Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa placa serve pra algo bom?


sasrj

Posts recomendados

  • Membro VIP

você é de sao paulo onde???? serve lojas online????

qual o processador q vem junto da placa foxconn?

pra 5 máquinas, pensa em uma de vídeo onboard bom, geforce 6100... um X23600+ e 1 Gb de RAM está em bons preços... mau é q eu não compro em lojas online, somente em lojas fisicas aqui do RJ... No fórum daqui mesmo você encontra referências de compra, lojas confiáveis...

melhor, enfim, comprar máquinas baratas e depois mudar tudo... a tecnologia da intel e da AMD estão a um pulo de mudar..Vem aí o AM2+, os Intel conroe a 1333Mhz, DDR3... ano q vem vai ser melhor comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo Capital Zona leste, Sim servi sim, se a loja virtual for de extrema confiança é O Processador ATHLON 64 X2 3600+ 1.90/1000 1MB cache AM2 BOX

Aqui tá o link do vendedor preço dele tá muito bom e ele é da região de São Paulo, prefiro que o vendedor seja da capital pra possivel troca do produto com defeito e observo bem a pontuação do vendedor 99% positivo e 1% negativo e é insignificante e obesvando esse 1% injusta os clientes negativa sem motivo nenhum, motivos aparente de atrasos dos corrreios.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63183762-kit-placa-mãe-foxconn-processador-athlon-x2-3600-am2-box-_JM

você é de sao paulo onde???? serve lojas online????

qual o processador q vem junto da placa foxconn?

pra 5 máquinas, pensa em uma de vídeo onboard bom, geforce 6100... um X23600+ e 1 Gb de RAM está em bons preços... mau é q eu não compro em lojas online, somente em lojas fisicas aqui do RJ... No fórum daqui mesmo você encontra referências de compra, lojas confiáveis...

melhor, enfim, comprar máquinas baratas e depois mudar tudo... a tecnologia da intel e da AMD estão a um pulo de mudar..Vem aí o AM2+, os Intel conroe a 1333Mhz, DDR3... ano q vem vai ser melhor comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse processador é muito bom, o preço tá adequado... e parece q o cara q vende te dá recursos pra pagamento..prefira meios bancários, você sempre tem provas fiéis de pagamento...e até mercado pago ele aceita...essa é opção mais confiável, mas mais caraa... em todo o caso, se der, vá a loja, você pode chorar um pouco pessoalmente esse preço... mas, como eu disse, a placa-mãe é boa, pra jogos, não serve, so com vídeo off, mas pro resto, é boa. monteui uma dessas pra 754, fiz uns testes nela e ela é tranquila, o WinXP reconhece ela bem, sem conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Claudio os testes se saiu bem nessas placas mãe?Quanto tempo faz que você tem ela?você está satisfeito pelo custo/beneficio?.

Quero uma placa que não fique dando pau toda hora e no casso de jogos não vou judiar da placa mãe e nem placa de video não precisa que rode no talo deixo no minimo é só pra cliente mesmo, o importante é que não fique travando o jogo toda hora e dando lags.

Agradeço por você me ajudar a tirar minhas duvidas Claudio é sempre bom buscar pessoas com conhecimento e que tenha a produto sendo utilizado isso ajuda muito.E aproposito achei interessante o que você falou no outro post essa diferença da placa AMD e Intel

¨"A AMD e Intel se comportam de forma diferente, né? o rendimento da PCI-e cai, porque a placa limita mesmo... mas, no caso das AMD, que controlam diretamente a memória, no caso, de novo, do SiS... como o 761GX tem 2 lanes de 16X, e como ele não precisa gastar 8 canais pra memória - o processador faz o serviço - há mais liberdade de processamento da PCI-e 16X com a memória... compreende? tanto faz você por uma 8800GTS 320 numa placa com SiS761 e com um NF520... o q importa de verdade é processador, e qualidade e lat~encia de memórias - aí a qualidade da memória é fundamental."

esse processador é muito bom, o preço tá adequado... e parece q o cara q vende te dá recursos pra pagamento..prefira meios bancários, você sempre tem provas fiéis de pagamento...e até mercado pago ele aceita...essa é opção mais confiável, mas mais caraa... em todo o caso, se der, vá a loja, você pode chorar um pouco pessoalmente esse preço... mas, como eu disse, a placa-mãe é boa, pra jogos, não serve, so com vídeo off, mas pro resto, é boa. monteui uma dessas pra 754, fiz uns testes nela e ela é tranquila, o WinXP reconhece ela bem, sem conflitos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ok, então!!! tenho com colegas de serviço e amigos placas como esta há cerca de um ano, sem problemas. É como eu disse, cuida das memórias serem decentes, uma fonte com potência real acima de 250W e um processador q não seja fraco, para rodar mais livre. Agora, em inícios de outubro, já há placas com chipset nvidia onboard e preço baixo... Conheci esses dias a PCChips A11G, clone da ECS C51GM-M, reconhecidamente uma placa boa de usar. Essa e a Foxconn q já citamos custam o mesmo, hoje, quando postei este tópico, havia quase 40 reais de diferença... sobre a foxconn, sem reclamações, as pcchips, tenho um amigo q implementou uma lan house baseada só em pcchips com video off, está até agora correndo bem, coisa de 4 meses...aí é a coisa... uma placa básica tem de funcionar por pelo menos um ano sem problemas. Depois, é com a sorte mesmo. O que trava jogos é calor no gabinete, fonte fraca e memórias vagabundas... e hd mal utilizado, sem desfragmentar, mal-ventilado. Com cuidados práticos - ar condicionado, limpezas periódicas, manutenção de hardware e software- as máquinas duram um tempo adequado. Ok de novo?

e eu pesquiso pra não escrever bobagens por aqui!!!

inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!