Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento Xbox360 Sem Olho Grande


rlgsa

Posts recomendados

Destino este tópico aqueles q como eu, estão cansados de serem esmagados pela política de preço dos picaretas do mercado cinza, como pode um xbox 360 já estar custando lá fora $350,00 e com o nosso dolar a R$ 1,8, e os caras sem imposto, conseguem na "cara de pau" vender a unidade do Premium a R$ 1500,00, hora, façam as contas e vejam se ele não era para estar custando menos de R$ 1000,00, mesmo com o lucro embutido dos picaretas. As placas Falcon já estão em produção a 65nm, barateando ainda mais o custo de produção dos mesmos, que devem passar na Amazon para $279,00 segundo artigo anexo. Pessoal vamos nos mobilizar e cobrar esta redução de preço, para q todos possam jogar felizes e pagando preços mais justos, já q não podemos contar com nosso governo de M... no nosso Brasil de M... para fazer incentivos fiscais e acabar de vez com esse mercado.

http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2007/10/07/299-40gb-ps3-sku-released

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí, cara.

bom, o preço de US$ 280,00 que você citou já existe a um certo tempo, trata-se da versão core, que custava US$ 300,00 quando a premium custava US$ 400,00 e baixou pra US$ 280,00 quando a premium caiu pra US$ 350,00. agora no final do mês essa versão core passará a se chamar arcade, e terá algumas mudanças como, por exemplo, inclusão de controle sem fio, memory card, 5 jogos do xbox live arcade, porta hdmi e, muito provavelmente, a aclamada placa falcon, que TALVEZ resolva a questão do superaquecimento, o que não acredito muito. essa versão arcade é a citada no artigo que você anexou, e que sairá no final do mês.

bem, desculpe ter escrito tanta coisa que não tinha nada a ver com o assunto do teu tópico, foi mal mesmo, mas foi com o intuito de enfatizar o que você falou, que é a hyper-inflação que os contrabandeadores/importadores/pirateadores taxam sobre os produtos que chegam aqui, mesmo quando sequer pagam impostos. se formos seguir essa linha de raciocínio, essa versão brasileira do xbox 360 foi uma grande furada para nós, pois sites como o submarino (que vendem produtos com garantia de até 3 anos) estão vendendo o playstation 3 mais barato que o xbox 360.

há poucos dias o submarino estava vendendo o ps3 com garantia estendida de 3 anos por pouco mais de R$ 2200,00. como o xbox 360 custa quase a metade do ps3 nos EUA, se não fosse a bendita versão nacional, sites como o submarino poderiam estar vendendo xbox 360 com garantia estendida na base dos R$ 1200,00 agora no período de festas, mas tudo legalizado e com garantia estendida.

é isso meu caro, o nosso país é uma terra de ninguém e lucra sempre quem é mais esperto e oportunista, como sempre foi, além da cúpula administrativa que se perpetua. é realmente duro ver os produtos chegando aqui tão caro mesmo depois do dólar ter baixado tanto. as lojas eu nem culpo, pois estas pra se manterem dentro da lei são taxadas com uma carga tributária abusiva, e quem arca com essa "dívida" é sempre o lado mais fraco, o consumidor.

é assim que eu penso.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo inteiramente q o preço do 360 está mt salgado, estou esperando chegar e baixar o preço dos "falcons" pra eu poder comprar o meu. estava dando uma olhada nos 360 no mercado livre e achei uma cara vendendo um falcon edição do halo 3, q nos EUA se não me engano está US$399 com o dolar a 1.8 como foi dito acima daria +/- R$720, ou seja, se o cara cobrasse uns R$1200 estaria ganhando R$500 de lucro... mas ele está cobrando R$2500 :eek: q pra mim é um absurdo...

detalhe q um cara reclamou do preço e o vendedor não gostou...

não sei se pode colocar esse link, mas aí vai...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63110219-xbox360-premium-com-hdmi-falcon-edico-limitada-halo-_JM

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é realmente um absurdo, essas coisas no Brasil... Outra coisa que é extremamente cara, é o notebook, esses caras, acham que todo mundo é como os americanos, ricos, e que compram em grande quantidade, se quiserem... Eu vou comprar o meu Xbox 360, lá no USA, e vou pedir p/ alguem trazer p/ cá! Recomendo o mesmo, o site New Egg, um site muito bom p/ peças de computadores, de lá, vende o mesmo, por 279,99 doláres, uns 520 reais!

