Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de um pequeno notavel. . .


Professor Pardal

Posts recomendados

O note 131L da dell, nãotem o mesmo propósito de minha procura, pois não é um note voltado para mobilidade especificamente. Ele tem monitor de 15.4" contra 13.3" do D43 e seu peso gira em torno de 3.0Kg (com os opcionais q o equiparariam ao D43)

Por outro lado, começamos a elucidar alguns "mistérios" do D43. A informação q obtive da Positivo (2 dias depois de meu e-mail) foi q a placa mãe do D43 é uma M31EI1 da ECS/UNIWILL . . . mau sapão !!! Mas como diz nosso amigo, marca não é tudo no mundo dos portáteis, vamos aguardar o review do Missia. (as espectativas aumentam . . .)rsrsss

Agora tenho até medo de brincar aqui !

E aí pardal! Quer dizer que tem mistérios do D43 sendo desvendados?? E essa informação que você obteve foi da própria positivo? aiaiai.....já tenho trauma de ECS e você me vem com essa ducha de água fria...hehehe!! Já falei aqui que possuí um notebook ECS (uma bomba!!!) só não explodiu na minha mão...hehehe!!:D Bom, mas em termos de motherboard não sei dizer até ponto é comparável......pois montei o meu pc com uma MB ECS com soquete dual core. Até agora está funcionando redondinha. Não tenho muito o que reclamar. Se no D43 esta MB M31EI1 da ECS/UNIWILL for tão funcional quanto está sendo esta do meu pc, acho que vai dá pro gasto....pelo preço também não dá pra exigir...né? Mas sabe que eu gostaria de saber a marca da motherboard da tão badalada HP??!!:rolleyes:

Estou esperando o meu D43 chegar......para passar a limpo muitas coisas..hehehe!!!:D

Valeu! Um abraço! e não tenha medo de brincar aqui não tá??;) hehehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Professor Pardal, tá ficando meio difícil se opinar por aqui. Se você fala mau de uma marca, vem determinado usuário e te mete o pau só porque você falou mau do note dele, se fala que determinda assistência tá funcionando mau, vem outro e te mete o pau de novo só porque você criticou a assistência do note que ele comprou. O problema que muitos vem aqui para ficar defendendo o que comprou, e não relatarem a verdade de um defeito ou má qualidade do suporte e assistência, assim fica meio imparcial e você tem de colocar uma faixa na boca, censura no forum.

Infelizmente temos é que ver essas coisas na prática, pois muitos aqui vão sempre retalhar e criticar o que você disser de determinada marca ou outra, só porque eles a tem.

Concordo muito com você, marca não é tudo, mas volto a dizer que garantia e suporte são. Defeitos e problemas podem dar em qualquer marca, mas se houver bom suporte e assistência que possam resolver seu problema rápido , beleza, mas se for para ficar 15,20 dias na autorizada estou fora, e pior quando se tem que enviar o produto para fábrica, aí já é demais.

Acho que o melhor que você tem de fazer, é simplesmente verificar assistências de determinada marca antes que você a compre, e fazer o que você fez, mandar emails e ver o tempo de resposta e se as respostas serão eficientes e produtivas se você vier a ter problemas.

Apenas vou opinar em alternativas para você, e não falar das que você não deve comprar, se não vem chuva de balas.

Inicialmente te indicaria o DELL mesmo, mas se você quer portabilidade esqueça, estou com você, pois o DELL é grande e pesado. Esse D43 seria a pedida mesmo, mas essa da ECS/UNIWILL me deixou meio encucado mesmo, os anteriores da Positivo eram da Clevo e não davam tantos problemas, mas tinham muitas limitações e fico um pouco com pé atrás do suporte. Bom vou dar umas checadas para ver se tem algo legal para o que você procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Missia falou uma coisa certa, realmente não vejo tantos problemas em placas da ECS, talvez a UNIWILL é que tenha me deixado mais com pé atrás, já vi o pessoal meter pau nessa marca por deixar meio a desejar no controle de qualidade, e além do que, quem monta e fabrica o note tem suas culpas, pois cabe ao montador fazer testes de desgaste e durabilidade para saber a qualidade dos componentes que ele vais usar em equipamentos.

