Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De VÍdeo Agp 256mb Geforce 6200le Xfx


Posts recomendados

Amigos, bom dia. Tenho uma dúvida. Tenho um computador com as seguintes configurações : PENTIUM IV - 3.0 MHZ, 512 RAM - PLACA MÃO PCCHIPS P27G. Tenho interesse em adquirir uma placa de vídeo pra melhor o desempenho com vídeos em meu computador, não sou muito fã de jogos. Gostaria de saber se a placa PLACA DE VÍDEO AGP 256MB GFORCE 6200LE XFX é uma boa placa ou se vocês podem me indicar uma boa placa de video que o preço não ultrapasse R$ 250,00. Desde já muito obrigado.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia. Tenho uma dúvida. Tenho um computador com as seguintes configurações : PENTIUM IV - 3.0 MHZ, 512 RAM - PLACA MÃO PCCHIPS P27G. Tenho interesse em adquirir uma placa de vídeo pra melhor o desempenho com vídeos em meu computador, não sou muito fã de jogos. Gostaria de saber se a placa PLACA DE VÍDEO AGP 256MB GFORCE 6200LE XFX é uma boa placa ou se vocês podem me indicar uma boa placa de video que o preço não ultrapasse R$ 250,00. Desde já muito obrigado.:cool:

Amigo é um placa ruim, sem contar que está muito cara...procure sempre os modelos GT e fuja das LE. Com R$250 ou um pouco mais talvez você consegue pegar uma 6600GT ou uma 7300GT que são bem mais rapidas que a 6200LE.

A 6600GT tem clocks de 500/1000 e a 7300GT te 400/1200 se não me engano...essa 6200LE não passa dos 350/533. Sem contar que a 6600GT/7300GT são DDR3 enqunto a maioria das LE's são DDR2.

A sequencia da Nvidia é assim: GTX > GT > GS > LE

Geralmente as placa normais, por exemplo uma 6600 é como se fosse o modelo GS, ou seja, superior às LE's. Por isso recomendo ao menos as placas 6600 normal ou 7300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a P27G só suporta placas AGP, logo não dá pra cogitar a 7300GT (aqui só é encontrada para slot PCI-E).

Numa faixa de preço parecida, há a 6600 "normal" (há relatos de algumas custando pouco mais de 200), a própria 6600GT, a 8600XT (flutua na faixa dos 270 reais) e, mais abaixo, a 6200 "normal", abaixo dos 200 reais.

Lembrando que se quiser comprar a 6800XT, o seu PC deve ter uma fonte confiável, pelo menos uma Seventeam (o modelo mais barato que eu conheço é o ST-350WBKV, na faixa dos 100 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!