Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento Xbox360 Sem Olho Grande


rlgsa

Posts recomendados

O meu é falcon, sim!

como tem entrada HDMI é provável que seja mesmo, tomara que seja!!!

eu fico na dúvida quanto a esses consoles lançados antes de hoje (23 de outubro) serem ou não falcon porque até onde sei a M$ não especificou a data de lançamento da versão falcon, disse apenas que seria lançado no final do ano e f.oda-se. então acho que o mais provável é que as versões novas que sairão hoje sejam falcon, mas isso não quer dizer que as que já estão no mercado não sejam, até porque não sou o dono da verdade. por uma questão de segurança eu vou optar por uma versão nova do console, até porque vou ganhar dois jogos originais de brinde do tio bill!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei por 2,179, em 5x, comprei na Action Games, de lojas, confiáveis, foi o lugar, mais barato. Mas, se você quer comprar desbloqueado ou no mercado cinza, pode comprar, mas você já deve ter visto, como é, comprar nesses lugares, hehe

aí veio, quanto tempo de garantia ele tem? veio com algum jogo? algum controle extra?

aí cara, sem querer ser chato mas já sendo, hehehe, com essa grana era mais vantagem ter comprado a versão nacional, não acha? você pagaria R$ 300,00 a mais (atualmente ela custa R$ 2500,00), mas em compensação teria um ano de garantia no brasil, 3 jogos (perfect dark zero, project gotham racing 3 e kameo: elements of power), três faceplats, controle remoto pra DVD, enfim, e ainda poderia parcelar em 12x sem juros, em lojas confiáveis como americanas, casa & video, extra, dentre muitas outras que vendem a versão original.

acho que você pagou caro demais, mas...você quem manda!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Não concordo com você nem um pouco você esta botando o custo de passagem comida hotel ir ate o paraguay correr risco de apreensão e tudo mais? Muito fácil dizer que os picaretas ficam com todo dinheiro então porque você nao vai n paraguay e compra você mesmo alias o preço la fora USA é mais barato tem o preço no paraguay que é mais caro e caso você nao saiba o X-box 360 Premium no PY custa 460 dolares então nao vem falar coisa que você nao sabe . Essa versao que tu fala ae 1500 reais é Versao Premium . Como disse logo acima cota 300 dolares pode ir você mesmo no paraguay e pare de chorar se tu achar um X-box 360 por 350 dolares vai pagar so 25 dolares de imposto ta esperando o que? E quem compra X-box 360 dos USA tem que pagar imposto de 60% mais frete avião que nao é barato mais ICMS do seu estado da 20% de imposto em média. Pode ate sair mais barato que comprar de um muambeiro mas você tem que ter cartao de credito internacional e quem tem isso nao vem chorimingar porque a renda ja é de 2 mil reais mes no minimo.

Toma vergonha na cara e vê se vende teu xbox mais barato meu chapa, afinal, todo picareta olho grande sempre se dá mau.

Obs1: Tomara que fique com teu estoque todo encalhado.

Obs2: Para de comprar no PY.

Obs3: Vai vender a preço de Loja Americana vai.

Obs4: Dólar a $1,75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Xbox360 premiun desbloqueado a R$ 1850 ( já com desconto de 100 R$, pois foi em cash, pois a vista é 1950 ou 12 x de 195 R$ no master!!!!! ). Poderia ter comprado a 1500 ou 1600 no ML, mas comprei mais por caro por 3 motivos:

1. Veio com nota fiscal. é minha garantia legal caso algo der errado no periodo de garantia;

2.O Lojista me deu 90 dias de garantia. é a garantia minima p/ um bem duravel segundo a legislaçao brasileira, mas é alguma coisa;

3. Lojista superconfiavel!!!!! Danificou irreversivelmente um xbox360 de um amigo meu ao tentar conserta-lo e deu um novo, zero e na caixa p/ ele. Homem de carater.

4. já veio desbloqueado. Se eu comprar por aih com um leitor q nao tem desbloqueio entrava pelo cano!!! Nao tenho interesse num console q só rode jogos originais.

5.é um console com mobo falcon, mais difícil de dar 3RL.

Foi caro???? Foi. Isso é inegavel, mas é a lei da oferta e da procura. Enquanto tiver gente como eu disposto a pagar 1850 R$ num console os comerciantes/importadores/atravessadores vão manter suas margens absurdas de lucro no mercado de hardware brasileiro.

Quem duvidar da minha ultima frase, leia o blog com os artigos escritos por Gabriel Torres aqui no CdH e tirem suas próprias conclusoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É isso amigo você pagou mais caro por isso tem garantia agora aquele cara ali de cima quer pagar so 1000 reais por um X-box 360 e com garantia ele ta sonhando por isso tem muito vendedor que mente e diz que da garantia de 1 ano tem que me mentir mesmo o cara paga um preço que da um lucro minimo e quer garantia de loja . Tem que levar na cara eu duvido que um vendedor de garantia em um produto que ele tem muita encomodacao por lucro baixo. Esse teu preço 1850 reais é um preço que o cara vende dois X-box ja tira lucro pra comprar um novo assim é fácil dar garantia mesmo .

EU nao ofendi ninguem so acho que quem reclama do preço tem que ir no paraguay e pronto a cota é 300 dolares ate esse valor nao paga imposto se um x-box 360 custa 450 dolares tu vai pagar so o que exceder desses 300 dolares 50%. então seria 75 dolares de imposto 450+75=525 dolares total 945 reais. Esse é meu argumento se o cara quer comprar X-box pelos mil reais que ele tanto fala ele que va viajar mesmo assim nao botei custo da passagem nem custo de hotel comida . Mas quem quiser encarar vai e volta no mesmo dia é so querer.

