Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de placas de video


darksky

Melhor fabricante de placas de video  

  1. 1. Melhor fabricante de placas de video



Posts recomendados

ei EagleMan_ pra você falar tudo isso você deve ter testado as placas....

com esse pc que você tem na assinatura!?

me fala como foi feito os seus testes!!!!

porque eu testei varias placas.. testo todos os dias!!!

e os resultados sao muito superiores ao que estão afirmando aqui no forum.. a favor da 9000 e 9100 em cima da 5200 128 bits!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou dizer uma coisa, essa enquete não vai nos fazer chegar a conclusão nenhuma, primeiro porque com certeza a nVidia sempre ficará na frente, não porque ela é melhor ou pior que a ATI, mas sim porque a grande maioria dos usuários usam placas GeForce, portanto é mais do que natural que "a empresa" fique na frente nessa enquete.

Já os possuidores de uma ATI, não vão fazer diferente e também votarão nas ATI, ou seja, a enquete serve mais para mostrar quantos usam nVidia ou ATI, em raros casos a votação será mesmo pela opinião do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, acho que a conclusão atualmente é escolha pela mais bonitinha e a que vem mais jogos na caixa e acessórios, pelo jeito, ATI e nVidia são ótimas concorrentes, então eu estou no meio da balança entre as duas, é impossível dizer qual é a melhor.

Uma coisa interessante é que há um tempo atras não havia tanta, tanta concorrencia, agora, evoluiu de uma tal forma, clocks da gpu, memória, desempenhos incríveis, o que não faz a concorrencia heim? Devia ter botado outra opção na enquete: "As duas" ^_^

Não acho que a nVidia esteja muito na frente como estão dizendo, ouve problemas na produção do directx9.0b, de rompimento de contrato, algo relacionado a modificação ilegal das API(algo assim) que a microsoft otimizaria o desempenho, a Radeon ainda não é tão tão conhecida aqui no Brasil, pois a placa do povo é a Geforce 2 mx400 ou Geforce 4 mx440, geralmente...

Vamos ver para frentes os proximos lançamentos, no inicio da enquete com certeza a ATI era a melhor mas agora deu uma f.u.d.i.d.i.n.h.a com o lançamento da FX 5950, o motivo da enquete não era postar opiniões pessoais, como "nVidia e . final" ou "ATI e . final" deviam explorar mais uma parte logica, não ter diretamente a influencia de sua preferência, e dizer as vantagens e desvantagens de cada uma, fazer o que..... é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HellSpawN@01 Dec 2003, 16:49

Eu nem sei porque esse tópico está fixo no fórum, já que 99% das opiniões são pessoais, sem nenhum critério ou fundamento técnico, ou seja, não serve nem como consulta pra quem está na dúvida de que placa comprar.  <_<

Pronto... falei !!!  :rolleyes:

Assino embaixo ^_^

ei EagleMan_ pra você falar tudo isso você deve ter testado as placas....

com esse pc que você tem na assinatura!?

me fala como foi feito os seus testes!!!!

porque eu testei varias placas.. testo todos os dias!!!

e os resultados sao muito superiores ao que estão afirmando aqui no forum.. a favor da 9000 e 9100 em cima da 5200 128 bits!!!!!!

Sem comentários à respeito para não aprofundar mais o "bate-papo"... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff!!!! Acabei de falar o negocio e o cara vem e fala uma opinião cuja a minha descrição bate.....

Me referia a mostrar provas, vantagens e desvatangens das placas, etc, está parecido com a enquete "Intel VS AMD" <_< .

o que a maioria está fazendo é como se chegasse aqui e falasse "A TNT2 é melhor e acabou, é melhor porque é melhor" :angry:

realmente, não 99,9%, mais pelo menos 79% dos posts nesse topico não dizem nada, nada a comentar disso :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEFORCE!!!!!!!! sem querer pagar pau nem nada.... eu não acredito em grafios de desempenho eu testo por mim mesmo! Eu testei uma radeon 9600 e uma fx 5600 quando eu ia comprar... gostei mais da geforce porque me deu mais seguraça e confiabilidade.... a radeon esquentou pacas e deu umas travadas animais no boot.... a fx não apesar que fx dá umas travadas no meio do jogo e volta com os graficos destorcidos(pau no DirectX ou no AGP)......

No fim das contas as duas tem seus prós e contras mas em termos de desempenho eu fiquei com a GeFX mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jaimezac@05 dez 2003, 10:55

Com certeza a Nvidia ganha.

os preços sao muito mas acessiveis, apesar da ati ter melhor chipsets, vale muita mais apenas pagar a metadade do preço numa Nvidia, tendo 75% do desempenho da ati.

Isso que você citou é muito relativo, não existe muitas diferenças de preços e muito menos do desempenho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no serio ate ontem tinha uma fx 5600MSI, e troquei por uma 9600PRO, olha a fx sao exlentes plcas so que tem o mesmo custo de uma RADEON e sendo que a radeon tem suas superioridades, tipo mior qualidade de imagem e guenta mais porada tipo rodo BF solto com 4x 16x em 1024x768, então e isso e minha opiniao não pucho saco de niguem apenas a pergunta e qual a Melhor fabricante de placas de video??

ATI X NVIDIA

ATI = 10

NVIDIA = 9 e subindo ATI que de mais uma arancada pois a NVIDIA ta emparelhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li todos os posts então o que eu vou dizer provavelmente já foi dito.