Até o final do ano, eu terei o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shang_tsung, a versão core não vem com HD. Melhor esperar a versão arcade, que deve sair por volta do preço da core e virá com Memory Card. Se pegar a versão core, ainda terá de comprar o MC para guardar os saves dos jogos.

Só uma coisa, citaram no tópico que os americanos são ricos... isso é mentira, a diferença é que o governo não explora como o nosso. E lá ao invés de cobrar 50% de imposto em produtos de info é cobrado de 6% a 8%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, sei que esse não é o assunto do tópico, mas como a rapazeada tá falando da placa falcon me senti na obrigação de postar essa notícia que li lá no uol jogos. pra quem ainda não leu, lá vai:

"Nova geração de placas-mãe do Xbox 360 vem em 2008

De acordo com Dean Takahashi, em mensagem publicada no blog do San Jose Mercury News, a nova placa-mãe do Xbox 360 se chamará Jasper e começará a ser fabricada em agosto de 2008.

A placa vem com chip gráfico de 65 nanômetros da ATI Technologies e chips de memória menores, iniciativas que têm o objetivo de reduzir custos e também de evitar as altas temperaturas registradas em vários aparelhos.

Takahashi presume que o Jasper incluirá processador de 65 nanômetros da IBM com três núcleos que, atualmente, faz parte da Falcon, a segunda geração de placas-mãe do videogame da Microsoft.

Se a iniciativa não muda a vida daqueles que já adquiriram o Xbox 360, ao menos mostra que a companhia de Bill Gates está atenta à melhoria da performance do aparelho e, principalmente, à extinção de problemas relacionados decorrentes de superaquecimento."

é meus amigos, essa M$ é f.oda. nós consumidores esperando ansiosamente a saída da falcon pra termos o nosso xbox 360 e a m$ dá uma dessa. isso é um claro sinal que essa m.erda dessa falcon não resolveu p.orra nenhuma, trata-se de um projeto que não está pronto (ou melhor, o xbox 360 ainda não está pronto desde quando foi lançado!!!) e que foi lançado agora no final do ano apenas para apaziguar os ânimos dos compradores, e, claro, para fazer vender console no natal.

detalhe, já ouvi gente por aí falando em placas com 45nm!

enfim meus caros, pensem muito bem antes de comprar seus consoles agora no final do ano. sem querer fazer propaganda, até porque não me decidi quanto a minha opção de compra, vale lembrar que o ps3 vai passar a custar US$ 400,00 nos EUA, fazendo com que ele já comece a se tornar acessível e chegue aqui a um preço bem mais em conta.

bom, a decisão é individual.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o suporte da MS Xbox 360, me indicou colocar o aparelho em lugar arejado, p/ não ter problema, e que já tem com o cooler e tudo... Não vamos ser pessimistas. Só ver, o que todos os compradores, falam... Ninguem mais, reclama do aparelho! Então, não convém, acreditar que o Falcon esteja ruim. Se você não leu o tópico de comparação ou o que fala sobre o problema de 3rl, o problema, não existe mais faz um tempo. Quem posta os problemas, pode estar querendo defamar o console. Se você é um, porque postou nesse tópico?!

