 802.11 54 MBPS

Webcam: Sim, de 1.3 MP

Conexões: 3 USB, Leitor de Cartões SD,MS,MMC;RGB OUT, IEEE 1394, RJ 11,RJ 45, Conector DC. Portas de Áudio - Entrada para fone de ouvido, microfone embutido

Teclado e Mouse: Teclado ABNT2 e Mouse Touch Pad

Sistema Operacional: Windows Vista SE

Alimentação: Bateria até 3 horas de uso. Fonte 75W, Saída 19 V DC 3 Pinos 240 W AC

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas: 2,9x34x25,5cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado: 2,2kg (com bateria)

Garantia do fornecedor: 12 meses

Mais Informações:

-Placa mãe On Board.

-Slot Card 1: cartão PC tipo II e 1 PCI Express

-Acessórios inclusos: Cabos, Manuais, CD de instalação, fonte de alimentação bivolt

ref.: AMZ-FL 31v

Fornecedor - Amazon PC

R$ 2.899,00 nas americanas...

http://www.americanas.com.br/prod/670452/eacom

agora estou com uma grande duvida sobre essa marca...

ajudem-me por favor :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahan, esse amazon eu fui o primeiro a postar no brasil eu acho......kkkkkkkk...afinal postei no dia do lançamento no submarino....hehehehe.... aconfig é excepsional, e o peso tambem. Mas fica muito no ar a qualidade e o suporte. Mas a configuração é a melhor possivel. Campeão em tudinho!!!! Só a placa de video é medio, mas no brasil que não existe (alem da vaio) 7200go, 7300go, etc ou x1400, x1600, etc........é uma supermaquina. Processador boa, peso boa, designe boa, memoria ba, hd boa, de resto eu não sei. Eu só recomendo (quase obrigatorio) voce tirar esse windows vista starter, de resto é shoe de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahan, esse amazon eu fui o primeiro a postar no brasil eu acho......kkkkkkkk...afinal postei no dia do lançamento no submarino....hehehehe.... aconfig é excepsional, e o peso tambem. Mas fica muito no ar a qualidade e o suporte. Mas a configuração é a melhor possivel. Campeão em tudinho!!!! Só a placa de video é medio, mas no brasil que não existe (alem da vaio) 7200go, 7300go, etc ou x1400, x1600, etc........é uma supermaquina. Processador boa, peso boa, designe boa, memoria ba, hd boa, de resto eu não sei. Eu só recomendo (quase obrigatorio) voce tirar esse windows vista starter, de resto é shoe de bola.

Concordo muito nesse quesito do suporte, o resto é show tirando mesmo esse windows. E outra coisa, adoro os notes da DELL mas no quesito beleza a DELL não é das melhores, mas esse Amazon superou o DELL na parte de feiura estética, pois ele parece até aqueles IBM de uns 10 anos atrás. Até o cooler dele deve ser quadrado. O bicho e quadradão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Pardal, a folha divulgou uns testes bem superficiais sobre alguns notes (peguei lá no Forum pcs agora):

Só que achei o teste muito *******, deixaram de analisar coisas importantes nos notes, é um bem pequenas impressões mesmo

Só pra citar sobre o MS4200, criticam a pouca memória dele (praticamente padrão nos notes básicos) mas esquecem de mencionar a expansibilidade, além das portas que ele tem e o leitor de cartões (que elogiaram em outro note)

Eiiiiii, já estão tirando a minha capacidade (vagabudice) de postar primeiro nos foruns????????????????

Eu já tinha postado isso no dia do jornal.................

Review:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2214902&postcount=53

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia e Pardal, vão correndo na DELL!!!! O Daigo viu uma promoção imperdível lá, já fui conferir e vale muito a pena mesmo.

O valor está a R$2.047 com gravador de DVD e 512 de memória, e por mais R$100,00 você coloca o Wireless, hd de 60gb e troca o processador para o Turion, e com o Vista Basic, não é a porcaria do Vista Starter Edition.

Grande marxavbr!!! suas colaborações tem sido muito relevantes!! Já fui lá no site da dell....realmente a promoção tá show de bola!! Fiz uma simulação com um turion e 80 de hd: deu 2,400 tudo, e ainda com dvd-rw!!:eek: dividido em 12 no visa mesmo com o juro 1,99% am, fica 212,00...bem equivalente ao preço do hp 6120 no shoptime, que diga-se de passagem, com configuração abaixo desse latitude 131 da Dell que simulei. O meu problema é que estou enrolado com o shoptime, pois já tinha comprado o d43 da ECS, digo, da Positivo(:D heheh), e como todos sabem estou com ele lacrado aqui na minha frente. Mas estou tentando resolver essa pendenga com o shoptime. Se o negócio ficar muito enrolado vou ter que me contentar com um hp mesmo.....mas se eles cancelarem e me devolverem sem problemas o que já acertei, é claro que vou voando pra Dell. Aliás o nosso amigo pardal, (alô pardal!!!) vai fundo meu irmão, essa promoção tá muito 10!!! Segundo a Dell é só até o dia 17. O único problema dos notes da Dell na minha opinião é a estética. É meio feinho...você não acha?? Mas o resto.....100%!! Obrigado pela dica Marxavbr!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os DELL não são muito bonitos não, mas até que esse 131L é bem simpático.

Outra dica importante, não coloque o HD de 80gb não, pois se você passar o HD de 40gb para 60gb ele aumenta só R$20,00, mas se você passar para o de 80gb ele aumenta R$170,00, então fique com o de 60GB, pois pagar R$150,00 a mais por 20gb é muito.

Agora temos de dar os méritos ao Daigonet, pois ele reparou na promoção lá, eu só me lembrei de você e corri para te avisar.

O Daigonet, veja que eu postei sempre que você deu a informação nas mensagens anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi....kkkkkkkk...é que quando agente está postando e coclui, eu saio da pagina....kkkkkkkkk muita gente faz isso, e tem casos que a sua mensagem anterior não é nem visto nunca mais....kkkkkkkkkk

Que pena que o submarino agora anoite está com o carrinho em manutenção. pois estou aui com cupponzinho de uma bagatela de 220 - 300,00 de desconto......hoohohohoh..........quero testar..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daigonet Corporation lhe apresenta a compra de vocês: Primeira Mão :D

Missia e Pardal.

Compra definitiva..... missia não precisa mais abrir a mão do DVD-RW.....

Dell D520 por 2548,00. Peso: 2,2kg......aeeeeee até 17/05/07

Processador Intel® Celeron® M 430 (1.73GHz 1MB L2 Cache FSB

Windows XP Home Edition, SP2 em Português

acompanha Cd de Drives

Memória 512MB DDR2 667MHz 1 pente

Tela LCD de 15" XGA ou 14,1 XGA

Disco rígido 60GB SATA, 5400RPM

Placa de vídeo Intel® GMA 950 (até 224MB compartilhado)

Modem V.92/56Kbps

Teclado ABNT

Intel® PRO/Wireless 3945 WLAN (802.11a/g) cartão miniPCI

Rede 10/100 Mbps integrada

8X DVD+/-RW,W/ROXIO AND CYBE

Bateria primária de 4 células ou 6 celulas (50,00)

Aplicativo Dell OpenManage

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=10214&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=lat&s=dhs&step_id=pag

Dei moral de novo??????....kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou é dormir........fui......aguardo respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!