Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

É um NoteBook HP 2660Br,acabei de comprar.

Core2Duo 1,5 Ghz

2,5 GH Ram

Placa de Vídeo Intel integrada!(não lembro o modelo) .hehe mas eu sei que é fraca!mas mesmo assim,roda liso durante a partida,aí depois roda lento ,ai volta a rodar liso e depois lento.

Ajudou em algo!?hehe

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...

Tenta fecha uns negócios que fica rodando com o Windows, tenta baixar drivers pra deixa o note atualizado...

Naquele menu "settings" q fica fora do jogo, tenta jogar em uma qualidade mínima e em full screen, porque aqui pelo q percebi, quando jogo em modo janela, fica meio lento o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafote, o lance de ficar liso e depois dá umas travadinhas é que as placas integradas da Intel alocam a memória de vídeo dinamicamente (a partir da memória do sistema), diferentemente de outras placas de vídeo integradas em que é possível fixar a memória do vídeo na Bios.

Ou seja, provavelmente essas travadinhas acontecem quando a VGA tenta alocar ou desalocar memória do sistema.

Mesmo assim, tenta desativar temporariamente o anti-virus, desative o SpeedStep do processador na Bios e deixe o mínimo de programas rodando juntamente com o jogo. Vê se melhora alguma coisa.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem quer comprar original, eu recomendo a CDNOW, uma loja da Inglaterra. Comprei o meu lá, e ficou 70 Reais COM O FRETE. Mais barato do que os 100 Reais que estão sendo cobrados nas lojas brasileiras.

Em segundo lugar, minha máquina rodou tudo no low a 60 fps, mas como ficou muito feio e o jogo fica alterado, estou rodando a menos de 30 no medium, o que pra mim já está bem aceitável.

E repito pra quem não sabe, e porque tenho dó de quem joga no low: O JOGO FICA ALTERADO COM GRÁFICOS EM LOW!! Os jogadores esquecem a bola, goleiro franga toda hora, etc. O verdadeiro PES 2008 só roda a partir de medium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, pra quem quer comprar original, eu recomendo a CDNOW, uma loja da Inglaterra. Comprei o meu lá, e ficou 70 Reais COM O FRETE. Mais barato do que os 100 Reais que estão sendo cobrados nas lojas brasileiras.
Não achei pela busca do CDNOW, tem o link direto pra o jogo ainda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, comprei o pes 2008 original aqui no brasil, ou seja a versão americana...

eu tinha o kitserver instalado na versão européia mas não funciona na versão americana

alguém sabe de alguma versão do kitserver para o jogo daqui do brasil?

é o kitserver para poder colocar a resolução que quiser etc

ajuda aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tempo demorou pra chegar o pes 08 da sendit?

Eu tb tenho o americano original, mas ainda não consegui jogar online, porque acho q tem desbloquear alguma coisa no modem...

E como é difícil jogar esse jogo no teclado, enquato o adaptador pro controle não chega, eu tô jogando controlando um jogador fixo, pois o time inteiro é difícil pelo teclado... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tempo demorou pra chegar o pes 08 da sendit?

Eu tb tenho o americano original, mas ainda não consegui jogar online, porque acho q tem desbloquear alguma coisa no modem...

E como é difícil jogar esse jogo no teclado, enquato o adaptador pro controle não chega, eu tô jogando controlando um jogador fixo, pois o time inteiro é difícil pelo teclado... :D

Menos de duas semanas. Mas eu não recomendo mais não, porque aumentou o preço. Quando comprei paguei 17 libras na pré-venda, agora tá 25.

E não sei se quem comprou o europeu consegue jogar com os americanos e brasileiros. Se não der nem rola, porque o lag já é absurdo. Aliás, é bom nem contar muito com o jogo online, porque tá um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Belezinha vou tentar desativar e deixar o mínimo de programas rodando.

Em relação a esse SpeedStep,você poderia me explicar melhor qual a função disso?e na BIOS eu desabilito na opção do processador ,teria essa opção ,seria só desabilitar?

Abração!

Speedstep é uma tecnologia da Intel que diminui automaticamente o clock do processador quando este não está sendo exigido para economizar energia (no caso do notebook, isso aumenta a autonomia da bateria).

Não lembro de cabeça exatamente como está escrito isso na Bios, e creio que em cada Bios seja de uma jeito.

Mas tenta procurar em algum lugar onde esteja escrito Speedstep ou então tb pode estar escrito EIST (Enhanced Intel Speedstep Technology) ou algo parecido. Desabilita isso e testa o jogo. Se não adiantar de nada, depois você habilita a opção novamente.

