Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo PC!


Dragum

Posts recomendados

Eu estava afim de montar meu pc novo... normalmente me dedico a tirar duvidas de usuarios, mas desta vez, estou aqui mais como formalidade, pois acho difícil mudar de opiniao, depois de tanta pesquisa, mas mesmo assim, se alguem propor algo interessante, acho perfeito, pois ja fiz muita burrada nesses 14 anos de vida..... XD

PC: Athlon x2 65nm 3600+ = 250

Abit AN 52 = 340

2 x 80 sata2 raid 0 = 390

Gforce 8600GT = 430

Memoria ddr2 800 = 330

Fonte real 450w = 200

(vou comprar no ml, eu acho, mas se tiver um importador, q estou procurando, eu adoraria)

total = 1940

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, você está gastando muito na placa mãe, mesmo sendo para jogos, acho demais.

Qual a marca desta memória e capacidade?

Você realmente precisa de 2HDs?

Existem fontes de até R$ 150 que deve suprir a sua necessidade, caso não use sua máquina como servidor...

Se eu fosse você, gastaria mais na placa de vídeo e memória (1GB DDR2 800 Mhz tá bom, mas de marca boa corsair, kingston etc).

A única coisa que exigiria da placa mãe, nesse preço, tem que ter SLI.

Eu to quase pensando em gastar um barão na placa de vídeo, mas acho que é coisa pra ***..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sabese tem previsao pro lançamento? pois o topico relativo a isso esfriou

O problema com previsões é que a AMD primeiro lança e depois anuncia a data correta de lançamento alegando que lançou no prazo estipulado...

Estou pressentindo uma redução de preços entre junho e julho, depois de um ou dois meses vem os Quad Core, entre setembro e novembro os Dual Core "top", mas isso é apenas um chute, a AMD só vai confirmar as datas algumas horas depois do lançamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!