Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP6 Presta mesmo?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu acabei de comprar um Mp6 No sábado agora.... ate agora nun tenho do que reclamar...:)

Quem tiver afim de comprar um eu indico...

tem boa qualidade de foto, boa qualidade de gravaçao de video...

1Gb de memoria expandivel ate 5Gb ... memoria micro sd...

Touch screen....

cara toh curtindo muito.... eu indico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Presta para enganar os outros!!! Sugiro uma lida na página oficial dos padrões MPEG:

http://www.chiariglione.org/mpeg/standards.htm

MP5 e MP6 são enganações puras e simples. Não há estes padrões. O cara faz um MP4, adiciona funções e ele magicamente vira um MPX... MPEG é um padrão, não podemos mudar os números a esmo.

Abraços,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico, fala sério!

MP6! Nada a ver. O q não se inventa para enganar as pessoas como marketing.

Se nem MP5 existe, qto mais MP6!

eu ja discordo desta mensagem viu...

tanto o mp5, quanto o mp6 e agora ja com o lançamento do mp7, todos eles existem...

isso funciona assim como o P1, P2, P3, P4, Dual Core, Core 2 Duo, Core 2 Quad.....

é o mesmo tipo de produto só q conforme o aumento da tecnologia o produto aumenta suas qualidades e também aumentam as funções deste produto..

e eu particularmente recomento o mp6, q realmente tem muitas funcionalidades, e todas são ótimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião, mas a comparação é indevida.

MP3, MP4, etc... são formatos de compressão(e são acompanhados do termo PLAYER nesses aparelhos, ou seja, "tocador de MP3", "tocador" de MP4, mas como vai existir um "tocador" de MP9, já q tal formato inexiste) o q nada tem a ver com a série de cada produto, mas aproveitaram isso como marketing, e acaba enganando os mais desavisados.

Se fosse por isso, meu celular seria um MP10. Ou seja, sem noção e lógica nenhuma.

Respeito você defender o produto q adquiriu, mas espero q tenha adquirido sabendo o q estava fazendo, sem ser enganado, como a grande maioria, q só compra por imaginar q é mt mais moderno, porque tem um número a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu acabei de comprar um Mp6 No sábado agora.... ate agora nun tenho do que reclamar...:)

Quem tiver afim de comprar um eu indico...

tem boa qualidade de foto, boa qualidade de gravaçao de video...

1Gb de memoria expandivel ate 5Gb ... memoria micro sd...

Touch screen....

cara toh curtindo muito.... eu indico!

cara... qual foi esse q você comprou.... quanto foi..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Respeito sua opinião, mas a comparação é indevida.

MP3, MP4, etc... são formatos de compressão(e são acompanhados do termo PLAYER nesses aparelhos, ou seja, "tocador de MP3", "tocador" de MP4, mas como vai existir um "tocador" de MP9, já q tal formato inexiste) o q nada tem a ver com a série de cada produto, mas aproveitaram isso como marketing, e acaba enganando os mais desavisados.

Se fosse por isso, meu celular seria um MP10. Ou seja, sem noção e lógica nenhuma.

Respeito você defender o produto q adquiriu, mas espero q tenha adquirido sabendo o q estava fazendo, sem ser enganado, como a grande maioria, q só compra por imaginar q é mt mais moderno, porque tem um número a mais.

Cara nada a v.... os nomes foram almentando de mp3 p mp4 p mp6 justamente para indicar q tem umas funções a mais.... agora você dizer q é pra tocar um tipo de arquivo "mp6" é besteira.....

agora vai dizer q é enganação você dizer q é um mp6 um aparelho q tem: celular, camera digital 2mp, toca mp3 e vídeos, tem touch-pad e um monte de outras funções de celular, memória expansiva para 2GB (sendo q e ainda a memória dele custa 50 reais a d 2gb e uns 30 a d 1GB) custar uns 350 reais com cartão de memória 2GB (preço no mercado livre)....

eu queria q toda enganação nesse mundo fosse assim.......

cheia de vantágens.....

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E aí cara, eu tô doido pra comprar um um MP6, será que você pode me indicar um e como você comprou? Eu ia comprar pelo mercado livre, mas fiquei com medo de ser furada e não entregarem, valeu...

olhe cara eu não comprei ainda....

no mercado livre fique sempre atento à crítica de outro cliente dos vendedores....

se a pessoa tiver muitas pessoas dizendo que ele é bom e de confiança pode comprar com ele....

porque hj no mercado livre tem muita loja que vendem lá....

Lógico que sempre vai aparecer um ou outro insatisfeito....

mas se você morar em Curitiba posso te indicar um lugar barato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Bom pessoal, vi um MP6 que é celular, mp3, mp4, camera digital, grava ligações, grava audio e video e etc... Gostei e como nunca tinha visto queria saber de alguém que tem ou já vui se é bom.

eu comprei e gostei só tem um problema é que ele não entra na net você tem que mandar configurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, comprei esse mp7 da foston (968a), e queria saber se alguem sabe instalar jogo nele. comprei um adptador usb bluetooth para passar os aquivos, mas quando passo o arquivo .jar ele não instala o jogo, só faz copiar para dentro do meu cartao de memoria, alguem saberia cm instalar? grato dsd ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, comprei esse mp7 da foston (968a), e queria saber se alguem sabe instalar jogo nele. comprei um adptador usb bluetooth para passar os aquivos, mas quando passo o arquivo .jar ele não instala o jogo, só faz copiar para dentro do meu cartao de memoria, alguem saberia cm instalar? grato dsd ja.

Ele não possui suporte a jogos JAVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu viny eu acho que vou vender o mp6 e pegar um celular melhor

falando nisso, qual a marca de celular boa que seja pelo menos parecido com o mp6?

Com tela tipo 240x340 (tela grande)

tu sabe?

Neste caso você deve procurar um smartphone. Obviamente o preço vai ser um pouco mais alto do que dos MP6, mas a diferença acaba compensando pela qualidade e durabilidade das marcas.

Entre os mais baratos com tela grande, tem o Motorola A1200i e Nokia N73... além de muitos outros.

Boas pesquisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas eles são digital, como o mp6 que tem a canetinha?

O A1200i da Motorola tem... o Nokia não.

eu vi as imagens no google e gostei mais do nokia...

eles tem suporte a jogos java?

e pega TV?

Java sim, já a TV aberta como nos MP9 não tem... porém o suporte a jogos diversos e aplicativos Symbian acabam preenchendo essa falta. Pesquise sobre jogos para Nokia N73 ou outro smartphone, ás vezes até vídeo no Youtube você acha.

é porque eu quero um celular caro > mais completo entendeu viny!

por isso que to te abusando ai, mas essa é a ultima wlw?

É só procurar por smartphones, tem vários... pesquise bem, veja as funções de cada um e compare.

Quando decidir, poste aí o que escolheu...! :D

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viny, eu sou novo aqui, (clubedohardware)

não sei mexer direito

não tem nada a ver com este tópico

se você souber me responder ou passar o link eu agradeço

SOBRE: como mudar o meu ip, já tentei de tudo fui em PROTOCOLO

mudei mas não adianta nada

eu uso o mine-modem da oi

tem 1mb de velocidade

o mal ´[e que é ip fixo

tem algum site ou programa pra mudar o IP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!