É lógico que em escala grande, placas da marca ECS irão compensar muito ao montador, mas no fim a culpa as vezes não é nem da placa mãe, pois o fabricante já está economizando ao comprar uma placa de custo mais baixo e no fim que economizar em outros componentes. botar uma fonte vagabunda em um note pode prejudicar a placa mãe por exemplo, mas no fim a culpa vai ser da placa mãe. Aí é a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais difícil ainda opinar quando se mente descaradamente sobre outras marcas, e depois não consegue se sustentar a mentira, aí chove bala mesmo, transformam o user em peneira hahaha

Uma coisa acho relevante a comentarmos: de nada adianta ter uma assistência que te atende em tempo recorde, mas não termos um equipamento confiável, por exemplo, se você tiver um ECSg557s (o note é comprovadamente uma porcaria, vide o site reclameaqui e o fórum), mas uma ótima assitência que te atenda no tempo de garantia muito bem, de que adianta ter essa ótima assitência se ao fim da garantia precisarmos dela no primeiro mês e vier um orçamento paulada pra arrumar qualquer bobeira no note porque esse foi mal construído?

Sob essa ótica sou mais um Dell ou HP com uma garantia que demore 30 dias para me atender (suposição galera, exemplo) mas tenho uma chance mínima de recorrer a ela do que comprar o G557s só porque a garantia dele me atende em uma semana, mas depois de 1 ano (prazo de garantia) estou fudi**

Quanto à placa mãe do d43 ser ECS, podem ficar tranquilos, a placa-mãe não é o único componente do note (inclusive a marca da MB do HP 6110 é de uma marca que nunca vi em toda minha vida, o q não quer dizer q seja ruim), e inclusive a ECS era a MB dos computadores da DELL até algum tempo atrás (se ainda não for).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pardal, com base na sua informação da motherboard acho que acabei de descobrir um plano conspiratórido da ECS contra mim...hehehe:D (brincadeira). Mas realmente descobri o verdadeiro "d43" da Positivo. Estou sinceramente descepcionado:angry: !!! Como sou traumatizado com a ECS...por isso a minha descepção. Click no link abaixo e saiba melhor o por quê:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

Estou quase concordando com outro colegas que já comentaram aqui sobre marcas.....sinceramente se isso for confirmado, como não recebi ainda o bicho(d43), vou devolver ou cancelar meu pedido. Mas de qualquer forma aguardo mais novidades do colegas de plantão sobre essa informação bombástica do Pardal e que me fez descobrir talvez o fio da meada!!:confused:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Missia falou uma coisa certa, realmente não vejo tantos problemas em placas da ECS, talvez a UNIWILL é que tenha me deixado mais com pé atrás, já vi o pessoal meter pau nessa marca por deixar meio a desejar no controle de qualidade, e além do que, quem monta e fabrica o note tem suas culpas, pois cabe ao montador fazer testes de desgaste e durabilidade para saber a qualidade dos componentes que ele vais usar em equipamentos.

É lógico que em escala grande, placas da marca ECS irão compensar muito ao montador, mas no fim a culpa as vezes não é nem da placa mãe, pois o fabricante já está economizando ao comprar uma placa de custo mais baixo e no fim que economizar em outros componentes. botar uma fonte vagabunda em um note pode prejudicar a placa mãe por exemplo, mas no fim a culpa vai ser da placa mãe. Aí é a questão.

