Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks com pl. de vídeo superior a Geforce Go 7400


Iced

Posts recomendados

Olá.

Gostaria de saber se, no Brasil (ou seja, não importado de preferência), existem modelos de notebook que superam ou possuem a placa Geforce Go 7400.

Até agora eu só vi o Vostro 1400 e o Vostro 1500 da Dell, mas não cheguei a olhar muito bem as outras marcas, já que os outros sites não são tão claros quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tem sony tb (com 8400GS ou GT)

tem o kennex com HD2300 ou algo assim x)

tem ez-go com ate 8600GT

tem vostro 1700 com ate 8600GS

tem mais um monte de dell com quadro xD~

acho que a HP tb tem (conheço o modelo com 7150, melhores nao, mas deve ter)

macbook pro

ixxx

a lista é grande :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora que eu me toquei...tem também o Mirx do extra com telão de 17" e com uma geforce 8600 GT coisa com 512 MB dedicado...agora esse note tá em torno de R$ 4.700...Bem salgado o preço, o monstrão vem até com teclado numérico e, detalhe, Windows Vista Ultimate!!!!!!!!!....Mirax.

Aí vai o link do extra e as configurações do Mirax porreiro:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409013&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|17&abzClause=

Processador:

- Intel Core 2 Duo T 7250

- Memória Cachê: 2MB L2

- Barramento: FSB: 800MHz

Memória RAM

- 2GB DDR2

- Velocidade: 667MHz SO-DIMM

- Expansível até 2GB

HD

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5400rpm

Drive Óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CR e DVD) supermulti

- Velocidade: (leitura/gravação/re-gravação): 8x/8x/6x

Leitor de cartão de memória (compatibilidade)

- SD, MMC, MS-MS

Câmera

- Webcam

- Resolução: 1.3 megapixels

Display

- Tamanho da tela 17" Widescreen

- Resolução da do display: 1650 x 1050 WSXGA/WUXGA ACV(Amazing Crystal Vision)

Placas

- Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 8600M GT, 512MB (Ideal para alta performance em Games e aplicações gráficas)

- Placa de rede Ethernet: 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet

- Placa mãe: MSI GX1719 - Chipset: Intel PM965

- Placa de som: South Bridge Intel® ICH8-M - 4 speakers (1.5W) + woofer

- Placa de Fax modem: 56K

- Wireless

Teclado e mouse

- Teclado: ABNT II

- Mouse: Touch Pad

Sistema operacional

- Windows Vista™ Ultimate (Primeiro notebook do mercado com versão top do Windows)

Especificações:

- Bateria recarregável: 6 células (4400mAh)

- Fonte de alimentação: 19VDC 3,42A

- Dimensões do produto (LxAxP) 39,5 x 2,65 ~ 3,5 x 27,8 cm

- Peso do produto: 3,4Kg

Conexões

- Entrada USB: 3 Portas USB 2.0

- Mic in x Line in x Headphone: 1 x 1 x 1

- Saída de vídeo: VGA x 1 / HDMI x1

- Entrada FireWire: IEEE 1394 x 1

- Express Card (PCMCIA)

Disco Rígido 160GB

Nome do Fabricante MIRAX

Fax Modem 56K

Memória RAM 2GB

Peso Bruto 3,4Kg

Processador Intel Core 2 Duo T 7250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tem o kennex tb, gateway 6824, 6851, 6850fx, p172fx

lynx v10, nexus v7, powernotes e uma porrada.

alias dos com placa de video dedicado no brasil os mais fracos sao o e-max com x1300 e o semp q vem com essa nv7400.

hoje em dia tem um monte de opção.

mas esse topico ai é do ano pasado, nessa epoca ai acho q nao tinha mesmo, como mudou heim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, tudo isso numa singela bateria de 6 células? Menos de 2h de autonomia, não?

P/ tudo isso rodar legal um DVD inteiro, por exemplo, só com bateria de 9 ou 12 células.

Abraços p/ jogar então, esquece...

Amigão leva a mal não, mas tu não vai achar note nenhum onde você consiga jogar e/ou assistir DVD (numa boa) sem ter que usar adaptador. Essa coisa de bateria é a maior ilusão. Se você tem um adaptador para usar pra que a bateria? Agora, se você só vai utilizar o note para office e tal,z aproveita a mobilidade e usa a bateria! Duvido que alguém aqui costume jogar ou assistir filmes (rotineiramente) só com a energia da bateria. Até por que muitos dos notes mais modernos diminuem recursos de processamento, justamente para aumentar a duração do tempo de vida da bateria e, nestas condições, é lag pra tudo quanto é lado (se você estiver jogando ou utilizando recursos pesados de vídeo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Edskyline, tudo bem?

Eu sei disso q você falou, a questão é um eventual uso profissional. De repente você precisa do seu laptop p/ apresentar algo ao seu chefe e esteja sem o adaptador. Deveria durar pelo menos 2 horinhas, não? E nesse ponto tem muitos laptops que vêm com bateria de 9 células, o que dá mais de 3 horas de autonomia em uso contingenciado (brilho mínimo da tela, apenas apresentação, sem wifi).

Foi isso que eu quis dizer. Se o meu (nosso?) AS1560G, de config mais modesta, usando o throttle em 50% dura quando muito pouco mais de 2 horas, imagine um laptop com config top dessas!

Abraços apenas exemplificando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Edskyline, tudo bem?

Eu sei disso q você falou, a questão é um eventual uso profissional. De repente você precisa do seu laptop p/ apresentar algo ao seu chefe e esteja sem o adaptador. Deveria durar pelo menos 2 horinhas, não? E nesse ponto tem muitos laptops que vêm com bateria de 9 células, o que dá mais de 3 horas de autonomia em uso contingenciado (brilho mínimo da tela, apenas apresentação, sem wifi).

Foi isso que eu quis dizer. Se o meu (nosso?) AS1560G, de config mais modesta, usando o throttle em 50% dura quando muito pouco mais de 2 horas, imagine um laptop com config top dessas!

Abraços apenas exemplificando,

É brother eu até entendo teu ponto de vista, mas quem tá comprando um notebook com um telão de 17" polegadas, como é o caso desse mosntrão (no bom sentido) aí e todos aqueles notebooks que são realmente desenhados para games, com certeza não está pensando em muita mobilidade sacou;). O esquema é que você tem uma tela espetacular de 17 polegadas, uma placa que suporta altos jogos numa boa, num computador 10 X mais prático, leve e moderno que uma CPU DeskTop convencional que ainda necessita de monitor externo e tal.A lém da maior dificuldade (se você não tem carro) para transportar o conjunto de um local para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão. Mas eu digo mais: não é à toa que se vendem tantas baterias extras originais e aqueles super recarregadores de 12 células por aí, muitos gostam do desempenho e da mobilidade mas esquecem que bateria é TUDO nos laptops, daí alguns mais endinheirados optarem por modelos mais simples porém com bateria de 9 ou 12 células que custam muito mais caro... Uma 9 células não sai por menos de 400 reais!

Aí começa a ficar interessante o sujeito ter um no-break legal na casa dele, no mínimo 1,2kva... na falta de luz ou numa emergência, além das 2 horinhas da bateria original ele ganha um plus de mais 1 ou 2 horinhas do nobreak, fora a recarregada na bateria do laptop!

Vendi meu desktop e comprei outro laptop pela mobilidade, sem abrir mão dos joguinhos. Acertei em cheio com esse Semp-Toshiba AS1560G, estou adorando!

Abraços recarregados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!