Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCMCIA Trendnet - 2 Port USB 2.0 Host PC Card - TU2-H2PC


!ntruder

Posts recomendados

Resolvi meu problema, e resolvi postar aqui para as geraçoes futuras :).

Tenho um Notebook HP Compaq nx9005, com duas portas USB 1.1, recentemente comprei um case USB 2.0 para usar um HD externo (backup).

Porta USB do note 1.1, porta USB do case 2.0 = velocidade de transmissão de dados sofrível.

Solução: Comprar um card pcmcia com portas usb 2.0. Pesquisa daqui pesquisa dali....e encontro esses cards com cabo de força. Não gostei e continuei procurando, até achar essa do titulo. Comprei. Não funciona com case. Motivo: vide e-mail do suporte da Trendnet.

Dear Customer,

Does the drive have an external power source or is it supposed to draw power from the USB port?

The PC card bus does not have sufficient power to provide power for devices with high power consumptions.

Regards,

Joseph Fischer

Technical Support

Email: [email protected]

Obs.: É isso ai, o case nao tem fonte externa, é alimentado pela porta usb.

Já efetuei a devolução do produto à loja. Acho que vou ter que me contentar com o card com cabo de força. Nada pratico, mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!