Ir ao conteúdo

Duvida com carregador

rvelloso

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com dúvidas para carga de minhas pilhas, elas são de 2500 ni-mh, estou querendo saber por quanto tempo devo efetuar a carga, sendo que meu carregador é de 50/60, a pilha é zerada comprei ontem.

Pelo visto acho q meu carregador é horrivel, nem tem luz de carga, lol.

Peço ajuda de vocês..

valeu!

Postado

Os carregadores da Sony são bons, existe um que tem refresh e um visor onde se pode acompanhar o carregamento das pilhas. Quando a carga está completa, ele desliga automáticamente. Pesquise que você vai encontrar alguns modelos.

Postado

como você não tem ideia de como o seu carregador funciona, eu diria que a primeira carga para deixar umas 14 horas carregando, deixa passar a noite.

Teve uma pessoa conhecida que perdeu um jogo de pilhas (sony) pois não deixava carregar totalmente, logo é bom não arriscar.

Existem muitas marcas boas por ai, não precisa ser necessariamente sony, mas desde que sejam originais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!