Vejam citações, de pessoas, que entendem do assunto

http://forum.clubedohardware.com.br/ps3-vai-dar/468317

Lembrando, eu gosto de ambos os consoles, se eu pudesse teria os 3, mas como não posso, vou de Xbox 360!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, sei que esse não é o assunto do tópico, mas como a rapazeada tá falando da placa falcon me senti na obrigação de postar essa notícia que li lá no uol jogos. pra quem ainda não leu, lá vai:

"Nova geração de placas-mãe do Xbox 360 vem em 2008

De acordo com Dean Takahashi, em mensagem publicada no blog do San Jose Mercury News, a nova placa-mãe do Xbox 360 se chamará Jasper e começará a ser fabricada em agosto de 2008.

A placa vem com chip gráfico de 65 nanômetros da ATI Technologies e chips de memória menores, iniciativas que têm o objetivo de reduzir custos e também de evitar as altas temperaturas registradas em vários aparelhos.

Takahashi presume que o Jasper incluirá processador de 65 nanômetros da IBM com três núcleos que, atualmente, faz parte da Falcon, a segunda geração de placas-mãe do videogame da Microsoft.

Se a iniciativa não muda a vida daqueles que já adquiriram o Xbox 360, ao menos mostra que a companhia de Bill Gates está atenta à melhoria da performance do aparelho e, principalmente, à extinção de problemas relacionados decorrentes de superaquecimento."

é meus amigos, essa M$ é f.oda. nós consumidores esperando ansiosamente a saída da falcon pra termos o nosso xbox 360 e a m$ dá uma dessa. isso é um claro sinal que essa m.erda dessa falcon não resolveu p.orra nenhuma, trata-se de um projeto que não está pronto (ou melhor, o xbox 360 ainda não está pronto desde quando foi lançado!!!) e que foi lançado agora no final do ano apenas para apaziguar os ânimos dos compradores, e, claro, para fazer vender console no natal.

detalhe, já ouvi gente por aí falando em placas com 45nm!

enfim meus caros, pensem muito bem antes de comprar seus consoles agora no final do ano. sem querer fazer propaganda, até porque não me decidi quanto a minha opção de compra, vale lembrar que o ps3 vai passar a custar US$ 400,00 nos EUA, fazendo com que ele já comece a se tornar acessível e chegue aqui a um preço bem mais em conta.

bom, a decisão é individual.

abraços!

Olha cara, essa próxima atualização não vem necessariamente para acabar com problemas, o Falcon ainda não apresentou problemas, revisões no console são muito normais, o Playstation 2 mesmo teve se não me engano mais de 12 atualizações, ou você acha que o hardware que fica guardado dentro de um PS2 modelo 39001 (tijolão) iria trabalhar bem dentro de um PS2 70001 (PSTwo)? Iria derreter, ou algo pior, o processo de fabricação do chip foi drasticamente reduzido.

O PS3 ja foi anunciado que logo vai receber o Cell em 65nm.

E logo ambos deverão estar usando CPU/GPU em 55/45nm MESMO, e isso é totalmente normal, redução na nanometria dos chips acarreta grandes reduções no custo de produção em massa, além de evitar todo tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revisões no console são muito normais

concordo plenamente com você, veio. mas uma coisa é serem feitas mudanças na metragem das placas, dentre outras mudanças que beneficiam a empresa e, conseqüentemente, o consumidor final, pois reduz o custo de fabricação do console. se os chips do ps3 passarem pra 65nm, isso não vai ser feito pra tornar o console mais confiável, e sim para baratear a produção, tudo certo até aí. agora o que acontece com o xbox 360 é bem diferente, pois as mudanças estão sendo prometidas para resolver os problemas de hardware do console que bem conhecemos.

a princípio todos acreditavam que essa falcon já viria com CPU e GPU a 65nm, e logo o mais importante, que é a placa gráfica, manteve-se intacto. e agora, na época de lançamento da falcon, surgem boatos que vai ser lançado no segundo semestre do ano que vem (acredito que só deve chegar lá pro natal) essa tal de jasper, e esses boatos na maioria das vezes se concretizam. acho que não precisa ser muito esperto pra perceber que devido a proximidade do lançamento dessas novas versões (falcon e jasper), deixa-se claramente a impressão que essa falcon não resolverá o problema.

