Ir ao conteúdo

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger

Juliano Paes

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu estava preocupada em instalar o MSN 2009, e estava satisfeita com o 8.1, mas como vai expirar esta versão e a 8.5, tive que atualizar.

Estava preocupada, já que li sobre as reclamações com a atual versão.

Instalei a 2009 há quase uma semana, felizmente não estou tendo problema, e não pesa como eu pensava.

Postado
Galera é o segunte..

2 Dias atrás 15/09/009 a microsoft atualizou o msn para o msn 2009. e o msn 8.5 e 8.1 nao ficiona mais.

msn%20nao%20entra.JPG

O motivo desse tiopco é o seguinte...

Não quero usa o msn 2009 por que ele é uma badarosca, lixo, feio e nao presta...

Alguem ai sabe algum jeito ou programa que eu possa por no PC aqui pra poder usar o msn 8.1 ou 8.5?

Desde ja agradeço a quem responder esse topco com alguma sugestao...

Todas serão bem vindas e também creio que esse topico não vai ajudar só a mim, mas a muitas outras pessoas tambem...

meu amigo. vou usar sua mensagem por nao saber como fazer pergunta ja que sou novo no foru

estou com um grande problema com o msn2009

é o seguite, tenho uma lan com 14 maquinas instalei em as maquina o novo MSN

acabo de instalar funciona pefeitamente quando reinicio o pc nao funciona mais

observei que era apenas o incone que coloque na area de trabalha

porque quando vou em menu inicia r funciona

fiquei pensado mas ainda nao testei que talvez poderia ser o opiticybe ou o deepefreze que esta bloqueando

gostaria de saber se alguem esta com esse proble e se pe possilvel que seja o modem que esteja bloqueado

por favor preciso de ajuda se alguem pode muito obrigado!!

Postado
meu amigo. vou usar sua mensagem por nao saber como fazer pergunta ja que sou novo no foru

observei que era apenas o incone que coloque na area de trabalha

fiquei pensado mas ainda nao testei que talvez poderia ser o opiticybe ou o deepefreze que esta bloqueando

gostaria de saber se alguem esta com esse proble e se pe possilvel que seja o modem que esteja bloqueado

Cara essa ai é facio de resolver...

se o problema ta apenas no icone que ta na area de trabalho. é o seguinte...

subistitua o icone da area de trabalho pelo o que esta no menu inicia...

se nao resolver posta de novo...

outra coisa.

aqui na minha lan eu coloquei todos o msn 8.5 e fiz o que o amigo ai em cima me cito

pra coloar com compatibilidade no win 2000 e o msn 8.5 fucionar perfeitamente porque você num faz isso ai na sua lan...

eu fiz na minha e nao precisei atualiar os msn das maquinas..

• Membro VIP
Postado

observei que era apenas o incone que coloque na área de trabalha

Quando instalei, não apareceu nenhum ícone na área de trabalho, que deixei assim mesmo.

Creio que o MSN 2009 não permite o ícone na área de trabalho, por este motivo não funciona, mas você pode copiar um atalho no menu Iniciar, aonde fica o ícone do browser, como eu fiz, que funciona normal, e delete o outro.

Postado

eu fiz isso do modo de compatibilidade e funcionou... o meu ta pegando o plus... so nao me lembro como fiz p pegar... v c ele é compativel com o msn 8 q você tem...

e esse modo de continuar com o 8.5 vale com todos os msn's 8

Postado
Bom.. eu sempre usei o windows live messenger, mas de um tempo pra ca.. q eu andei atualizando, ele tem travado muito. Sendo impossivel nao perder a paciencia.

Dando Ctrl Alt Del, percebo q ele usa 95 a 100% da memoria do pc.. aqui é 512mb, nunca deu problema..

Quando começou a dar isso, voltei a usar a versão 7.5 porém agora é obrigado o uso do WLive messenger.

ALguém sbe o que eu posso fazer pra ajeitar isso? Ou se tem como eu de alguma forma usar a versão 7.5 ? porque eu tento, mas pede pra atualizar se n n tem como usar msn.

Bom, é isso...

