Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricante de VGA influencia redimento???


andersonmourao

Qual Montadora é melhor?  

29 votos

  1. 1. Qual Montadora é melhor?



Posts recomendados

A montadora influencia pela confiabilidade, componentes usados e como elas montam as placas. Por exemplo, o sistema de resfriamento usado pela EVGA é diferente do usado pela XFX, e assim também com a Asus. Os clocks e os chips de memória podem ser diferentes também. Cada fabricante segue a sua maneira de montar a placa.

Quanto à 8800GTS, fique com a que tiver os maiores clocks, o preço mais em conta e o sistema de resfriamento melhor (que varia de modelo pra modelo). Os fabricantes que você citou costumam ser bem parecidos nessa série em especial (8800).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

prefiro XFX... nada contra as outras marcas... eu sempre optei por placas XFX e elas nunca me decepcionaram = )

______________________

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.4 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX XXX EDITION

2GB DDR2 533

HDD0 - SEAGATE 320GB 7200RPM SATAII / HDD1 SEAGATE 80GB 7200RPM SATA I

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a poucos dias uma eVGA GeForce 8800GTS KO ACS3 e 'visivelmente' ela parece ter um ótimo sistema de resfriamento.

como o Feral disse, na série 8800 as especificações das placas de variadas marcas estão bem parecidas... eu pesquisei muito sobre qual marca comprar, e se tratando dos clocks da placa, são todos os fabricantes praticamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Um detalhe importante a ser levado em consideração é que a maioria dos "fabricantes" de placas usa, na verdade, a placa básica fornecida pelo próprio fabricante do chipset, entende?

Eles não fabricam nada de verdade, simplesmente repassam o que já recebem pronto, apenas colocando seu logo e muitas vezes nem isso fazem. Empresas como Zogis, Point of viewn, entre outras só fazem isso. Mas empresas grandes como Asus, MSI, XFX também adotam esse procedimento em algumas linhas, especialmente na linha básica.

inté+

Apenas alguns modelos são realmente customizados, e muitas vezes as modificações não são nos circuitos e sim em detalhes como cooler e clock de GPU e memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero brother!

já aconteceu de placas da ATI fabricadas pela GECUBE vieram com os clocks reduzidos.

Não podemos tipo, confiar em qualquer marca pois você tem q pensar tb na durabilidade e na qualidade da placa.

Eu possuia um 6600GT da MSI e nunca tive problema com ela, logo passei pra uma 6800GT da XFX, outra tb muito ótima.

Em questão das placas da NVIDIA te recomendo as produzidas pela MSI ou XFX..B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!