Ir ao conteúdo

Nvidia Geforce 6800 ultra

mity

Posts recomendados

Postado

Bom,

pretendo comprar uma Geforce 6800 ultra, mas tenho algumas dúvidas.

1 - Ela é compatível com o barramento AGP 4x da minha placa mãe?

2 - Vale a pena adquiri-la em termos de custo/beneficio?

3 - Ela roda todos os jogos atuais?

Link do produto

Preciso rápido de uma boa opinião, conto com vocês!

Postado

Olha, vou ser bem sincero... acho que não vale a pena nema pau comprar uma placa série 6 por 700 reais, mesmo que seja top. Com esse valor quase que você compra uma x1950pro (de 750 à 800 reais no Mercado livre), ou então uma 7600gt, que fica mais barata e fala muito mais alto que essa. Veja esse link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62154187-placa-de-video-visiontek-ati-radeon-x1950pro-agp-8x-gddr3-_JM

Ela é uma boa placa, mas eu não compraria uma placa série 6 por 700 reais de jeito nenhum... aliás o vendedor vai ter de dar sorte para vender.

Essa é minha opinião... abraço

• Membro VIP
Postado
Obrigado pela dica amigos,

comprei ontem uma x1950 pro 512 mb da saphire por 890 reais (Link)

O que acham?

Que você poderia ter comprado uma com metade da memória pra ter o mesmo desempenho e economizar uns 150 mangos.. mas você já comprou..

• Membro VIP
Postado
Bom,

esses 256 mb de memória a mais não irá ajudar em nada?

Bem pouca coisa e se você for jogar a 1600x1200 com filtros, mas aí o chip vai dar uma empacada.. essa placa é pra 1280x1024 com filtros fortes na maioria dos jogos.

Postado

uhm,

obrigado pela informação amigo pena que tarde demais, agora já assumi compromisso...

só espero que não precise ter outra dispesa com placa de vídeo tão cedo =D

• Membro VIP
Postado

:lol: também aprendi assim a não perguntar se o que eu já comprei é bom heheheheehe

Mas ei, a placa não é ruim não, e o AA6x que ela tem é MUCHO LOCO.

Se você não for muito exigente ela vai durar um tempo legal, dos jogos atuais ela roda a grande maioria cm te disse, 1280x1024 com filtros (AA, AF) em alta qualidade, e você tem de quebra HDR + AA (ta bem, você vai ter que segurar um pouco o AA mas a imagem fica linda).

Postado

Acho que essa placa vai durar então e também os jogos que gosto não são muito exigentes em termos de processamento gráfico.

Desde de que rode PES, CS e Cabal online com máximo de "beleza" possível, já estou satisfeito^^!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!