é isso

valeu

Clica com o direito no atalho do msn em propiedades>compatibilidade e seleciona executar em modo de compatibilidade, windows 2000.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tinha o msn 8.5 instalado no meu pc e funcionava normal. Ai peguei um vírus que chama Orktrheat, se não me engano. Consegui remove-lo, mas alguns arquivos foram perdidos, inclusive o msn. Mas, quando tento instala-lo, ele acusa que eu já tenho instalado no meu pc. A pasta de instalação já foi deletada, não consta o msn no adicionar ou remover programas, e eu fui em pesquisar e deletei todos os arquivos relacionados, mesmo assim, continua acusando que eu já tenho o msn aqui.

O que devo fazer?

Postado

O problema está no registro do Windows.

Se você manja de mexer no regedit é só ir lá e deletar as entradas do registro referentes ao msn 8.5, mas cuidado ao mexer no registro. Se deletar algo errado já eras...

O ideal é fazer um backup do que achar importante, caso deletar algo errado ou não surtir efeito desejado parte para a formatação mesmo... :(

Postado

amigo o problema ai é que as atualizações em software deixa ele mais pessadão e bom sempre você desinstalar a versão antiga e baixar a mais nova porque se você ficar sempre instalando atualizações sempre ele começa a pessar se que desinstalar ele sem deixa rastro você usa o programa revo unistaller que desistala programas compricados e ainda tem mais ele deixa o programa deixa registros inavalidos no pc^_^

• 3 semanas depois...
Postado
Preciso da ajuda de alguem, por favor.

Vinha utilizando o msn 7.5 humildemente, feliz e contente sem nenhum problema ate esta data.

Fui, como todos, orbigado a atualizar a versao para a 2009 e ai comecaram meus problemas.

Diferente de tudo que ja vi no forum, ao digitar minha senha, instantaneamente, sem pestanejar, aparece a mensage de que O ACESSO ESTA TEMPORATIAMENTE INDISPONIVEL, TENTE MAIS TARDE. O CODIGO DE ERRO é O 8007007e

Venho tentando a tdd hora e nada, ja testei a conexao e esta OK, ja segui todos os passos sugeridos no forum, testes e tal e nada. Como este codigo de erro nao foi comentado ainda por ninguem, procuro alguem q saiba.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOOORRRR???

• Atualizei meu messenger e tb tive esse tipo de erro, mas resolvi da seguinte forma:
  • Quem tiver esse tipo de problema e tentar de tudo e não funcionar, tente isso:

• 1. Clique no botão "Inciar" do Windows.

• 2. Clique no "Executar".

• 3. Escreva "regedit". Irá abrir o arquivo de Registros do Windows. (Caso não saibam, nunca mexam nisso ou deletem algum arquivo que não sabem para que serve! Pode fazer você perder todos os arquivos do computador e até "pifar de vez"!)

• 4. Na parte esquerda clique duas vezes na pasta "HKEY_CLASSES_ROOT".

• 5. Dentro da pasta clique duas vezes na outra pasta "AppID".

• 6. Dentro da pasta "AppID", aperte com o direito delete a pasta "{380689D0-AFAA-47E6-B80E-A33436FE314B}". Mas atenção ! Como dito acima, cuidado para não deletar a pasta errada!

• 7. Agora é só abrir o "Windows Live Messenger 2009 Beta" e se divertir !

Postado

Cara aqui ja deu diverssos problemas que ja li nos foruns desde falta do windows instalar ate o Msgrcore.cap, resolvei esses problemas baixando as verssoes que sao instaladas offline e depois utilizei o zapmesseger para retirar tudo e instalei, deu certo.

• 5 semanas depois...
Postado

Olá galera!

bom deixa contar como começou, nós usavamos o msn normalmente, até q pediu para atualizar, como minha irmã q estava usando no momento nao conseguiu atualizar, ela entrou no painel de controle, add ou remov. prog. e desinstalou. foi até o site msn e baixou o prog. para instalar novamente, aí q tudo deu errado, o msn novo nao instalava, dava um erro q o arquivo messenger.msi nao permitia a instalação, aí usei o ccleaner para remover o msn novamente, porém ele nao apagava, continuava abrindo no canto junto com o relogio, fui na pasta c: arquivos e programas e deletei tudo que tinha relacionado a "live, messenger, msn" mesmo assim nada, fui no iniciar pesquisar e primeiro digitei live, depois messenger e apeguei tudo, até esse tal com extençao ".msi", aí sim o menssenger sumiu, aí quando fui instalar novamente continuava dando erro q nao acessava o windows installer, aí deletei esse tal installer e baixei outro, versao 3.1, parecia ter dado certo, porém ainda continuava a mesma mensagem, até atualizei meu windows, pelo site da microsoft mesmo e nada de instalar, sempre dando o mesmo erro.