Bom, acho que todos devem expressar suas opiniões, mesmo sem razão, contudo serei bem sucinto:

1-Ninguem q vende xbox q compra lá fora, traz 1(um) xbox para vender aqui, como fazem os comerciantes do mercado cinza, portanto este custo q o cara lá em cima diz, passagem, comida, hotel e etc, são bem diluidos na quantidade trazida.

2-O Dollar desses caras quem dita é eles e não o mercado.

3-Imposto? Q imposto pessoal, cara q compra xbox lá para vender aqui não paga nenhum imposto, tem esquema e dependendo do peixe nem esquema tem, quem paga imposto repassa garantia da Microsoft de 3 anos (US nada de PY), coisa q nenhum vendedor cinza de xbox faz. Poderia até cobrar as custas de envio e ser mediador de garantia, para o cliente se sentir mais seguro, entretanto nada disso é o que se vê.

4-O lucro do cara é de ~50% do valor do xbox que ele compra, isso não é olho grande, o cara acima vai de R$ 945(CI) e o pessoal vende no Mercado Livre e similares a R$ 1500,00 e sem endereço, para nunca mais ouvir falar de você se o xbox quebrar e ainda acha o lucro ruim se bobear.

Pode dar sua opnião, mas achar q as pessoas do forum são leigas ai já e de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se for pensar em mercado cinza, precisa-se entender algumas coisa.

Dollar no mercado negro é mais caro que no oficial, afinal existe um risco nisso.

Ninguém consegue fazer algo ilegal sem apoio "legal", ou seja, precisa molhar a mão de alguns corruptos para trazer as coisas pra cá.

Não creio que os que trazem em quantidade compram de lojas do PY mas sim dos mesmo fornecedores que as lojas do PY utilizam.

Deve haver muito atravessador nessa história.

Agora o que acho absurdo é o mercado oficial. Estava prestando atenção nos preços de jogos oficiais. Jogos que nos EUA a diferença de preço entre o jogo de PC e 360 é de US$10 aqui vira R$129. Isso sim é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Estava pensando em comprar um Xbox 360, mas aqui no Brasil está muito caro. Então dei uma pesquisada na internet e vi que na Alemanha o Xbox 360 está custando $350,00 (euros)

Se eu comprar o Xbox na Alemanha vou ter algum tipo de problema, como incompatibilidade ou algo assim ?? e o serviço LIVE, como funciona ??

Outra coisa: a linguagem e os manuais vão ser na linguagem do país de origem (no caso Alemanha) ou isso não tem nada a ver ??

valeu

_______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Os jogos originais só rodaram da regiao "europa". Nada de tentar jogar com jogos americanos ( regiao USA ). Se for pra jogar com jogos originais, você pode ter um pouco mais de trabalho p/ conseguir jogos "europeus" p/ ele.

Se quiser desbloquear... o Clube do hardware nao me permite dar dicas de pirataria nos seus foruns. você pode cair numa furada!!!!

Tente importar um Xbox360 americano q é mais jogo p/ você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Os jogos originais só rodaram da regiao "europa". Nada de tentar jogar com jogos americanos ( regiao USA ). Se for pra jogar com jogos originais, você pode ter um pouco mais de trabalho p/ conseguir jogos "europeus" p/ ele.

Se quiser desbloquear... o Clube do hardware nao me permite dar dicas de pirataria nos seus foruns. você pode cair numa furada!!!!

Tente importar um Xbox360 americano q é mais jogo p/ você.

aee cara.. valeu pela dica...vou ver o que eu faço

aproveitando..... você não poderia me recomedar algum lugar para comprar o Xbox ?? pode ser nacional mesmo....

outra coisa.... será que por sites como: Newegg, Amazon eu não consio importar direto???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee cara.. valeu pela dica...vou ver o que eu faço

aproveitando..... você não poderia me recomedar algum lugar para comprar o Xbox ?? pode ser nacional mesmo....

outra coisa.... será que por sites como: Newegg, Amazon eu não consio importar direto???

valeu

Vai na Santa Efigenia q lá tem de tudo!!! Nao é possivel q você nao encontre um xbox360 premiun falcon desbloqueado a 1600 R$. Esse é o preço de Mercado Livre.

você pode importar, mas vai ter q pagar 60 % em cima de imposto. é quase certeza!!!! A nao ser q um amigo ou parente seu traga na bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O preço no mercado "cinza" não é o preço nos EUA + custos...

O preço no mercado "cinza" é o preço oficial no Brasil - 20%...20% por que a partir de 20% uma pessoa já começa a pensar em comprar no mercado "cinza"...

É sobre sonegar impostos, não sobre o custo operacional de trazer do Paraguai....

Quer resolver isto??? Só baixando impostos, mas com o Lula no governo esqueçam!!! Ele queria manter a CPMF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é o anus do mundo mesmo... Um notebook mediano lá fora tá entre US$ 700 e 1000 e aqui sai entre 2.200 e 3000 R$. Um note da toshiba voltado ao publico gamer ( Core 2 Duo, 2Gb de RAM e dual 8600GT ) tá US$ 2.300 e aqui nao sai por menos de R$ 9000 com os "importadores" q cobram esse preço abusivo e nem nota fiscal dao. Aih nao dah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!