Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Se não estou enganado, esse driver 180.43 é para 8800 pra cima. Sendo assim, não seria o mais indicado.

Hummm! Valeu Nascarbr!!

E sobre meu problema de não conseguir exibir o filme na tv, tem alguma ideia de como resolver?

Qualquer coisa, se quiser entender mais, meu post ta na pagina 216.

Valeu, abraço!

Postado
Minha placa e XFX, e instalei pelo CD e nunca fiz over pra que se ate o game mas pezado aqui NFSPPRO roda na melhor qualidade levinho meu monitor e LCD 1440x900 então pra que ficar fazendo over se ariscando se não precisa pelo menos aqui não.

Já começou errado instalando driver pelo cd, com certeza deve estar atualizado e muito...Aconselho a usar o driver atual.

Agora com relação a overclock se for fazer com prudência não vejo problemas nenhum, em alguns jogos realmente não há necessidade, agora vai jogar Crysis e outros jogos pesados...com certeza o overclock faz a diferença. Eu percebo uma difernça boa da minha 8600GT XXX com overclock de fábrica em relação as 8600GT padrão, principalmente as DDR2 capadas.

Se não estou enganado, esse driver 180.43 é para 8800 pra cima. Sendo assim, não seria o mais indicado.

Exato. Esse driver beta 180.43 só faz efeito na 8800GS pra cima. Nossas 8600GT vai ter que esperar um pouco mais. Mas alguém viu o ganho de desempenho desse novo driver? Apenas uma média de 2,5 fps nos jogos, nada mais nada menos.

Postado

Tenho uma 8600gt fatality aqui, e hoje fui colocar um fan nela. Até ai tudo bem, tirei, coloquei o fan, e coloquei ela de volta, o problema é que quando ligo o pc, não aparece nada no monitor. O PC liga, os leds acedem, os coolers, fonte, mas não inicia. Já tirei a vga de novo e limpei os contatos, e nada =/

Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?

Postado

Os drivers 180.xx tem uma certa diferença sim..

Eles foram desevolvido com foco maior nas 8800 Gt, é verdade, mas é notavel um ganho de desempenho de até 2.5, ou 3 fps em vários jogos usando uma 8600 Gt de 512 mbs...

Numa de 256, o ganho pode ser amior ainda, mas aí eu já não posso garantir, por que ainda não testei...

Alguém pode testar os mais recentes com uma 8600 Fatality???

atÉ!

Postado

Se alguém puder me ajudar no meu erro...

Formatei o PC 3 vezes, eu conseguia trocar de driver normalmente... agora só consigo instala-lo manualmente.

Quando tento usar o .exe do driver do proprio site da nvidia da o seguinte erro :

affun0.jpg

Postado

Estranho..

Já formatou e isso continua acontecendo..muito estranhoo..

Faz assim, tira ela, e liga o pc sem vídeo, depois que tiver tudo ok, desliga ele e instala ela de novo e tenta instalar os drivers mais uma vez!

Postado

Então, eu consegui instalar o driver... mas só manualmente, indo la no gerenciador de dispostitivos / adicionar hardware / adaptadores de video e dai seleciona a pasta do driver...

mesmo assim ela apresenta algumas coisas estranhas como por exemplo, antes eu tinha um p4 com 2gb de memória rodando a 533 e ela nunca deu problema nele... agora que troquei pra um x2 3600+ com uma ecs a780gm-a com 2gb rodando a 800mhz ela ta caindo os fps pra 40 30 dependendo do mapa... e pra jogar Crysis Wars ela ficou extremamente melhor... ja não sei o que fazer + ... ja vi que formatar não é a solução então vou testar ela em outra máquina, enqt isso vou procurando a nota dela com a garantia caso seja problema ja vou e troco!

Postado
Os drivers 180.xx tem uma certa diferença sim..

Eles foram desevolvido com foco maior nas 8800 Gt, é verdade, mas é notavel um ganho de desempenho de até 2.5, ou 3 fps em vários jogos usando uma 8600 Gt de 512 mbs...

Numa de 256, o ganho pode ser amior ainda, mas aí eu já não posso garantir, por que ainda não testei...

Alguém pode testar os mais recentes com uma 8600 Fatality???

atÉ!

O pessoal do Tcmagazine fez um bom teste comparativo do novo driver ForceWare 180.43, na maioria dos jogos a diferença não foi superior a 3fps, e não será diferente na 8600GT.

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/forceware_180.43_vs._178.24/

Postado

Eu faria de quase tudo para minha 8600 gt ganhar mais uns 3 fps no crysis warhead

eu já estou usando esse drive ele pra mim não melhorou muito mas melhorou e da para notar...

apesar que eu estava usando o drive que o windows manda atualizar sux...

Postado

AbstractionMind

3fps no Crysis/Warhead/FarCry2 já é alguma coisa, porque aqui em casa tem um bug no shadows (em médium tem picos de 40-45fps e quedas de 20fps. Em High ou mais cai e fica nuns 10-15fps, isso não está certo e deve ser bug não?

Pra alguém que rode na média 17fps, +3 dá média de 20fps que é bem melhor, qualquer melhora já vale a pena.

Edit: Claro, isso vai variar de PC pra PC.