Gostaria que alguem pudesse me ajudar,, porque já deletei tanta coisa, que nem sei mais se o Windows está normal, em anexo a imagem onde mostra o erro!

Se puderem me ajudar agradeço muito, porque msn on line, ninguem merece.

fernando

C2D 4300 -1GB DDR II - GFORCE FX 5500

post-582397-13884953870276_thumb.jpg

Postado

Bom...

Eu estava usando o Messenger 2009 (14.0.8089.726) normalmente...

só que depois q reniciei o pc o meu msn n entrava!! :(

o pior é que é só a minha conta q não entra...

sempre q tento aparece essa frase:

" Não é possivel entrar no Windows Live Messenger

Falha ao entrar no WLM. O Serviço está temporariamente

indisponível. Tente Novamente mais tard.

Código do erro: 8000ffff "

Eu ja tentei de tudo...

Ja desinstalei o msn, apaguei do registro...

instalei a versão 7.0 ... inclusive nessa versão entrou normalmente!!!

só no live 2009 que não pegou

:angry::angry:

ME AJUDEMMM!!!!!

Postado

Estou com o mesmo problema com a mesma versão do live, só o código do erro que é diferente:

8000401a

O Windows Live Messenger não disponibiliza nenhuma solução para esse código.

Inclusive já entrei nesse tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/problema-msn/708181?t=708181&highlight=falha+entrar+windows+live+messenger.+servi%E7o+est%E1+temporariamente+indispon%EDvel.), tentei todas soluções dele e não consegui consertar.

Alguma ajuda?

Postado

Bem, formatei meu pc ontem, e hj ao tentar instalar o msn, aparece a msg dizendo que aquele aplicativo (wlsetup) só pode ser usado em windows xp ou vista.

porém, meu windows é xp.

Gostaria de saber se alguem sabe como resolver o problema

Postado

Eu tinha o Windows Live Messenger 2009 Plus, e usava-o normalmente. Até que alguns dias atrás ele começou a fazer coisas como se fosse um vírus, e para parar eu tinha que fechâ-lo pelo gerenciador de tarefas. O antivírus não detectou vírus nenhum, mas o MSN começou a fazer isso com mais frequencia, e chegou em um ponto que não era possivel digitar uma sequer mensagem. Resolvi então desinstalar e instalar de novo para ver se melhora. A desistalação deu certo, mas quando vou instalar, ele diz que eu já tenho o Messenger instalado. Tentei baixar outra versão, e não deu. Ele não instala, e agora estou sem MSN, precisando urgentemente dele. Tentei usar o Revo Uninstaller, porém não funcionou, o MSN não aparece no quadro de programas para desinstalar. O que eu faço? Estou precisando com urgência do meu MSN. Obriagda a quem me ajudar.

Postado

:mad:

Uso o Windows 7, WMP 12, Windows live messenger 2009.. esta acontecendo o seguinte..

a opcao do msn esta marcada e a do WMP tb para "ativar o que estou ouvindo"..

o que acontece é que as musicas aparem como eu as ouvindo e tudo mais.. porém, há algumas musicas que simplesmente nao aparecem(na frase do msn) quando passam a ser tocadas subsequente a anterior.. entretanto quando executadas direto dela propria, ela aparece..

acabei de baixar um album que esta todo desse jeito.. coloco o album todo pra tocar de uma vez.. aparece a primeira musica tocando.. mas a partir da segunda a msg no msn some..

o que poderia ser?

grato!

alguem pode me ajudar

se postei no lugar errado me desculpa...

e porque nun sei muito bem isso.:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!