Exatamente. O problema como você bem falou pode está nessas montadoras como essa tal de UNIWIL que aliás junto com a ECS em termos de Notebook acho que é farinha do mesmo saco ( como diz o sábio ditado: diz com quem tu andas e direis quem tu és....hehehe) brincadeirinha:) . Mas o fato é que depois da minha constatação no link que segue abaixo, estou quase para cancelar meu pedido. Estou mais chateado mesmo é com essa positivo. Acho isso picaretagem, vender um notebook com uma marca aqui no Brasil como se fosse "o Positivo D43", sendo que é um ECS purinho! É brincadeira!!:angry:

veja abaixo:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais difícil ainda opinar quando se mente descaradamente sobre outras marcas, e depois não consegue se sustentar a mentira, aí chove bala mesmo, transformam o user em peneira hahaha

Uma coisa acho relevante a comentarmos: de nada adianta ter uma assistência que te atende em tempo recorde, mas não termos um equipamento confiável, por exemplo, se você tiver um ECSg557s (o note é comprovadamente uma porcaria, vide o site reclameaqui e o fórum), mas uma ótima assitência que te atenda no tempo de garantia muito bem, de que adianta ter essa ótima assitência se ao fim da garantia precisarmos dela no primeiro mês e vier um orçamento paulada pra arrumar qualquer bobeira no note porque esse foi mal construído?

Sob essa ótica sou mais um Dell ou HP com uma garantia que demore 30 dias para me atender (suposição galera, exemplo) mas tenho uma chance mínima de recorrer a ela do que comprar o G557s só porque a garantia dele me atende em uma semana, mas depois de 1 ano (prazo de garantia) estou fudi**

Quanto à placa mãe do d43 ser ECS, podem ficar tranquilos, a placa-mãe não é o único componente do note (inclusive a marca da MB do HP 6110 é de uma marca que nunca vi em toda minha vida, o q não quer dizer q seja ruim), e inclusive a ECS era a MB dos computadores da DELL até algum tempo atrás (se ainda não for).

Pois é cirso, teoricamente até condordo se for só a placa mãe do note, mas como resolver um caso onde você(no caso eu) se depara com um "ECS 557s -a revanche":eek: ; se passando por D43 da positivo?? (deixando claro que carrego um trauma de ECS 557s que possuí a pouco tempo) Mas visite o link abaixo e entenda melhor o que falei:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cirso, teoricamente até condordo se for só a placa mãe do note, mas como resolver um caso onde você(no caso eu) se depara com um "ECS 557s -a revanche":eek: ; se passando por D43 da positivo?? (deixando claro que carrego um trauma de ECS 557s que possuí a pouco tempo) Mas visite o link abaixo e entenda melhor o que falei:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

valeu!

Pode ficar tranquilo, a ECS fez mal um projeto, tocou ele em frente e continuou vendendo ele mesmo assim, as peças principais, montagem, garantia e vendas eram ECS, além de que a grande maioria dos problemas são decorrentes de falha de projeto/montagem

No caso do D43 apenas a MB é ECS, a montagem e demais componentes é por conta da Positivo e outras marcas

Se ter a placa ECS no computador fosse ruim a Dell não seria o que é hoje ;) , então fica sossegado

Sabe, outra coisa que reparo e conta muito na vida útil do note é economia porca

Por exemplo, um colega meu comprou nessa semana um Toshiba A105 4384, C2d, 1gb ram, hd 200gb, 15,4wide, dvdrw etc. etc., 2000 e poucos reais (PY), uma pu** máquina, mas ele tava me consultando pra comprar mochila porque não queria gastar muito, tava quase comprando uma do ML de R$ 35,00

Mandei ele se fu***, espírito de porco, mostrei a minha Targus, custou R$ 95,00 total e fiz ele ver q a proteção vale a pena, então comprei pra ele uma da Targus de 139 reais que está na Americanas (ele precisa de uma maior porque anda de moto) hehehe, então, acho que muita gente que compra notes mais simples economiza em outras coisas tb e acaba prejudicando o note porque não deu proteção adequada a ele, depois a culpa é do note...

