Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento Xbox360 Sem Olho Grande


rlgsa

Posts recomendados

Pode ser, mas veja, este link

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=1&ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=1

Não é qualquer loja, é o boa dica, onde pesquisamos peças de PC! ^^

Acho que eu achei, o console! Mas, de qualquer forma, não vai ser agora, pois não tenho condições, mas, vou me mantendo informado! Obrigado, pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ainda vai rolar muita coisa nesse final de ano. acredito que o xbox 360 e o wii sofram quedas de preço, pois o ps3 deve começar a incomodar com a recente queda de preço. com o console da sony custando US$ 399,00 o xbox 360 está caro, tenho quase certeza que essa elite cairá pra US$ 400,00 ainda esse ano, a M$ vai ser muito louca se não fizer isso. se isso acontecer a premium também vai cair, empurrando a core (futura arcade) pra US$ 250,00, o mesmo preço do wii. isso obrigaria a nintendo a baixar o preço do seu console, quem sabe não teremos o wii a US$ 200,00 no natal? é uma possibilidade plausível.

enfim, trata-se de um efeito dominó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premium... Mas, estou vendo o do Boa Dica, que é 1,498, por ae... ;-) Quero em loja, confiável!

Queria eu, poder ir nos EUA, comprar o Elite, sem problemas... Eu concordo com todos, que reclamam dos preços do Brasil, mas, fazer o que? São todos ladrões, os lojistas, o governo, etc... Querem extorquir dinheiro da gente, mais do que já fazem... Mas, é a vida... :-(

Desculpe se falei, algo que não devia, mas é o que eu acho! Mas, fazer o que? Somos todos gamers, e queremos o melhor da next-gen, não ficar comprando um PC a cada ano ou semestre, por causa de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premium... Mas, estou vendo o do Boa Dica, que é 1,498, por ae... ;-) Quero em loja, confiável!

Queria eu, poder ir nos EUA, comprar o Elite, sem problemas... Eu concordo com todos, que reclamam dos preços do Brasil, mas, fazer o que? São todos ladrões, os lojistas, o governo, etc... Querem extorquir dinheiro da gente, mais do que já fazem... Mas, é a vida... :-(

Desculpe se falei, algo que não devia, mas é o que eu acho! Mas, fazer o que? Somos todos gamers, e queremos o melhor da next-gen, não ficar comprando um PC a cada ano ou semestre, por causa de jogos.

concordo plenamente com você.

nós sofremos extorsão de todos os lados, mas você há de convir comigo que em certos lugares somos "menos extorquidos" do que em outros, concorda?

essa tal de action games, por exemplo, está extorquindo mais os consumidores do que outros importadores. uns até chegam a trabalhar com uma margem de lucro pequena, já essa loja está assaltando seus clientes a mão armada, deveria ser crime isso. vender xbox 360 premium por dois mil e cacetada é muita sacanagem.

é o que eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Mas o que fazer p/ mudar isso? Somos poucos, que pensamos assim, os lojistas, só querem lucro, não importa, como... O preço dos 3 consoles, deveria ser, o preço dos EUA, venderia muito mais e muitos iriam gostar! E não teria as versões alternativas. Assim, como os jogos, dos consoles, deveriam ser bem mais baratos, 150 a 250 reais por um jogo, é muita grana, e daí, vem a pirataria... O Windows, e programas de trabalho, justifica, comprar original, pois é uma vez só que você paga o preço e tal.

Outra coisa, é o mercado de portáteis, que inclui agora os next-gen, PS3 e Xbox 360. Os portateis, são extremamente caros, em relação aos PCs, sendo até a mesma config, monitor do mesmo tipo e tal... Eu fico indignado, quanto a tudo isso. Mas, fazer o que? Se já não bastasse a lavagem de dinheiro, em impostos, obrigatórios, colocam impostos em produtos, p/ ter, cada vez mais lucros... Não me admira, a existência de emuladores, e versões alternativas dos consoles, etc... Se o preço fosse como no dolar, nem existiria pirataria! Mas isso tb, se o trabalho aqui, fosse bem melhor, bem pago! Sem comentários! Esse assunto é meio off, mas, está dentro do assunto de games!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço dos 3 consoles, deveria ser, o preço dos EUA, venderia muito mais e muitos iriam gostar!

mas pra isso a nossa carga tributária deveria ser zero, uma verdadeira utopia.

se eu não me engano, os produtos importados quando chegam aqui aumentam em 273% devido aos impostos, é muita sacanagem.

se os impostos fossem altos mas se essa grana se revertesse em benefícios pra população ninguém poderia reclamar (CPMF que o diga), mas o f.oda é que nessa colônia de m.erda nada funciona, saúde, educação, segurança públca, enfim, nada presta.

mas isso já é um assunto pra uma outra hora.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

to querendo comprar um xbox mas tenho algumas dúvidas.