Pra mim, a ATi e a nVidia estão no mesmo nivel. Assim, o grafico q cada placa consegue colocar no seu monitor é proporcional a grana q você paga, sendo ela ATi ou nVidia. Pra mim elas tem o mesmo coeficiente "Graphics output"/"R$ pago". Quem escolhe a radeon, paga mais e tem graficos melhores, quem escolhe as fx/ti/mx, paga menos e tem graficos piores, mas qualquer q seja a escolha, ela você agora tem graficos diretamente proprcionais a grana q você pagou.

Meio "off-topic", mas espero q essa Volari de certo, mais um concorrente no mercado de 3d cards seria ótimo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não li todos as post mas na minha opnião e assim

ATI=Melhor em Qualidade Grafica.(Imbativel). Mais rapida comparada a qualquer nvidia de mesmo nivel.

o q deixa a desejar e a dificuldade se connectar uma TV que seja PAL M(formato brasileiro)

NVIDIA= Facilidade de se connectar a TV via Pal M (só isso) o resto deixa a desejar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mais a minha e pronto.....

______________

MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS

PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING

COOLER THERMALTAKE ORB SERIES-DRAGON ORB P4 SPEED CONTROL SWITCH

samsung SATA SP1614C / 160.0GB / 7200rpm

MEMÓRIA 1GHZ OCZ DDR400 (DUAL)

CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(é uma porcaria)

Placa d TV Prolink PIXELVIEW Play TV pro Whit FM

MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA

GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series

Sound Creative Inspire® TD7700 NEW

Monitor LG FLATRON F700P (1600 x 1200) With USB

Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)

KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO

DVD RW MULTIRECODER LG 4040B

CD-ROM Aopen 90X

CDRW HP 9100B SERIES

CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wantedband88@13 dez 2003, 02:13

so mais a minha e pronto.....

______________

MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS

PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING

COOLER THERMALTAKE ORB SERIES-DRAGON ORB P4 SPEED CONTROL SWITCH

samsung SATA SP1614C / 160.0GB / 7200rpm

MEMÓRIA 1GHZ OCZ  DDR400 (DUAL)

CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(é uma porcaria)

Placa d TV Prolink PIXELVIEW Play TV pro Whit FM

MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA

GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series

Sound Creative Inspire® TD7700 NEW

Monitor LG FLATRON F700P  (1600 x 1200) With USB

Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)

KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO

DVD RW MULTIRECODER LG 4040B

CD-ROM Aopen 90X

CDRW HP 9100B SERIES

CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22

<_< Ohhhhh wantedband88 .....

Toda essa super-máquina (que você diz ter) é só pra jogar ????? Será que tem algo mais útil pra gastar tanto dinheiro....

Falei... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wantedband88@13 dez 2003, 01:13

so mais a minha e pronto.....

______________

MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS

PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING

COOLER THERMALTAKE ORB SERIES-DRAGON ORB P4 SPEED CONTROL SWITCH

samsung SATA SP1614C / 160.0GB / 7200rpm

MEMÓRIA 1GHZ OCZ  DDR400 (DUAL)

CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(é uma porcaria)

Placa d TV Prolink PIXELVIEW Play TV pro Whit FM

MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA

GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series

Sound Creative Inspire® TD7700 NEW

Monitor LG FLATRON F700P  (1600 x 1200) With USB

Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)

KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO

DVD RW MULTIRECODER LG 4040B

CD-ROM Aopen 90X

CDRW HP 9100B SERIES

CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA....

TUDO ISSO É VONTADE DE TER UMA MÁQUINA DESSAS? :tantan:

CONCORDO COM O NOSSO AMIGO... TIRE UMA FOTO DE TODAS AS PLACAS DE SUA MÁQUINA E DEPOIS MOSTRE PARA TODOS...

HUMILDADE PARA VOCÊ É NOTA ZERO......

OBS: NÃO VALE TIRAR FOTOS DOS SITES DAS FABRICANTES....

HUAHUAHUAHUA....... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficaram tão fascinados com a NVidia que não querem arriscar a ter uma ATI, como a Intel, quando foi lançado o Pentium MMX, ninguém quis um K2, ou um K3, que eram muito melhor nem se comparava uma Pentium II com um K6III. eu tenho uma GeForce4 MX440, mas sem dúvida quero pegar uma Radeon9100, por isso ponto pra ATI. :D:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho sonhos de placa de vídeo top... Tenho uma FX5200 128/128... Modestamente... Estou sempre entre os melhor na net (counter/war3/Unrio)... E sempre me destaquei na LanHouse... :-BEER

Acham realmente necessário trocar de placa de vídeo sempre que lançam um chipset novo ? :blink:

Valeu...

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por O ANJO $$$@17 dez 2003, 14:49

Acham realmente necessário trocar de placa de vídeo sempre que lançam um chipset novo ?  :blink:

Concordo plenamente ^_^

E eu sou exemplo disso. Até hoje estou com minha Voodoo4. Faz já mais de 2 anos que eu a tenho e até hoje continua guerreia... Na imagem 2D claro, porque na 3D... <_<

Já tive uma Ti4800se e falando sério, tô com saudades da placa. Queria poder comprá-la o quanto antes, mas infelizmente a grana não deixa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EagleMan antes de comprar uma Ti4800 tente ver como funciona uma 9600pro pra poder comparar, vá na casa de um colega que tenha ou peça pra ver na loja em funcionamento. Digo isso não por que tenho uma ATI e sim que vejo cada colega fazendo umas escolhas que não tardam a desanimar. Agora se o problema é financeiro aí complica :P

Se as placas da Nvidia fossem as melhores hoje eu taria com uma com certeza, não torço pra empresas, quero que se explodam pois tive q pagar pra ter a minha, a ATI não me deu de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!