Bom, mas mesmo assim ainda acho que essas travadinhas é devido à memória de vídeo que te falei anteriormente.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente

eu jogava o pes 2008 europeu, e sempre me incomodou alguns bugs e lags mesmo no offline...

bem, com o lançamento do jogo aqui no brasil resolvi arriscar e comprar essa versão americana...e posso dizer que SIM há diferenças

1- Não notei mais nenhum lag em lances perto da área, o jogo parece bem mais fluido

2- O jogo não é aquela correria do pes europeu, está mais cadenciado, pelo menos isso eu notei logo de cara

3- No modo online continuam os bugs mas em jogo com alguém que tem as barrinhas verdes completas fica bem mais jogável

4- de contras é que até agora não descobri nenhum KITSERVER compatível com essa versão, logo não consigo setar na minha resolução que é 1440x900 com aspect ratio de 16:10

5-Na caixa atrás vem escrito que há possibilidade de atualizar as seleções de Brasil e Portugal, no entanto no site da konami de atualizações não há nada...

É isso...acho que no momento o principal é surgir logo um kitserver para essa versão já que jogar num monitor wide 16:10 os jogadores ficam ligeiramente alongados...

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o pes2008 com brasileirão.A bola e o gramado se confundem um pouco,pois o gramado esta com a opção "relvado sem padrão" e não dá pra mudar.tenho o pes6 e é tudo bem definido, abola é bem branquinha e o gramado bem verdinho.Tem como mexer no jogo(pes 2008) para mudar a opção do gramado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ravlopes, eu jogo na resolução 1280x768, porque eu acho q a proporção é a mesma de 1400x900, e nem sei direito o q é esse kitserver... :D

É mesmo Akuma, da uns lags mesmo, joguei com uns caras brasileiros, e dava uns lags mas dava pra joga, só q me parecia q quando o adversário ia pra área do meu time, parecia q era muito difícil de pega a bola, parecia q a bola grudava no pé do jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo fica alterado mesmo Akuma,quando você seta no low,testei aqui os jogadores esquecem mesmo a bola e o goleiro franga muito....se não me engano não teve um video neste site aqui(só pra não citar nomes:D)que um cara fez um gol do meio de campo,e a bola furou a rede?isso ele jogando no low....muito estranho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas mesmo as bolas brancas parecem que são cinzas no gramado e dificultam a visão mas a função que muda o estado do gramado esta travada e não da pra mudar para grama verde o que ajudaria muito.Deve ter um kitserver que conserta isso.

aucemir o jogo q você comprou no ML vem com os reforços q o Corinthians contrato como Douglas, Diogo Rincon e compania?? Em qual o vendedor do ML?? E, principalmente, se você torce pra outro time e quiser me zuar, não tem problema, só quero sabe se tem o Corinthians atualizado... hehehehehehe

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí ta tendo uma imensa dificuldade pra jogar com os players genéricos no master league, principalmente pra roubar a bola ???

Impressionante, nos PES antigos eu pegava aquele time generico e chegava a ser campeão da D1 invicto. Nesse nem na D2 eu to jogando bem. Roubar a bola é quase impossível, quando a mákina "quer" ela entra fácil na minha defesa :( mesmo eu dando os botes "na hora certa", tipo o jogador passando em cima da bola, mas não pego ela quase nunca, e quando pego dá rebote pra outro jogador da mákina.

No ataque tá melhorzinho, só aquelas roubadas que sempre tiveram nas master leagues antigas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém aí ta tendo uma imensa dificuldade pra jogar com os players genéricos no master league, principalmente pra roubar a bola ???

Impressionante, nos PES antigos eu pegava aquele time generico e chegava a ser campeão da D1 invicto. Nesse nem na D2 eu to jogando bem. Roubar a bola é quase impossível, quando a mákina "quer" ela entra fácil na minha defesa :( mesmo eu dando os botes "na hora certa", tipo o jogador passando em cima da bola, mas não pego ela quase nunca, e quando pego dá rebote pra outro jogador da mákina.

No ataque tá melhorzinho, só aquelas roubadas que sempre tiveram nas master leagues antigas mesmo...

Nessa versão, o jogo parece primar a habilidade do jogador do que a de quem está controlando o jogador. Basta ver que de alguns jogadores, é simplesmente impossível tirar a bola sem um carrinho "bem dado" (no tornozelo serve :D); já jogadores ruins, dificilmente conseguem manter a bola nos pés ou tomá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!