Vejo o mesmo com som de carro, tem gente que compra módulo barato, e economiza em cabeamento, bateria e proteção (que independente da marca do módulo precisa serem bons e dimensionados)... tá feita a mer**, depois saem por aí criticando a marca, quando você pergunta da instalação do cara tá uma coisa de chiqueiro mesmo... culpa somente da marca???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais difícil ainda opinar quando se mente descaradamente sobre outras marcas, e depois não consegue se sustentar a mentira, aí chove bala mesmo, transformam o user em peneira hahaha

Uma coisa acho relevante a comentarmos: de nada adianta ter uma assistência que te atende em tempo recorde, mas não termos um equipamento confiável, por exemplo, se você tiver um ECSg557s (o note é comprovadamente uma porcaria, vide o site reclameaqui e o fórum), mas uma ótima assitência que te atenda no tempo de garantia muito bem, de que adianta ter essa ótima assitência se ao fim da garantia precisarmos dela no primeiro mês e vier um orçamento paulada pra arrumar qualquer bobeira no note porque esse foi mal construído?

Sob essa ótica sou mais um Dell ou HP com uma garantia que demore 30 dias para me atender (suposição galera, exemplo) mas tenho uma chance mínima de recorrer a ela do que comprar o G557s só porque a garantia dele me atende em uma semana, mas depois de 1 ano (prazo de garantia) estou fudi**

Quanto à placa mãe do d43 ser ECS, podem ficar tranquilos, a placa-mãe não é o único componente do note (inclusive a marca da MB do HP 6110 é de uma marca que nunca vi em toda minha vida, o q não quer dizer q seja ruim), e inclusive a ECS era a MB dos computadores da DELL até algum tempo atrás (se ainda não for).

O ideal seria ter um note bom, e uma assistencia boa.

Quanto a dell, pelo que eu sei nos telefones que eu liguei um tempo atras, eles usam (desktop) placa-mãe intel, modificada por eles. Lembra da ibm ou compaq?. É pra ninguem nem tentar vender a placa-mãe deles. kkkkkk. Não sei qual placa-mãe usa, mas que é intel segundo as infromações que me passaram pelo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, a ECS fez mal um projeto, tocou ele em frente e continuou vendendo ele mesmo assim, as peças principais, montagem, garantia e vendas eram ECS, além de que a grande maioria dos problemas são decorrentes de falha de projeto/montagem

No caso do D43 apenas a MB é ECS, a montagem e demais componentes é por conta da Positivo e outras marcas

Se ter a placa ECS no computador fosse ruim a Dell não seria o que é hoje ;) , então fica sossegado

Sabe, outra coisa que reparo e conta muito na vida útil do note é economia porca

Por exemplo, um colega meu comprou nessa semana um Toshiba A105 4384, C2d, 1gb ram, hd 200gb, 15,4wide, dvdrw etc. etc., 2000 e poucos reais (PY), uma pu** máquina, mas ele tava me consultando pra comprar mochila porque não queria gastar muito, tava quase comprando uma do ML de R$ 35,00

Mandei ele se fu***, espírito de porco, mostrei a minha Targus, custou R$ 95,00 total e fiz ele ver q a proteção vale a pena, então comprei pra ele uma da Targus de 139 reais que está na Americanas (ele precisa de uma maior porque anda de moto) hehehe, então, acho que muita gente que compra notes mais simples economiza em outras coisas tb e acaba prejudicando o note porque não deu proteção adequada a ele, depois a culpa é do note...

Vejo o mesmo com som de carro, tem gente que compra módulo barato, e economiza em cabeamento, bateria e proteção (que independente da marca do módulo precisa serem bons e dimensionados)... tá feita a mer**, depois saem por aí criticando a marca, quando você pergunta da instalação do cara tá uma coisa de chiqueiro mesmo... culpa somente da marca???

