Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava essa versao só que pro vista, ai era 169.25 eu acho, e nunca deu bug.

o Jeito é deixar a vga em game em algum outro pc o dia todo, pra ver se num é ela que ta bugando tudo.

Será que tem como você fazer isso?

Postado

Opa.

Bem, meu primeiro tópico, sou leigo no assunto e tenho uma dúvidazinha.

N humilhem, beleza? hehe

To pra trocar de máquina tb, vou catar um athlon x2 4400+ c asus e uma gforce 8600 gt.

A minha dúvida é a seguinte: essa taxa de frame rate que vocês colocam, tipo 30 fps, 40, 100 varia muito.

E quero saber se o jogo, com uma taxa de 30 fps por exemplo, roda macio?

Eu n ligo de jogar c tudo no ultra turbo high, quero graficos bons, claro, mas nao tudo no very high.

C a 8600 vou poder jogar c uma boa qualidade de velocidade? Sem lags ou coisa do tipo.

Sorry pela pergunta tosca, mas é que vocês falam em resolução e graficos, mas n vejo falarem de velocidade.

Abs :D

• Membro VIP
Postado
Opa.

N humilhem, beleza? hehe

To pra trocar de máquina tb, vou catar um athlon x2 4400+ c asus e uma gforce 8600 gt.

A minha dúvida é a seguinte: essa taxa de frame rate que vocês colocam, tipo 30 fps, 40, 100 varia muito.

Eu n ligo de jogar c tudo no ultra turbo high, quero graficos bons, claro, mas nao tudo no very high.

C a 8600 vou poder jogar c uma boa qualidade de velocidade? Sem lags ou coisa do tipo.

Sorry pela pergunta tosca, mas é que vocês falam em resolução e graficos, mas n vejo falarem de velocidade.

Depende do jogo, pra alguns 25 FPS é bom, pra outros 40 é bom.. no geral acima de 30 é bom, acima de 40 é ótimo e acima de 60 é perfeito.

ai eu uso o 169.21 da muita diferença por 174.12 ki vceis estão falando ?? e onde baixo?

O DifexDJ já postou o link ali pra trás..

Postado
Opa.

N humilhem, beleza? hehe

Dependendo da quantidade de memória que tu vais por a maioria dos jogos tu vai conseguir rodar em High Quality e com uma taxa acima de 30quadros/seg. Eu prefiro colocar a qualidade da imagem pra rodar acima de 40FPS. Ou seja, se em HIGH quality eu rodo com 30 FPS, eu vou lá e diminuo algum recurso pra aumentar o Frame Rate(quadros/seg). E cara, não esquenta que aqui ninguem tem intenção de humilhar e sim de compartilhar informações e experiência... Afinal o forum é pra gente aprender mais. Todos um dia tiveram que perguntar o que é Frame Rate e se ele é importante :-D

Postado

Opa!!! beleza!!!

então, eu pretendo colocar 2 gb ram 800.

Agora, 30 fps seria mais ou menos como um jogo de videogame roda?

porque eu sou chato p/ *** c isso...odeio aquelas travadinhas.

Abs

Dependendo da quantidade de memória que tu vais por a maioria dos jogos tu vai conseguir rodar em High Quality e com uma taxa acima de 30quadros/seg. Eu prefiro colocar a qualidade da imagem pra rodar acima de 40FPS. Ou seja, se em HIGH quality eu rodo com 30 FPS, eu vou lá e diminuo algum recurso pra aumentar o Frame Rate(quadros/seg). E cara, não esquenta que aqui ninguem tem intenção de humilhar e sim de compartilhar informações e experiência... Afinal o forum é pra gente aprender mais. Todos um dia tiveram que perguntar o que é Frame Rate e se ele é importante :-D
Postado
Eu usava essa versao só que pro vista, ai era 169.25 eu acho, e nunca deu bug.

o Jeito é deixar a vga em game em algum outro pc o dia todo, pra ver se num é ela que ta bugando tudo.

Será que tem como você fazer isso?

vou falar com um amigo mas não tenho como garantir. Outra coisa não poderia ser memoria?? por que as vezes ao invés de travar e congelar a imagem, da tela azul e reinicia sozinho.

Postado
Pessoal, boa tarde, estou com um problema, quando estou jogando tem horas que os o jogo fica extremamente lento:mad:, por uns 5 segundos, ai volta o normal, os fps caem para 5 ou 6.

Quanto mais pesado o jogo mais frequentemente isso acontece, com o crysis :D acontece toda hora, com Fable varias vezes mas com WOW quase nunca...