Postado

No Crysis 3 FPS faz uma boa diferença, só que no teste do novo driver houve um ganho de espantosos 0.5 FPS!!! Ai ai... Esse é o famoso "Big Bang II" da nvidia. Daria um bom programa de humor.

3fps no Crysis/Warhead/FarCry2 j´s é alguma coisa, porque aqui em casa tem um bug no shadows (em médium tem picos de 40-45fps e quedas de 20fps. Em High ou amis cai e fica nuns 10-15fps, isso não está certo e eve ser bug não?

Em qual jogo você está tendo esse problema? Crysis ou Far Cry 2?

Postado

no FarCry2, Shadows em Médiam, uma maravilha, no High ou mais (até no Ultar High) dá os mesmos 10-15fps

a única coisa ruim do shadows no médium, é que ela fica bem "quadriculada" como se estivesse sem anti-aliasing

Postado

Ah...é verdade!!! Eu também tive esse mesmo "problema" que você no Far Cry 2. Shadows é uma das funções que mais suga VGA juntamente com com AA. Mas tirando o shadow no médio o resto tá uma maravilha no Far Cry 2, não esperava que as nossas 8600GT XXX fariam tão bem! :D

Postado
AbstractionMind eu esperava que a 8600 gt xxx rodasse o farcry2 mas pensei em tudo medium na resolução de 1024x768 nunca imaginei que rodaria tudo high com otima fluencia em 1280x768 ou 1440x900, quando tiver tempo e grana vou brincar sério com essa vga.
Postado

aqui estou eu com meu problema de novo....

Seguinte quando eu instalo o driver da placa de video no meu Vista Ultimate 64 ela apaga e fica piscando o monitor.... sem o driver ela funciona... e funciona no xp também... no vista 64 q nao!

Ja baixei 500 drivers para vista 64 e nada....

Alguem teria uma solução???

Placa de video na assinatura

Postado
mrc qual os voce usa ??? Winxp 64 ou 32 vista 64 ou 32 ??? Linux ???

Stormbrain uhmmm.. Estranho mais eu ainda tentaria ver com um amigo para testar pra voce, pois as vezes nem 'e a placa de video, pode ser a placa m~ae a fonte bom de qualquer forma tenta testar

acho que descobrimos o problema, parece que ela a vga vga pcie. 512mb inno gf8600gt hdtv hdcp, tem alguma incompatibilidade com a

mb s775/800 asus p5kpl-c/1600, então galera cuidado quando forem comprar...

Postado

Alguém me ajuda :|

Não to conseguindo pegar fps 100 no CS 1.6 agora, com uma 8600 GT Fatal1ty, não sei porque... Antes eu pegava, agora não pego mais :\. To com vsync off, configuração voltada pra Desempenho, e não fica fps 100 o.o' . CS tinha obrigação de pegar fps 100 assim. Quem puder dar alguma ajuda eu agradeço. Abraços pessoal!

Postado

Olá pessoal sou novo aqui e entrei no forum para tirar uma duvida terrivel que esta me cutucando.

eu tinha uma GeForce 7200 GS no meu pc , 256

rodava alguns jogos até que legalzinho , Risk Your Life 2 rodava no mínimo

e Counter Strike Source no médio.

comprei ontem uma GeForce 8600GT e NoOOOOooosssaaa mudo minha vida :D:lol: lá no tecnico tava ótimo né? -.- trouxe pra casa e percebi que a cada 10 segundos ou cada vez que dava uma "exigida mais forte do pc" ela dava uma travada enooormee o som bugava chiava tudo me assustei e instalei o driver mais recente , mudei as settings para desempenho e tudo mais nao adiantou.

o mais ingraçado é que começou do além O_O

o que posso fazer para arrumar isso?

• Moderador
Postado
Olá pessoal sou novo aqui e entrei no forum para tirar uma duvida terrivel que esta me cutucando.

eu tinha uma GeForce 7200 GS no meu pc , 256

rodava alguns jogos até que legalzinho , Risk Your Life 2 rodava no mínimo

e Counter Strike Source no médio.

comprei ontem uma GeForce 8600GT e NoOOOOooosssaaa mudo minha vida :D:lol: lá no tecnico tava ótimo né? -.- trouxe pra casa e percebi que a cada 10 segundos ou cada vez que dava uma "exigida mais forte do pc" ela dava uma travada enooormee o som bugava chiava tudo me assustei e instalei o driver mais recente , mudei as settings para desempenho e tudo mais nao adiantou.

o mais ingraçado é que começou do além O_O

o que posso fazer para arrumar isso?

Sua fonte tem potência real?

Postado

e ai...

primeiro vai a config do meu pc

Intel quad core 2.4gh

4gb ram

geforce 8600gt ddr3

windows xp

do nada eu to jogando ai o jogo comeca a trava total...mas o som continua normalmente.

ai passa uns 5 minutos e volta ao normal...ai jogo mais uns 5 minutos e volta a trava novamente...

alguem sabe como posso resolve isso?

os drivers da placa ja estão atualizados...

valeu

Postado
Fknz

A muito que a engine do CS1.6 "se atrapalha" na arquitetura das novas VGAs.

Ás vezes pode ser que tem um comando limitando seus fps.

Tenso é que eu nem sei como resolver... Foi do nada isso :\. Foi logo depois que eu instalei uma placa de som PCI também, a Razer Barracuda AC-1... Mas creio eu que não tem nada a ver :|

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...