Ir ao conteúdo

Problema com coneccao!!!!

louco25

Posts recomendados

Postado

Bom meu problema é o seguinte... comprei um roteador o NetGear WGR 614 estou tentando fazer minha rede em casa.... Meu windows é o xp pro original.

Minha internet é via radio mas ela nao precisa do modem com pingtail... pois o cabo que chega aqui em casa já é o azul (RJ-45 algo assim) e o servico tecnico da minha net falou que nao preciso desse modem. que é so ligar o cabo no roteador e configurar.

Meu problema esta na configuração dessa desgraça.... Nao to conseguindo terminar a configuração

Alguem que tenha esse roteador e tenha conseguido fazer a rede ou que saiba como me ajudar por favor...

Obs: nao veio o cd de instalação mas já soube que nao preciso dele para configurar...

O que to fazendo é o seguinte:

Ligo o cabo azul no roteador no local correto(tb nao sou estão leigo... e, sei ler o manual rsrsr) e ligo um dos 4 acesos a minha placa de rede.

quando faco isso meu computador detecta a internet e habilita a rede local(mas como acesso com login ainda nao tenho acesso a net).

Aperto o botao reset do roteador por 10 seg depois desligo ele por 10 seg e religo.

Acesso a pagina http://www.routerlogin.net e comeco a configuração

Ae vai tudo bem ele detecta minha coneccao descobre o tipo é PPPoE (algo assim e pergunta qual o login pra entrar na net).

Ae eu ponho o login e senha que uso pra entrar e falo pra prosseguir

Depois ele pede pra eu por a região (South America)

Ae ele pede pra eu por SSID: eu ponho um nome(é importante por um nome difícil?)

Depois ele pergunta se quero segurança WAP ou WEP ou nenhuma. Eu ponho WAP e ae eu escolho a senha.

Depois ele pergunta se quero mudar o password do roteador e eu tambem troco.

Na proxima pagina aparece as configurações que fiz eu so passo(tenho tudo anotado)

AGORA! meu problema ele fala que ta configurado e que vai me mandar pra outra pagina.