Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Ae galera!

Eu tenho o PES 6 e acho ele um grande jogo de futebol, nao sou fanatico por futebol no pc mas jogo de vez em quando para passar o tempo. só q agora tem PES 2008, aih eu pergunto, vale a pena ter no computador ele? Ele tem muita diferenca assim do PES 6? Ele é estão melhor assim do q o PES 6?

Pergunto isso porque se a diferenca for pouca, acho q nao vale a pena adquiri-lo, seja pagando o q pesa no bolso, ou de outra forma, q pesa no tempo... Pois sempre de um PES p/ outro as diferencas sao pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

Eu tenho o PES 6 e acho ele um grande jogo de futebol, nao sou fanatico por futebol no pc mas jogo de vez em quando para passar o tempo. só q agora tem PES 2008, aih eu pergunto, vale a pena ter no computador ele? Ele tem muita diferenca assim do PES 6? Ele é estão melhor assim do q o PES 6?

Pergunto isso porque se a diferenca for pouca, acho q nao vale a pena adquiri-lo, seja pagando o q pesa no bolso, ou de outra forma, q pesa no tempo... Pois sempre de um PES p/ outro as diferencas sao pequenas...

Pra ser sincero e ao mesmo tempo tentanto ser sensato, acredito que quem realmente vai poder tomar essa decisão é você cara, pois e acho difícil responder.

Quando o PES 6 lançou acredito que ele conseguiu agradar mais a galera do que o PES 2008, em compensação algumas coisas na jogabilidade do 2008 estão bem melhores e os jogadores estão muito mais inteligentes e com dribles mais realistas.

Porém, existem coisas do PES 6 na jogabilidade que era melhor e a máquina era menos apelativa, pois tem uns trecos nesse jogo que até lembram Fifa. Os gráficos também melhoraram na versão 2008, porém o preço é mais alto que a melhora, pois ele pede bem mais recursos gráficos de as versões anteriores isso proporcionalmente falando.

Na minha opinião ele está bem mais next-gen, porém menos otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei jogo e fiquei chateado...

pra rodar na qualidade ALTA precisa de directx9.0c (tenho) pixelshader3 (tenho) 256mb(tenho 128¬¬) ai so por ter metade do video nao consigo mandar o shader model 3 que e o que eu queria usar... achei isso ridiculo... tinha que ter opção deu usar o shader model 3 independente deu ter 128... ja joguei varios jogos com pixel shader 3 com 128 da minha vga... esse jogo me deixo chateado agora...

coloquei aa 4x anisotropic 16x supersampling mesmo assim farinha mesmo saco... mesmos 60fps... mudo qualidade logico pra melhor mas fiquei chateado de nao da o sm 3 ='/

No SM3 Não iria rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém joga ou já jogou esse jogo online?

Pergunto isso porque tentei entrar no modo Network, no menu do jogo e apareceu essa msg de erro: "Unable to transmit using UDP port 5730. You may need to conect directly to thje internet or adjust your connection device i.e. router settings etc. Assign DMZ, Port Mapping, Configure NAT table and other router settings to the console. Individual products may use unique terminology".

Minha conexão com a internet está ok. Inclusive jogo muitos outros jogos online (BF2, Trackmania, CS, Live for Speed etc) sem qualquer problema. Meu jogo é pirata, mas como tenho um amigo que mora na Holanda, ele vai comprar pra mim o original e me mandar o serial (custa 12 euros lá). Só queria ter certeza de que não terei problemas para jogar online quando estiver com o jogo em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém joga ou já jogou esse jogo online?

Pergunto isso porque tentei entrar no modo Network, no menu do jogo e apareceu essa msg de erro: "Unable to transmit using UDP port 5730. You may need to conect directly to thje internet or adjust your connection device i.e. router settings etc. Assign DMZ, Port Mapping, Configure NAT table and other router settings to the console. Individual products may use unique terminology".

Minha conexão com a internet está ok. Inclusive jogo muitos outros jogos online (BF2, Trackmania, CS, Live for Speed etc) sem qualquer problema. Meu jogo é pirata, mas como tenho um amigo que mora na Holanda, ele vai comprar pra mim o original e me mandar o serial (custa 12 euros lá). Só queria ter certeza de que não terei problemas para jogar online quando estiver com o jogo em mãos.