Tudo bem cirso....mas sendo bem sincero, pra me curar desse trauma com um outro ECS em um curto espaco de tempo.....hummmm!! sei não:unsure: .....outra coisa, você viu lá no link que passei......o de 13", precisamente o modelo M31EI1?? Os mesmos componentes do D43, a mesma "cara" (carcaça)....só falta o selo da Positivo....que convenhamos, é brincadeira né?? Só no Brasil mesmo!! Desculpa meu amigo.....é que não me conformo de ter caído numa "armadilha":angry: .....Ainda torço pra está errado!! :confused:

Link do M31EI1 da ECS:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria ter um note bom, e uma assistencia boa.

Quanto a dell, pelo que eu sei nos telefones que eu liguei um tempo atras, eles usam (desktop) placa-mãe intel, modificada por eles. Lembra da ibm ou compaq?. É pra ninguem nem tentar vender a placa-mãe deles. kkkkkk. Não sei qual placa-mãe usa, mas que é intel segundo as infromações que me passaram pelo telefone.

Lembro delas sim hahaha

Sobre a Dell usar placas mãe ECS, tem no site do Clube do Hardware uma visita que o Gabriel Torres fez à fábrica da ECS à anos atrás, onde ela montava os pcs Dell, faz tempo isso, uns 4 anos acho, hoje não sei mais quem fornece os insumos...

E realmente, o ideal seria um note bom e assistência técnica idem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de receber o meu D43. Só que depois da descoberta "infeliz" de hoje estou numa forte dúvida se abro ou não, pois se abrir pela política de devolução do Shoptime perco o direito de desistência da compra.....e tenho 7 dias a contar de hoje para desistir do produto.... previsto no código do consumidor. Peço um Help de vocês!!! Preciso urgentemente saber se de fato as informções que descobri hoje a tarde inspirado nas informações passadas anteriormente de nosso amigo prof. Pardal(dono desse tópico) procedem ou não. Estava ansioso para fazer um review dele aqui. Mas achei muito relevantes e quem sabe até providenciais as informações do pardal hoje sobre a motherboard desse d43 que é da ECS, que depois descobri que não só a MB mas toda a estrutura com exceção do chipset é da Uniwill/ECS. Por favor preciso de uma informação concreta.....pois dependendo poderá salvar não só eu e o prof. pardal mas uma pá de gente que está interessado!!! Muito obrigado!! Aguardo informações!!

Aí vai o link que já divulguei amplamente hoje aqui....sobre a tal ECS x positivo:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de receber o meu D43. Só que depois da descoberta "infeliz" de hoje estou numa forte dúvida se abro ou não, pois se abrir pela política de devolução do Shoptime perco o direito de desistência da compra.....e tenho 7 dias a contar de hoje para desistir do produto.... previsto no código do consumidor. Peço um Help de vocês!!! Preciso urgentemente saber se de fato as informções que descobri hoje a tarde inspirado nas informações passadas anteriormente de nosso amigo prof. Pardal(dono desse tópico) procedem ou não. Estava ansioso para fazer um review dele aqui. Mas achei muito relevantes e quem sabe até providenciais as informações do pardal hoje sobre a motherboard desse d43 que é da ECS, que depois descobri que não só a MB mas toda a estrutura com exceção do chipset é da Uniwill/ECS. Por favor preciso de uma informação concreta.....pois dependendo poderá salvar não só eu e o prof. pardal mas uma pá de gente que está interessado!!! Muito obrigado!! Aguardo informações!!

Aí vai o link que já divulguei amplamente hoje aqui....sobre a tal ECS x positivo:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.uniwill.com/news/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3DM31EI1%2Bda%2BECS/UNIWILL%2B%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSPDA,SPDA:2006-22,SPDA:en

Só mais um detalhe:

Estou pensando seriamente em caso de desistência num HP Pavilion dv6120

http://www.americanas.com.br/prod/553011/eacom

ou um HP Pavilion dv6110

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=1754883&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

ou um compaq V6210br

http://www.americanas.com.br/prod/655178/eacom

O que vocês acham????;) Estarei aguardando opiniões que nos ajudem!!!!

