Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um CPU com esta lista de preços


Posts recomendados

Bom dia,

este é meu primeiro tópico e não quero parecer preguiçoso ou abusado. Espero que possam me ajudar nessa decisão, pois quanto mais leio este fórum mais dúvidas surgem.

To indo pro paraguay e vou trazer uma máquina de lá. Não quero monitor, teclado, periféricos. Apenas uma boa máquina (o gabinete).

O uso do computador será apenas para Word, power point e internet (principal uso para ele).

Pretendo gastar até R$ 800,00 - se puderem me dar uma força ficarei muito agradecido em encontrar a melhor opção para este valor. Caso não tenha sido claro, estou a disposição. A lista de preços é esta:

http://www.compubras.com/home/lista_preco/lista_19092007.txt

Desde já agradeço a atenção,

Abraço,

Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD AM2 940P ATHLON-3200 640K BOX......................... 47.00

HD 80GB SATA SEAGATE 7200 RPM........................... 46.00

ASUS M2N-X................................................ 63.00

DDR 1 GB 400MHZ/PC3200 SAMSUNG............................ 49.00

VGA AGP 256MB FX5200 TV/DVI............................... 43.50

Fonte 350w você compra por uns 80 R$

Gravador de DVD (acho essencial hj em dia) 90 R$

248,5 * 2,12 = 527

527 + 80 + 90 = R$ 697

sobra 100,00 pro gabinete

nao lembro se essa placa-mãe suporta...... mas acho q sim, alguem so confirma pra mim por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce nao vai utilizar jogos no computador, pode pegar um melhorzinho e usar placa de video on-board, mas nao sei se vale a pena.....

ainda ficaria com video off.....

INTEL DC LGA775 DC1.8GHZ E2160/ 1MB................... 93.00

DVDRW LG GSA-H55N- 20X PRETO.......................... 32.50

HD 80GB SATA SEAGATE 7200 RPM....................... 46.00

ASUS P5VD2-VM......................................... 56.00

MEM DDR2 1GB 667MHZ PC5400 SAMSUNG.................... 34.50

MEM DDR2 1GB 667MHZ PC5400 SAMSUNG.................... 34.50

fonte R$ 80,00

296,5 * 2,12 = 629

629 + 80 = R$ 709

espero ter ajudado, a dica ta dada

qualquer dica que alguem tenha acrescentar ......

se cometi algum erro,me desculpem, e avisem, ninguem é perfeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS P5LD2-SE/C................................... 80.00

INTEL DC LGA775 DC1.8GHZ E2160/ 1MB............... 93.00

HD 160GB SATA2 SAMSUNG 7200 RPM................... 53.50

MEM DDR2 1GB 667MHZ PC5400 SAMSUNG................ 34.50

PCIE 128MB GF6500 INNO3D DVI /TV.................. 55.00

DVDRW LG GSA-H55N- 20X PRETO...................... 32.50

348,5 * 2,12 = 739

vai precisar de uma fonte um pouquinho melhor, uns 400W, uns 95,00

R$ 832,00, passa um pouco do preço, mas é o melhor sem duvida....

e desculpa se to dando sugstões d mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

... você poderia pegar AMD, mesmo, só que você poderia por uma placa decente, tipo M2N-MX, um processador X2 3600+, e um vídeo de gente, 7300GT 256\128 ,por exemplo... no entanto essa placa mãe tem um vídeo melhor do que qualquer intel que conheço, e dá pra jogar bem jogos baseados em DX8.1, além de ser barata, coisa de 200,00... as outras peças, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... você poderia pegar AMD, mesmo, só que você poderia por uma placa decente, tipo M2N-MX, um processador X2 3600+, e um vídeo de gente, 7300GT 256\128 ,por exemplo... no entanto essa placa mãe tem um vídeo melhor do que qualquer intel que conheço, e dá pra jogar bem jogos baseados em DX8.1, além de ser barata, coisa de 200,00... as outras peças, ok.

ultrapassa uns R$ 70,00 a cota dele, sem gabinete ainda .........

alem de algumas peças nao terem na loja que ele quer comprar......

outra dica sobre placa decente e video de gente ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, agradeço muito pelas dicas. O que eu não entendi é o seguinte: vocês me passaram só o preço das peças internas do gabinete, ou é só eu pedir assim que ele já vem prontinho pra eu usar??? Desculpe a ignorância.

