Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
kyuzo dentre esses da lista tem outros 2d side scrolling notaveis ? tirando wonder king e maplestory , grand chase e etc ... ?

Tem o Dragonica, não sei se conhece...

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Oi, Boa Tarde ,

Estou em busca de um jogo novo de MMORPG Online!

Alquem poderia me endicar algum ??

Eu gosto de LineAge2 ! ma pode ser con grafico de Anime!

OBs:Prefiro que esteja no Começo .

desde ja Agradeço!

Notebook:NOTEBOOK HP DV6T-7000 3ª GERAÇÃO i7 2.3GHz/ 8GB/ 750GB/ BLU-RAY/ 15.6 LED/ WEBCAM/ BLUETOOTH/ FINGERPRINT/ 2GB NVIDIA GFORCE GT650M

Postado
Oi, Boa Tarde ,

Estou em busca de um jogo novo de MMORPG Online!

Alquem poderia me endicar algum ??

Eu gosto de LineAge2 ! ma pode ser con grafico de Anime!

OBs:Prefiro que esteja no Começo .

desde ja Agradeço!

Notebook:NOTEBOOK HP DV6T-7000 3ª GERAÇÃO i7 2.3GHz/ 8GB/ 750GB/ BLU-RAY/ 15.6 LED/ WEBCAM/ BLUETOOTH/ FINGERPRINT/ 2GB NVIDIA GFORCE GT650M

Recentemente foram lançados duas boas opções, TERA Online e Guild Wars 2.. Eu tenho o TERA, e gostei bastante do jogo (principalmente depois do lv20).

Parei de jogar a cerca de 6 meses o RIFT, é um ótimo MMORPG também. Acho que qualquer um desses 3 é uma boa opção pra quem estiver procurando um novo MMO.... :joia:

(preciso atualizar este tópico urgente, mais de 1 ano...) :(

• Membro VIP
Postado
Recentemente foram lançados duas boas opções, TERA Online e Guild Wars 2.. Eu tenho o TERA, e gostei bastante do jogo (principalmente depois do lv20).

Parei de jogar a cerca de 6 meses o RIFT, é um ótimo MMORPG também. Acho que qualquer um desses 3 é uma boa opção pra quem estiver procurando um novo MMO.... :joia:

(preciso atualizar este tópico urgente, mais de 1 ano...) :(

Todos esses são pagos, não é ? Qual deles seria o melhor ?

Postado
Todos esses são pagos, não é ? Qual deles seria o melhor ?

Apesar de serem do mesmo gênero, são estilos diferentes..

RIFT resumidamente, é um World of Warcraft com novas ideias e implementações.. tendo em vista que se você gosta de WoW vai gostar bastante do RIFT.

Tera Online, é um mmo de ação.. o combate é como se fosse um jogo de ação de console... não precisa clicar no inimigo para atacar..

E o Guild Wars é voltado para o PvP, confronto de guildas, conquistas de áreas, etc..

Sendo que o RITF você consegue comprar a menos de $10 e tem mensalidade... (jogo foi lançado em março do ano passado). O TERA como é mais recente, deve ta na faixa de $30 + mensalidade... E o Guild Wars ainda em Beta(eu acho) custa ai R$100 e não tem mensalidade.

Eu sou adepto aos MMOs pagos(comerciais), que não possuem item mail.. onde todos tem o mesmo potencial dentro do jogo. :joia:

Postado

ontem terminou o beta do guild wars 2. jogo lança 28 de agosto e ta bom demaiss!

gráficos bonitos, jogabilidade bem interessante e o sistema de quests muito bom!

o pvp principalmente, fantástico. as guerras são demais!! recomendo topado!

Postado
E o Guild Wars é voltado para o PvP, confronto de guildas, conquistas de áreas, etc..

ontem terminou o beta do guild wars 2. jogo lança 28 de agosto e ta bom demaiss!

gráficos bonitos, jogabilidade bem interessante e o sistema de quests muito bom!

o pvp principalmente, fantástico. as guerras são demais!! recomendo topado!

Nao testei o GvG/PvP mas garanto que o jogo é um dos melhores MMO que ja vi. Se ArenaNet ja estava bem cotado comigo depois desse beta garanto que estão com muitos creditos :D

O legal desse ultimo beta foi a melhor implementacao da GPU, só faltou o suporte pra Crossfire :D porém podemos ver que o game vai ser bem dependente do CPU.

No dia 02 desse mes foi lancado tambem o MMORPG The Secret Word (http://www.thesecretworld.com/). Participei muito pouco do beta por falta de tempo mas creio que tenha mensalidade também :(

Nesse final de semana também teve o alfa do City of Steam, mas infelizmente coincidiu com o ultimo beta do GW2. Um MMORPG que parece uma mistura de Sacred com DDO e steampunk. Pra quem quiser se inscrever http://www.cityofsteam.com/

• 2 meses depois...
Postado

Eu to desesperado pra achar um jogo RPG que eu jogava a muito tempo atras e não me lembro mais o nome, eu só lembro de uma coisa que quando você consegue um certo lével você pode usar um pássaro para montar...