Danelon você tem que liberar essa porta no seu modem eu fiz um teste aqui e deu essa mensagem ai eu liberei a porta no modem e não deu mais essa mensagem mais ai apareceu o que ta na screen abaixo. Eu acho que ta tudo certo pra jogar depois de liberar essa porta o meu é genérico também por isso eu não passei dessa tela.

th_PES20082008-01-2820-34-13-56.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Neuton Martins. Vou ver se descubro como faço isso. Se não der mais essa msg, fico tranquilo.

Agora, eles bem que poderiam ter colocado a opção de jogo em rede. Acho que depois que a jogatina online via rede se tornou possível pelo hamachi, eles retiraram a opção dos jogos pra de forma alguma, mesmo que por rede, os jogadores possam jogar pela internet.

Barato né Wildkiller? Só quero ver se conseguirei o crack para o patch mais atual do jogo, afinal, comprarei o jogo mas provavelmente não estarei com o dvd em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
aqui o jogo ta normal rodando a 60fps cravados so que tem horas(tipo repla,entrada dos jogadores e tal)que fica a 30fps muito estranho isso.

Estranho mesmo porque aqui o jogo nunca fica abaixo de 60 fps. E é desnecessário falar que seu pc é melhor do que o meu.

Já experimentou desfragmentar o HD ou trocar o driver de vídeo (caso você utilize alguma versão mais antiga)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus maiores problemas de lags acabaram quando eu instalei o patch 1.2, ainda da alguns lags(nos replays) principalmente porque minha máquina é limitada e não por problema no jogo. Tenta isso que pode dar certo Breno214.

Vou ver se baixo esse patch,porque aqui eu to com discada ai você ja viu né....

Mesmo assim valeu pela dica Neuton Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito bom...jogabilidade do jeito que eu gosto..

Mas tenho um problema e queria saber se alguem aqui me ajuda..

Nao consigo instalar o patch 1.20....nem o 1.10...

Quando comeca a instalar aparece a seguinte mensagem:

"1628: Não foi possível concluir a instalação baseada em script"

Queria muito instalar esse patch pra corrigir o que vocês mesmo ja disseram...e pra tentar jogar online tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem me deixado nervoso nesse jogo e tomar gols de cabeça,toda vez que tem um escanteio pra equipe adversaria,digamos entre 10 escanteios 7 sao gols,só um exemplo hein eu nao sou ruim hehe.

Breno214 você já tentou desativar o frame skipping nas opções de vídeo? Ou ativar o vsync? Faz uns testes ai, eu tive que fazer vários testes até achar a melhor config pra mim.

Fiz o teste aqui Neuton Martins era o vsync mesmo ativei ele e agora os fps estão a 60 cravados,obrigado mesmo.

hehe mas tambem nem tava importando,era so nos replays e na abertura do jogo hehe:D

Mas valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal! instalei o PES 2008 aqui

mas to com um problema: na hora que abre o jogo fica tudo normal,

mas quando escolho os times e vai pra selecionar o uniforme nao aparece os bonecos ali e dps nao carrega o jogo..

meu pes 2008 ta instalado na partição D:/

porque a C:/ tem 10 gB e já tem outras coisas instaladas (windows, office, backups)..

alguém sabe como resolvo isso?

valeu thumbsup.gif

__________________

[AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor, 4400+]

[MB ASUS M2N-E SLI][2x Samsung 1024 MB DDR2]

[HD 160 gB][Windows XP PRO SP2][LG Combo CD & DVD]

[GeForce 8600 GT (512 MB)][Monitor AOC 17"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e ae pessoal! instalei o PES 2008 aqui

mas to com um problema: na hora que abre o jogo fica tudo normal,

mas quando escolho os times e vai pra selecionar o uniforme nao aparece os bonecos ali e dps nao carrega o jogo..

meu pes 2008 ta instalado na partição D:/

porque a C:/ tem 10 gB e já tem outras coisas instaladas (windows, office, backups)..

alguém sabe como resolvo isso?

valeu thumbsup.gif

Tentou desinstalar completamente (removendo inclusive a pasta após a desinstalação) e reinstalar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!