Outra coisa, só para esclarecer: eu tenho preferência por uma boa placa mãe e um processador muito bom (acho q é o mais importante,estou certo??). Memória 1 giga tá bom. A placa de vídeo pode ser uma normal, não precisa ser top. Fonte eu não sei para q serve ou porque trocar, heheh.

Mais uma vez, obrigado pela atenção e pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ok...desculpe a simplicidade.

você precisa de

-gabinete sem fonte, isso você compra aqui, é barato, coisa de 50, 70 reais, com usb e som frontal... Vcom e Maxxtro são bons.

-fonte adequada, básica... eu recmendaria - geral vai falar mal - uma Vcom AGPS250WR, de 250W reais, dá pro simples e é segura - não frita seu sistema numa sobrecarga...

-placa -mãe com vídeo onboard que suporte compressão de DVD, e jogos médios (counter-strike source/HL², emuladores de SNES, Playstation, Call of duty, NFS underground - tudo no médio-baixo...)... te recomendo de novo a Asus M2N-MX, ou a GIgabyte GA-M61PM-S2, ou, mais barata, a PCChips A11G.Porque elas tem como núcleo um chipset honesto, o Nvidia Geforce 6100+430 - a pcchips usa 6100+410. Em comum, vídeo onboard decente, portas Sata-300 e ATA-133, som padrão, preço bom.

-processador muito bom: AMD Athlon AM2 X2 3600+, custo-benefício excelente pra um dual-core.

-memória de marcas comuns, samsung, infineon, Elpida, Vdata, que não vão te aborrecer com má qualidade, incompatibildades, etc...

-o hd, serve o q te indicaram, mesmo.

não sei os preços pra você no PR, pela sua lista eu tive de por o X24400+, melhor, e o preço de uma PCChips A11G, DVDRW, fonte e gabinete genéricos,1 gb samsung 667, hd de 160 gb sataII, deu $286.00, ou 614,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD AM2 940P ATHLON-3200 640K BOX......................... 47.00

HD 80GB SATA SEAGATE 7200 RPM........................... 46.00

ASUS M2N-X................................................ 63.00

DDR 1 GB 400MHZ/PC3200 SAMSUNG............................ 49.00

VGA AGP 256MB FX5200 TV/DVI............................... 43.50

Fonte 350w você compra por uns 80 R$

Gravador de DVD (acho essencial hj em dia) 90 R$

248,5 * 2,12 = 527

527 + 80 + 90 = R$ 697

sobra 100,00 pro gabinete

nao lembro se essa placa-mãe suporta...... mas acho q sim, alguem so confirma pra mim por favor

:eek:

Amigo, que loja pratica estes preços? :eek: Conte-nos por favor! Estou precisando muito de um PC novo. Olhe minha assinatura e comprove minha necessidade. :rolleyes:

EDIT: Será que encontro preços como estes em Pedro Juan Cabalero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

kkkkkkk... carrocinha.... heh...sem sacanagem, realmente, se você tivesse pelo menos uma P3B-F era uma, mas de xcell... vixe... mas estes preços são retirando nas lojas de lá, certo? hmmm...quem vai pro py arrebenta lá, né? mas tem de se ter cuidado mesmo, se algo der errado, como é q se faz RMA???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk... carrocinha.... heh...sem sacanagem, realmente, se você tivesse pelo menos uma P3B-F era uma, mas de xcell... vixe... mas estes preços são retirando nas lojas de lá, certo? hmmm...quem vai pro py arrebenta lá, né? mas tem de se ter cuidado mesmo, se algo der errado, como é q se faz RMA???????

Perdoe a ignorância, mas o que é RMA? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!