não estou persuadindo ninguém a comprar ps3, wii, nem console algum, até porque não estou nem um pouco decidido, pois os três são ótimos a meu ver. meu irmão vendeu o xbox original dele e eu entraria com a grana que faltasse para tirarmos um console novo esse ano, mas agora vou ter que esperar até o ano que vem por dois motivos: o mais relevante é esperar sair essa versão jasper para poder comparar, e o menos relevante é esperar o dualshock 3 ser lançado nos EUA, o que acontecerá entre setembro e dezembro de 2008. até lá, parece que nada vai estar decidido.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu comprei nos EUA e veio pelo correio. Mesmo com impostos ficou mais barato do que comprar as "versões cinza". Ficou por volta de R$1.000,00 (isso porque o dólar estava mais alto e houve redução do preço do X360).

Estou satisfeito com o meu. O único problema é que como passou pela alfândega, demorou muito para chegar.

E também compro jogos lá fora, principalmente quando não são lançados pela Microsoft aqui no Brasil. Mais de R$200 em um jogo é muito.

Mas jogar Halo3 em português é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, me add no MSN, [email protected] Me ajuda a comprar um, gostei! ;-)

aí veio, quer uma boa recomendação de onde você pode comprar um xbox 360?

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=73489

agradeça ao tomats, foi ele quem me passou esse abençoado link.

eu que estava quase pegando um ps3 agora voltei a querer um xbox 360 por causa desse anúncio. a única coisa que me impedia de pegar um xbox 360 era as 3rls, mas como esse tem garantia de 1 ano isso não vai ser mais empecilho, além do que o preço desse cara tá muiro bom.

são dois vendedores que trabalham em sociedade, e o melhor de tudo é que ambos moram no rio de janeiro como nós. você pode retirar o console em mãos com eles.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou pesquisar! ;-) Mas eles parcelam? Tenho um anuncio aqui, no Balcão, que o cara vende Xbox 360 Elite, por 1,450 reais, mas não parcela. ;-) É uma loja, no centro!

http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Rio_de_Janeiro/VENDO_XBOX_360_PREMIUM_/add24318628_12268_16438_0_4_86_8600052_276/index2.aspx

Foi o mais barato, que eu vi, desse video game... Mas mesmo assim, eu queria parcelado. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou pesquisar! ;-) Mas eles parcelam? Tenho um anuncio aqui, no Balcão, que o cara vende Xbox 360 Elite, por 1,450 reais, mas não parcela. ;-) É uma loja, no centro!

http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Rio_de_Janeiro/VENDO_XBOX_360_PREMIUM_/add24318628_12268_16438_0_4_86_8600052_276/index2.aspx

Foi o mais barato, que eu vi, desse video game... Mas mesmo assim, eu queria parcelado. ;-)

aí veio, os caras até parcelam, mas com certeza os juros vão ser absurdos. o premium que custa RS$ 1270,00 quando parcelado em 12x pula pra mais de R$ 1600,00, imagina quanto não ficaria o elite, mais de R$ 2000,00 com certeza.

o interessante desse vendedor do link é que ele vende o xbox 360 premium destravado com 1 ano de garantia, coisa que eu ainda não tinha visto ninguém fazer. o playstation 3 80gb ele também está vendendo a um ótimo preço, mas muito fora do meu alcance ainda. já o elite ele não está vendendo tão barato assim, aconselho você a dar mais uma olhada por aí.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, de algumas opções, vamos ver... Uma loja, que vende o Elite, com 1 ano de garantia, + 3 jogos, Wining Eleven e dois a sua escolha. O preço é R$ 2.600,00, à vista, com desconto já, R$ 2.920,00, parcela em 4x sem juros e 12x com juros... Outra alternativa, que o cara da loja me deu, foi uma outra loja, que vende o Premium, por R$ 1.900,00, tem parcela, mas sem jogo. Esse link, que o Tomats, postou, que vende o Elite, até parcelado e tudo R$ 1.700,00... Esse link, do Balcão, que eu passei, que é mais barato, mas somente à vista. Ou, comprar direto nos EUA e trazer p/ cá!

