Ir ao conteúdo

Windows não reconhece controle de jeito nehum!

Yarkan

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tentando instalar drivers para meu controle PSX, mas acontece que não encontro driver no mundo que instale no meu Windows XP SP2. Já tentei, Direct Pad, PSXpad, NTpad todos atualizados e nenhum instala nessa porcaria! O windows fala que eles não passaram no programa de compatiblidade do windows. E não instala nada!! Também coisas que observei...

Tenho o conector serial de 15 pinos que vai na porta da impressora, o controle está ligado mas não aparece nada na lista de controladores de jogo, não deveria aparecer, mas como "não conectado?" O controle funciona perfeitamente, é original e até acende a luz indicando o analógico.

O que está acontecendo? Não entendo nada!! Será que minha porta serial está com problemas? Creio que ela funciona porque o controle não ligaria a luz. Alguém pode me ajudar postando uma resposta ou um link pra um tutorial avançado? Já tentei de tudo e nenhum resultado ou sinal de vida... Quanto ao adaptador eu o comprei numa loja de eletrônicos, o que significa que foi feito por quem entende! Agradeço qualquer ajuda!

:mad::mad::mad::mad::mad:

Postado

Pessoal já resolvi o problema, meu windows estava configurado para não instalar programas e drivers sem a assinatura digital da microsoft. Agora que o reconfigurei consegui instalar os meus pads... (Qualquer moderador que vizualizar este tópico já está autorizado a fechá-lo). Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!