Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação HDMI


Affonso Castro

Posts recomendados

Olá pessoal, desde já grande abraço a todos. Me perdoem algum possível deslize, mas este é o meu primeiro acesso. Dúvida seguinte: Posso ligar um DVD player a uma TV LCD como segue: Ligar usando cabo HDMI ( TV e player comportam). Como tenho um receiver fazendo parte deste home e o mesmo não suporta HDMI, penso o seguinte: Ligo o DVD player a TV via HDMI (video) e usaria a saída ótica do DVD player para ligação do áudio ao receiver pois assim desfruto os recursos DD 5.1 - DTD ..etc que o receiver possue. Resumindo: sinal de vídeo via HDMI e sinal de áudio pelo cabo ótico. Sei que HDMI é para transmissão de vídeo e áudio em um só cabo. Espero que tenha exposto de maneira Ok para que possam me ajudar nesta parada. Grande abraço

Affonso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Affonso, não sei se o seu DVD lhe permitira isso, visto que que o sinal HDMI são para vídeo e áudio... porém, só mesmo efetuando os testes para saber se mesmo você utilizando a conexão HDMI, ficará disponível o sinal nas saídas de áudio normal do seu DVD...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!