Qual opção, você acha mais cabível? Quero a todo custo, esse vídeo game, não importa, o modo, que vou comprar, mas se possivel, tem que ter parcelamento! ;-)

Aguardo, ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, de algumas opções, vamos ver... Uma loja, que vende o Elite, com 1 ano de garantia, + 3 jogos, Wining Eleven e dois a sua escolha. O preço é R$ 2.600,00, à vista, com desconto já, R$ 2.920,00, parcela em 4x sem juros e 12x com juros... Outra alternativa, que o cara da loja me deu, foi uma outra loja, que vende o Premium, por R$ 1.900,00, tem parcela, mas sem jogo. Esse link, que o Tomats, postou, que vende o Elite, até parcelado e tudo R$ 1.700,00... Esse link, do Balcão, que eu passei, que é mais barato, mas somente à vista. Ou, comprar direto nos EUA e trazer p/ cá!

Qual opção, você acha mais cabível? Quero a todo custo, esse vídeo game, não importa, o modo, que vou comprar, mas se possivel, tem que ter parcelamento! ;-)

Aguardo, ajuda de todos!

veio, se quer um conselho de amigo espere até o dia 23 de outubro pelo menos pra comprar seu tão sonhado xbox 360. nesse dia serão lançadas as novas versões do console nos EUA, a arcade, com memory card 256mb e 5 jogos do xbla, a pro, com as mesmas características da premium porém com dois jogos inclusos, são eles marvel ultimate alliance e forza motorsport 2 e a big, com as mesmas características da elite porém com dois jogos inclusos (os mesmos da pro). essas versões custarão, respectivamente, US$ 279,00, US$ 349,00 e US$ 449,00.

até lá eu te aconselha a esperar veio, você vai estar fazendo um grande negócio.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem garante, que chegará aqui no Brasil, essas novidades? Eu já comentei, sobre a versão Arcade, e ninguem conhece... E os entendidos no assunto! rsrs Mas, se isso abaixar o preço do Elite aqui, beleza! Ahhh, esqueci de comentar, nas lojas, como Americanas.com, Fnac, o console Premium, por R$ 2.499,90 e por ae vai... ;-)

Conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem garante, que chegará aqui no Brasil, essas novidades? Eu já comentei, sobre a versão Arcade, e ninguem conhece... E os entendidos no assunto! rsrs Mas, se isso abaixar o preço do Elite aqui, beleza! Ahhh, esqueci de comentar, nas lojas, como Americanas.com, Fnac, o console Premium, por R$ 2.499,90 e por ae vai... ;-)

Conto com vocês!

vão chegar sim cara, claro que vão. essas versões substituirão as versões core, premium e elite, portanto os importadores passarão a trazer as versões novas ao invés das antigas, e as novas custarão o mesmo preço.

essa versão que vende nessas lojas que você falou e que custa R$ 2500,00 não é a versão premium, e sim a nacional, que a m$ lançou aqui dia 1º de dezembro de 2006. ela vem com algumas coisinhas a mais, como, por exemplo, 3 jogos (perfect dark zero, project gotham racing 3 e kameo: elements of power), 3 faceplats e um controle remoto.

pra resumir, te aconselho a esperar pois estas novas versões chegarão aqui no brasil com toda certeza, e como vão custar o mesmo preço das atuais lá nos EUA não há motivos para elas chegarem mais caras aqui no brasil.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!