Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Sou um pouco desinformado no assunto e sei que essa é uma pergunta chata e ***** que ninguem gosta de responder, mas, reparem meu dilema: foi-me dado os requisitos minimos, mas é tanto número nas especificações da minha placa de vídeo que não sei qual deles comparar e portanto chegar a uma conclusão. Logo, consigo ou não rodar esse jogo, e se possivel, explique-me o porquê e que numeros desses são "uteis".

GeForce6150SE nForce 430

Memoria total de grafico: 319 mb

Memoria de video dedic...: 128 mb

Memoria de video dedic...: o mb

Memoria comparilhada....: 191 mb

Essa placa (GF 6150 Onboard) roda sim o jogo, jogava com ela há um tempo atrás. Mas roda no low, nem sonhe com medium. :P

Psycho onde você baixo os patch's ?

e ajudo em algo o patch ? =p

http://uk.games.konami-europe.com/game/news.do?idGameNews=286&idGame=149&idGamePlatformInfo=

O patch corrige vários bugs do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, preciso de uma luz. Instalei o PES 08 no meu PC. Até aí tudo tranqüilo. Quando pus pra rodar só foi até a tela com fundo branco eo logo da Konami, depois essa tela escureceu e travou meu micro. Minha configuração: P4 3.2 ghz, 1 gb de ddr400, radeon x550 de 256mb, hd sata com espaço sobrando.

Ps: tentei instalar no micro do meu irmão core 2 duo de 2. alguma coisa, g force 7300 256mb, ddr 2 e deu o mesmo problema. Já tentei a demo e o jogo completo, de fontes diferentes e o problema segue. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou com problemas estranhos de som nesse jogo, por exemplo, eu escuto os efeitos sonoros da torcida, estadio, mas não consigo escutar o som da música e dos narradores do game.

Meu SO é WinXP 32bits, minha placa de som é uma Soundmax AD1988, inclusa na placa mãe P5K-Deluxe.

Eu já reinstalei o game, driver de som e nada muda.

Alguém tem alguma luz?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Pró Evolution Soccer 2008 em meu PC, mas não está rodando. Quando entro dá uma mensagem que meu PC não tem os requisitos mínimos necessários para rodar o jogo.

Mas não é verdade, meu PC:

Windows XP

AMD Sempron 2600

1 GB Ram

Video GeForce4 MX 4000

Dá a seguinte mensagem de erro:

"O cartão de vídeo não tem as especificações necessárias. (Vertex/Pixel Shader 1.x)"

Alguem sabe como resolvo isso?

Ps: Já vi um usuário que tinha a mesma placa de vídeo que eu e joga normalmente no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos requisitos mínimos do jogo tem declarado que não roda na linha MX.

Você pode forçar o jogo a rodar usando o 3d analyze, mas o desempenho pode deixar a desejar.

Abraços.

Nossa... na linha MX não roda??? Não sabia disso... Tem certeza?

Como faço para rodar usando 3d analyze?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais um patch da konami saindo do forno, pessoal.

Versão 1.20:

http://uk.gs.konami-europe.com/news.do?idNews=294

O jogo realmente tinha uma variedade de BUGs grandes, é a primeira vez que a Konami lança 2 patchs (sem ser exclusivamente online, com alteração de gameplay) pra um Pro Evolution Soccer.

Mas novamente, nenhuma melhoria no gameplay foi "melhor explicada". Mas espero boas melhorias assim como no 1.10.

Estou baixando e conferindo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro - Vertex/Pixel Shader 1.x

acho Que muitas Pessoas Jogadores de PES 2008 Esta Ocorrendo Este error.. Da Placa De Video.!!

Erro Completo

Pro Evolution Soccer 2008 !

Atenção: O seu computador não possui as especificações minumas necesarias para a execução deste software. Podem verificar-se alguns error caso prossigas com a sua execução.

O cartão de video não tem especificações necessarias.

(Vertex/Pixel Shander 1.x)

E Meu Pc tem os requerimentos Minimos..!!! E da esse erro..!! O que tenho que fazer configurar alguma coisa , abaxar alguma coisa.. Sei lá.!

Ajudem Por-Favor Brigado Fui Espero Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nossa... na linha MX não roda??? Não sabia disso... Tem certeza?

Como faço para rodar usando 3d analyze?

Abraços!

Sim, sua MX 4000 é DirectX 7 (não possui pixel shader), e o jogo requer pixel shader.

Erro - Vertex/Pixel Shader 1.x

acho Que muitas Pessoas Jogadores de PES 2008 Esta Ocorrendo Este error.. Da Placa De Video.!!

Erro Completo

Pro Evolution Soccer 2008 !

Atenção: O seu computador não possui as especificações minumas necesarias para a execução deste software. Podem verificar-se alguns error caso prossigas com a sua execução.

O cartão de video não tem especificações necessarias.

(Vertex/Pixel Shander 1.x)

E Meu Pc tem os requerimentos Minimos..!!! E da esse erro..!! O que tenho que fazer configurar alguma coisa , abaxar alguma coisa.. Sei lá.!

Ajudem Por-Favor Brigado Fui Espero Resposta

Qual sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tô com um pequeno probleminha grafico.

quando toco a bola e a camera "se movimenta", subindo pelo campo, aparece um traço fininho, como se fosse uma interferencia na tela.

Minha config é a da assinatura. Ou seja, tenho config de sobra pra rodar o jogo no maximo. Como resolvo isso?

Outra duvida:

Eu tenho o PES com patch de uniformes e atualizações instalados. Posso botar o patch de atualização da konami por cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD Athon XP 2000+ 1.67 Ghz 1,00 GB De Ram - NVIDIA GeForce4 MX 440 With AGP8X
Sua MX é DirectX 7 (não possui pixel shader), e o jogo requer pixel shader.

mas tô com um pequeno probleminha grafico.

quando toco a bola e a camera "se movimenta", subindo pelo campo, aparece um traço fininho, como se fosse uma interferencia na tela.

Minha config é a da assinatura. Ou seja, tenho config de sobra pra rodar o jogo no maximo. Como resolvo isso?

Tenta ativar o vsync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!