Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som de computador...


kassio26

Posts recomendados

Olá galera eu to com uma caixa de som de pc queimada quer dizer eu acho que ela só queimou o transformador... enfim faz bem 3 anos que ela tava ali guardada dai eu tava vendo essas parada de eletronica desidir tentar arrumar, só que tem um problema na época eu arranquei todos o fios dela e agora eu não sei o que é o que... então coloquei todos os fios de novo e tentei testar com eles mas nao to conseguindo passar som por ela porque eu nao sei onde fica aquela entrada que agente coloca na placa de som... Eu liguei e coloquei o fone de ouvido ela ta dando sinal tipo quando aumenta e diminui o volume, quando liga e desliga só não consigo passar nada... alguem pode me ajudar ??

f413fee8a2.jpg

adbca14889.jpg

504844426c.jpg

esplicando um pouco as imagens os dois fios amarelos são para ligar na energia, essa outra onde tem 3 fios um verde, azul e vermelho eu não sei e as outras também eu não sei rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

daí Kassio!!!

E o possante como tá?!!

Nem sei se você ainda precisa dessa resposta. porque o post tem quase 2 meses. mas como ela tava guardada a 3 anos mesmo :)

Sô só curioso nessa parte, mas as vezes sai algo que presta!

Embaixo não tem nenhum componente?

Se não: vai tentando ligar em 2 das nas portas daquele CI (ele tem 8 não vai demorar tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Coordenador

Colega Dukkas!, você observou isso?

Nem sei se você ainda precisa dessa resposta. porque o post tem quase 2 meses. mas como ela tava guardada a 3 anos mesmo

Sô só curioso nessa parte, mas as vezes sai algo que presta!

A resposta foi dada um mes depois e o autor não voltou mais!!!, Hoje já se foram, praticamente um ANO!!!, será que ele (Kassio26), vai te responder?!?!?!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!