QUal a diferença da versao elite e premium? essas sao as melhores versões disponiveis?

O que é essa tal de 3 luzes vemrelhas que todo mundo reclama?

Posso trazer o xbox dos eua que ele roda os jogos vendidos no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Premium, está de ótimo tamanho! Estou com um aqui, joguei, horas, e nada das 3rl! Tb, mantenho o ambiente, ventilado!

A diferença do Premium e o Elite, o Premium tem 20 GB de HD, o Elite 120, 10x mais. O Elite já vem com o cooler por nativo... CPU e GPU, 65nm?

Eu comprei o Premium e não me arrependo! Só estou precisando de ajuda p/ configurar a Live!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Premium, está de ótimo tamanho! Estou com um aqui, joguei, horas, e nada das 3rl! Tb, mantenho o ambiente, ventilado!

A diferença do Premium e o Elite, o Premium tem 20 GB de HD, o Elite 120, 10x mais. O Elite já vem com o cooler por nativo... CPU e GPU, 65nm?

Eu comprei o Premium e não me arrependo! Só estou precisando de ajuda p/ configurar a Live!

10x mais?

além disso, a elite vem com um cabo hdmi também.

dizem que a elite até hoje não teve nenhuma incidência de 3rls. ela quando foi lançada em abril não tinha placa-mãe em 65nm, isso supostamente será implantado nas novas versões do console (alguns dizem que já foi), mas é mais provável que a partir de amanhã (quando serão lançadas as novas versões) todas as unidades do xbox 360 já vem com a placa-mãe confeccionada em 65nm, as atuais eu não me arrisco a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 gb de hd nao é pouco para armazenar jogos salvos??

para armazenar saves de jogos é muito espaço, agora se um dia surgir alguma ferramenta que propicie a instalação de jogos no hd ai esse não vai dar pra nada, até porque pelo que eu já ouvi dizer menos de 15gb vem disponíveis, pois o emulador do xbox ocupa uma boa parte do hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar o Xbox, somente p/ jogos, sem jogar o jogo no HD, e de leve, mover filmes, músicas, fotos p/ o HD do Xbox, você terá espaço de sobra! Mas se começar a descarregar o jogo no HD, você vai sentir falta de espaço. Veja, nos PCs! Quando você instala jogos de 4 GB mais, você não sente uma queda de desempenho, geral, no sistema e jogos?

Todos os consoles, já vem com CPU e GPU de 65nm? Não que isso faça diferença, mas... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ja faz quase 1 mês que todos os consoles usam CPU em 65nm.

pois é marin, por isso eu não afirmei nada. como nunca vi ninguém dizer com toda certeza que as unidades que estão no mercado já são a falcon eu não me arriscaria a dizer pra ninguém, mas como foi dito que dia 23 de outubro (é hoje!!!) sairiam as novas versões nos EUA pode-se afirmar que estas novas versões já serão falcon, isso é certo. mas pode ser como você falou, talvez elas já estejam no mercado desde o mês passado, quem sabe.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar o Xbox, somente p/ jogos, sem jogar o jogo no HD, e de leve, mover filmes, músicas, fotos p/ o HD do Xbox, você terá espaço de sobra! Mas se começar a descarregar o jogo no HD, você vai sentir falta de espaço. Veja, nos PCs! Quando você instala jogos de 4 GB mais, você não sente uma queda de desempenho, geral, no sistema e jogos?

Todos os consoles, já vem com CPU e GPU de 65nm? Não que isso faça diferença, mas... ;-)

GPU não, CPU talvez.

creio que a partir de hoje todos já virão com CPU em 65nm, e acredito que isso faça diferença sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, mas quem já tem um Xbox, não vai comprar outro... ^^

bem, pode ter certeza que muita gente vai comprar sim!!!

mas não quis insinuar isso, só disse a verdade. afinal de contas uma placa mais fina dissipa muito mais calor do que uma mais grossa, isso é óbvio.

mas não esquenta, como você comprou o seu recentemente (comprou ontem, correto?) há uma grande possibilidade do seu já ser um "falcon". você atentou quanto a data de fabricação? tem a entrada HDMI?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!