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro delas sim hahaha

Sobre a Dell usar placas mãe ECS, tem no site do Clube do Hardware uma visita que o Gabriel Torres fez à fábrica da ECS à anos atrás, onde ela montava os pcs Dell, faz tempo isso, uns 4 anos acho, hoje não sei mais quem fornece os insumos...

E realmente, o ideal seria um note bom e assistência técnica idem...

Tem certeza que não é Acer em vez de Dell? Eu me lembro o marchavbr passar um link onde mostrava a visita do gabriel na ecs, e uma mulher montando Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais um detalhe:

Estou pensando seriamente em caso de desistência num HP Pavilion dv6120

http://www.americanas.com.br/prod/553011/eacom

ou um HP Pavilion dv6110

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=1754883&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

ou um compaq V6210br

http://www.americanas.com.br/prod/655178/eacom

O que vocês acham????;) Estarei aguardando opiniões que nos ajudem!!!!

Um abraço a todos!!!

Eu comprei o Hp-Compaq no Submarino com 10% de desconto (saiu por 1979,10), frete grátis e em 12x.... terça feira ele deve está chegando (comprei hoje pela manhã).... se tiver paciencia te esperar... posso te passar informações, realizar testes de desempenho e etc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia, será que vai dar para esperar o review do manic182? Quem sabe até segunda poderemos ter mais informações sobre o D43, e fazer uma união do pessoal aqui para te ajudar neste ponto.

Amigo Daigonet, aqui vai o link da matéria da ECS aonde postei da outra vez. https://www.clubedohardware.com.br/printpage/132 , como você tinha se lembrado, a ECS fabricava os produtos da ACER e não da DELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Hp-Compaq no Submarino com 10% de desconto (saiu por 1979,10), frete grátis e em 12x.... terça feira ele deve está chegando (comprei hoje pela manhã).... se tiver paciencia te esperar... posso te passar informações, realizar testes de desempenho e etc......

Valeu manic! Tenho certeza que suas informações vão nos ajudar bastante! Mas o meu problema é que estou precisando urgentemente de um notebook...e não sei se vai dá pra me esperar. Mas vou aguardar o pessoal aqui de repente me ajudar quanto esta pendenga toda do D43 que já está em minhas mãos!! Mas é mesmo que não está....mas enfim, estou até disposto em abrir mão dos accessórios que o D43 oferece a mais (como DVR-W, 80 HD, PCMCIA, Portabilidade, etc) se caso for confirmado o que já postei hoje por aqui: Um ECS disfarçado de D43 Positivo.

Mesmo assim vou esperar um pouco mais.....só espero que os hps das americanas e submarino não acabem logo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia, será que vai dar para esperar o review do manic182? Quem sabe até segunda poderemos ter mais informações sobre o D43, e fazer uma união do pessoal aqui para te ajudar neste ponto.

Amigo Daigonet, aqui vai o link da matéria da ECS aonde postei da outra vez. https://www.clubedohardware.com.br/printpage/132 , como você tinha se lembrado, a ECS fabricava os produtos da ACER e não da DELL.

Valeu marxavbr!! É..... acho que poderei sim dá mais um tempo....mas como já expliquei pro manic, estou precisando urgentemente de um notebook....mas também sei que tenho que ter um pouco de paciência.....já estou com o D43 lacrado aqui na minha frente.... (que tentação!!:wub: ) mas depois da informação bomba que obtive hoje.....estou só aguardando mais uma confirmação dos fortes indícios da minha suspeita quanto a descoberta de hoje sobre o d43.

desde já agradeço muito a sua ajuda!! Conto com você no desfecho dessa novela!! ;)

