Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siemens 4200 [ Abrir Portas ]


razielzinho

Posts recomendados

Bom, estou com um serio problema que cada dia vem se tornando pior.. como diz o ditado não existe nada ruim que não possa ficar pior. este é meu caso. Eu tenho este modem, Siemes 4200 um modem bom, nada a reclamar exeto Liberação de Portas. estranho que Quando eu comprei o modem eu liberei 10 portas no modem, depois de um tempo so 8 e agora.. agora mesmo neste exato momento so consigo liberar 5 portas. E eu infelizmente preciso de 10 portas. 1 para segurança, 1 para VNC, 5 para meu Server, 2 para Emule e 1 para meu Site. Toda vez que tento colocar um Registro novo aparece isso

a entrada não pode ser registrada no servidor NAPT
E poxa, preciso libera essas portas.. não ligo se eu não liberar a do emule.. eu as deixo liberada porque esse pc é o servidor da Lan House então pra deixa td aberto e rodando eu preciso de no MINIMO 8 portas... Eu la li e reli td quanto é artigo.. ja procurei td que é relacionado ao S4200 e ate agora não encontrei nada que me ajuda-se.. então eu to apelando.. porque se aqui ninguem puder me ajudar será o fim.. se o CdH nao pode te ajudar ningem pode.. Aguardo respostas urgente... xD Meu navegador ta ate pra atualiza a pagina aqui de 5 em 5 minutos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema parecido com o seu. Eu tinha 2 portas liberadas para o emule. Esta semana sem mais nem menos elas desapareceram. Tentei reconfigura-las no modem mas aparecia essa mesma mensagem: "A entrada não pôde ser registrada no servidor NAPT"

Tentei de tudo. Um cara me disse que teve o mesmo problemas e só conseguiu liberas portas para TCP e UDP colocando os numeros 55000 para TCP e 65000 para UDP. Mas nem isso funcionou comigo.

Daí eu tive a ideia de REINICIALIZAR o modem e... surpresa!!!

As portas que eu tinha liberdado antes reapareceram. Não me pergunte porquê, eu não sei...

Inclusive eu pude criar novas portas e aquela maldita mensagem deixou de me importunar.

Espero que com você também funcione.

Entre em HTTP://192.168.254.254 no menu do Speedstream clica no último item (ferramentas). Abrirá um sub-menu e clique em (reinicilizar).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte tambem comprei esse modem da siemes cara eu tenho uma nete de 2mb e a brasiltelecom me disse q eu precisaria comprar um modem q aguentaria essa conexão então comprei esse speedstream 4200, so q preciso configurar o modem para bridger pois utilizo jogos online e as portas do modem tem q estar todas abertas. ai q vem o problema sou meio leigo nesse assunto, antes tinha um d-link 500 g e o mesmo quando você escolhe modo bridger automaticamente ele abre todas as portas do modem mas me disseram q esse modem da siemens não tem e abrir manualmente.

vou dar um exemplo de o q esta ocorrendo comigo aqui em casa:

tenho uma nete de 2 mb na casa do meu irmão tem uma nete de 600 k, nos dois entramos no mesmo servidor de counter striker o ping ou latency dele fica em 70, 60 ja o meu fica com 145, 180.

esse é o problema so q ja consultei a brasiltelecom e eles me disseram q a linha do turbo esta normal e q provavelmente é a configuração do modem.

quem poder me ajudar estou deixando o msn ou postem aqui obrigado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!