Não consigo de modo nenhum lembra o nome desse jogo!

Ps: é um jogo RPG mmo 3D, não é 2D como Dofus.

Pss: tem os graficos parecidos com Rune factory.

Queria saber se vocês ai do fórum podiam me ajudar.

desde já muito obrigado.

Postado

Amigo, MMO que tem um pássaro como montaria e com aqueles gráficos devem haver no mínimo uns 100... lembra das classes, ambiente, algo que dê para filtrar melhor?

Postado

Ele se passa em uma floresta primeiramente e depois você vai para uma cidade.

E lembro tambem quando você sobe m certo nivel você escolhe sua classe.

É um passaro como um chocobo do final fantasy.

Postado

Ô gente, que tristeza... fui achar esse tópico bem quando eu NÃO deveria, hahaha! Mas enfim, fazia tempo que estava querendo mudar de ares dentro do MMORPG, isso vai ser de graaande valia!

Já vou buscar pelos que se assemelham com Perfect World. Bom, pra mim, quanto mais customização de personagens, melhor :P~~!

Postado
Ô gente, que tristeza... fui achar esse tópico bem quando eu NÃO deveria, hahaha! Mas enfim, fazia tempo que estava querendo mudar de ares dentro do MMORPG, isso vai ser de graaande valia!

Já vou buscar pelos que se assemelham com Perfect World. Bom, pra mim, quanto mais customização de personagens, melhor :P~~!

Pela sua lista de jogos e pelo que disse aqui eu recomendaria algo que foge do que é o PerfectWorld porém acredito suprir o que procura, Darkspore.

• 4 meses depois...
Postado

Ola, pessoal.

Ultimamente tenho procurado algumas opções de MMORPG, mas até o momento, tudo que consigo encontrar são coisas ligadas à fantasia ou era medieval (espadinha, arquinho, machadinho, guerrerinho, maguinho, bruxinha, etc...(_(). Isso tudo anda me injuando...

Gostaria de saber quais as opções de MMORPGs temos no mercado hoje, que não incluam a era medieval e a fantasia?

Desde já agradeço.

Postado
Ola, pessoal.

Ultimamente tenho procurado algumas opções de MMORPG, mas até o momento, tudo que consigo encontrar são coisas ligadas à fantasia ou era medieval (espadinha, arquinho, machadinho, guerrerinho, maguinho, bruxinha, etc...(_(). Isso tudo anda me injuando...

Gostaria de saber quais as opções de MMORPGs temos no mercado hoje, que não incluam a era medieval e a fantasia?

Desde já agradeço.

Serve sci-fi ou apocalipse zumbi? Tem WarZ, DayZ, The Secret World.

Postado

heh, acho que a lista anda meio desatualizada... Muita coisa mudou desde o final do ano passado e tem uma avalanche de MMO's chegando, e o melhor: a maioria se rendeu ao FtP.

Ola, pessoal.

Desde já agradeço.

Gosta de Super-Herois? Tem o Champions Online e o DCUO. Gosta de Sci-Fi? Tem o SWtoR e Star Trek Online. As opções sao muitas.

Se você disser um tema mais especifico podemos ajuda-lo a escolher melhor :P

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Atualmente estava jogando WoW porém depois da expansão..., deixou muito a desejar (classes..., habilidades..., talentos..., e até a jogabilidade).

Jogava a 3 anos e me decepcionei muito.

Parecido com o WoW..., estive pesquisando em sites americanos, quais que eles " cotam " como o mais jogado.

Tem jogos que nunca ouví falar.

Mas de nomes..., reconhecí alguns tipo: Tera..., Aion..., Rift..., Final Fantasy 14, Skyforge.

Pra quem já jogou esses que citei (ou outros jogos).........., qual é bem parecido com o WoW (tenha classes..., uma variedade de habilidades..., boa jogabilidade e também partidas pvp)???

Obs: obrigado por mover gandalfnho =)

Postado

Testei os jogos tera e rift...

Não tem comparação rift com tera...

Ótimo jogo com ótimos gráficos e a jogabilidade bem melhor que tera.

Pena que os dois são em inglês =(

• 5 meses depois...
Postado

Olá,

Recentemente joguei um MMORPG chamado Blade and Soul e tive ótimas experiências, jogo WOW desde o cataclysm e após ultima expansão eu parei pois esta entediante...

O jogo Blade and Soul está me agradando em todos os aspectos, como gráficos, jogabilidade e enredo.

Recomendo a todos a experimentar xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!