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia, olha só. 1º) sim, a informação q obtive da MB do D43 foi da Positivo. 2º) obviamente, você está num momento delicadíssimo também conhecido como "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Estou, cheio de dúvidas e procurando sana-las aqui neste fórum, mas deixando um pouco o lado técnico de lado, você já efetuou a compra, já está com o bichinho aí na sua frente, relaxe e divirta-se. Te digo isso de coração. Claro q pd parecer q para mim é mais interessante q você abra e me diga o q achou da máquina, mas não estou falando por este lado. Falo de coração mesmo. Relaxe um pouco e curta sua compra, afinal a Positivo oferece 1 ano de garantia, e você tem aí 1 ano para confirmar seu trauma ou desfazê-lo, mas não acho q valha a pena você ficar se martirizando por isso. Se você não tivesse comprado ainda, vá lá. Mas o "cara" tá aí, **.Vai por mim q também não vai ser tão fácil assim devolver. Tenho 4 títulos de consumidor padrão pelo PROCON e te digo isso de carteirinha. Então antes q você se aborreça sem curtir o brinquedo, curta o brinquedo e pd ser até q você não se aborreça. Tem certas coisas na vida q não valem nosso stress. Depois, se é verdade isso q nosso amigo falou, q seja para a ACER ou para a DELL, tanto faz, a ECS fabrica MB para "uma" grande dessas qualquer, oras. Como eu disse, se você não tivesse comprado, poderia ter mais tempo para pensar, mas agora. . . curta o brinquedo.

A mulher te deu mole, você resolveu avançar, rolou um clima, aí você não vai em cima porque pd ser q não seja legal. rsrsssss

Bom,veja bem, esta é minha opinião sincera sobre a sua posição no momento, ou seja, se eu estivesse na sua situação hoje, isso é o q eu faria. OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia, dei umas pesquisadas e verifiquei que o D43 é o D35 com pequenas mudanças, vai alguns links que você possa ter mais ideia, pois o D35 também é citado como sendo o M31EI1. http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-positivo/231880?t=231880&highlight=notebook+positivo

http://planeta.dyndns.org/hardware/D35/index.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia, dei umas pesquisadas e verifiquei que o D43 é o D35 com pequenas mudanças, vai alguns links que você possa ter mais ideia, pois o D35 também é citado como sendo o M31EI1. http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-positivo/231880?t=231880&highlight=notebook+positivo

http://planeta.dyndns.org/hardware/D35/index.htm

Grande marxavbr! Obrigado por ter me ajudado a encontrar mais subsídios para fortalecer ainda mais a minha tese de que esse d43 é pra mim um "ECS a revanche" hehehe:D ! Depois de ler esta opinião no tópico indicado que reproduzo abaixo:

RESSUCITANDO O TOPICO!!

O NOTEBOOK D35 VEM DA FABRICANTE UNIWILL (www.uniwill.com) e o seu espcificamente é este: seu d35

podem conferir lá que tem o seu d35 e o d75 (que é mesma carcaça mas muda o proc, memo e hd)

Eu trabalho na positivo, no geral parecem bons aparelhos, até a hora q dá problema..

porque os notes vem da china, desmontados, e são apenas montados aqui, e ai entra o problema...

segue abaixo os links

www.clevo.com.tw (linha v21, v25, os mais simples)

www.uniwill.com (linha d35 e d75, melhores)

espero ter ajudado, conheço um pouco o processo da linha toda de pc e note..

qlker coisa me contatem..

até +

--------------------------------------------------------------------------------

Athlon 64 3500+ AM2

2X 1GB DDR2 667mhz Samsung

2x 160GB Barracuda em RAID 0 :-)

40GB SAMSUNG 7200RPM PATA

XFX Gfroce 7900GS 256mb - 256 bit

ABIT KN9S

GABINETE X-BLADE SATELLITE

POwered by =>>ENERMAX 365P ATX 24p

TELA 17'' LCD Samsung 740n

Era esta a minha grande suspeita! Que está começando a se tornar um fato. Apesar que neste tópico tem pessoas que rasgam elogios ao D35, mas percebo que tem muita gente que não tem um conhecimento mais abrangente na área técnica, e como o cara falou acima se encanta com o exterior da máquina até o primeiro problema surgir. Aí a bomba explode!! Aí cai o "castelo encantado"!:D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!