Eu tinha uma 8500GT e aconteceia isso, achei que era a placa e guardei grana e comprei essa fatal1ty:wub: mas ta acontecendo de novo!!

Eu tenho um Athlon 64 X2 6000, ASUS M2N-X, com 2 Gb RAM Markvision, Fonte Seventeam 420, GeForce 8600GT 512 gabinete com cooler de 30 na lateral em exaustor em frente a placa de vídeo.

Comigo acontece exatamente a mesma coisa, as vezes, quando estou jogando o jogo trava por uns 5 segundos e depois fica normal, sendo que isso acontece a cada minuto mais ou menos.

Já formatei o computador usando tanto XP quanto Vista e continua acontecendo isso. Sendo que as vezes não acontece, mesmo se eu jogar o dia inteiro. Outro detalhe, mesmo com tudo no máx ou no mínimo acontece a mesma coisa. Acho que não exite explicação pra isso.. :confused:

Postado

Baixa um programa chamado FRAPS, agora por favor, se tiver dúvidas quanto a isso, faça um tópico na área certa.Abraços

EDIT: O AA é Anti Aliasing, é um filtro pra tirar os serrilhados e etc pra ativar ele você ativa pelo jogo ou pelo driver.Abraços

Postado

CARACA OMG, pra mim lê isso foi terrivel eu fiquei + ou - 2 horas aqui e sim, é uma verdadeira novela... So to postando pra deseja boa sorte espera os resultados pra vê se deu tudo certo huahua... Ta emocionante (não querendo me divertir com seu sofrimento é claro xPPP)

Postado

No jogo você vai nas opções e nos graficos e ativa por la

No driver você vai eim painel de controle e eim nvidia e procura la anti aliasing e coloca o quanto quer

Postado

Sobre as memorias...

tirei as duas memorias, passei a famosa borrachinha e botei uma das memorias sozinha, ficando com 1gb apenas...fui jogar call of duty 4 no maximo pra testar. Resultado foi que uma das memorias quando eu comecava a jogar dava tela azul e reiniciava sozinho enquanto a outra consegui jogar cod4 no máximo por uma hora sem problemas(não foi mais por que fui durmi).

Estou achando que o problema é nas memorias mas ainda tenho que fazer mais testes. Outra coisa estranha foi que antes mesmo de eu trocar a placa-mãe, passei o memteste 2x e não deu erro algum.

O que acham?

Postado

Pera la.

Se um dos pentes deu tela azul tem problema ai, você testou em slots diferentes ou as duas no mesmo slot?

Podemos ter encontrado esse problema que já dura a mais de um mês.

Postado
Pera la.

Se um dos pentes deu tela azul tem problema ai, você testou em slots diferentes ou as duas no mesmo slot?

Podemos ter encontrado esse problema que já dura a mais de um mês.

Slots diferentes.

Segunda-feira vou esta fazendo mais testes na memoria mas ja tenho quase certeza que o problema é memoria.

Postado

tem um site de vendas de informatica, que estão falando muito bem dele, e esta vendendo a 8600GT por 275,00 promoção até durar os estoques, até eu que comprava para mim por 313,00 fiquei de cara... ja que é revendedor final!

se eu tivesse grana com certeza eu comprava e fazia SLI...

e vou falar o porque o SLI hj em dia esta sendo viavel em poucas palavras...

1° a Nvidia, está correndo atrais do prejuizo, ja que o crossfire da a você 100% ou até 110% de desempenho nas vgas ATI, ae agora a nvidia com esses novos drivers, pessoas ja chegam a 80% de performance ja que antigamente não chegava nem a 50%!

2° com a vinda da série 9 (que é o G92 mesmo GPU da 8800GS/GT/GTS 512mb) a série 8 vai viver por + um ano, ja que essa GPU é apenas uma atualização da Série 8!

3° se você pegar 100% de desempenho em SLI daqui a 3 meses e conseguir 8600GT a 250,00 você terá desempenho muito perto se não maior que uma 8800GS!!!!

e o que isso significa custo/benefício total para um UPGRADE!!!

com certeza vamos poder jogar crysis 1024x768 no full dou a plena certeza, então vamos torcer para que esses novos drivers consigam pelo menos 90% de desempenho e tentar achar cada vez + barata uma 8600GT!

Postado

aff também vocês são lokos...mandaram o cara comprar um mob nova sem nem ele ter feito TODOS os testes devidos...o certo era ele ter pego memória, vga e até o hd para testar no pc de algum colega ou algo do tipo...

pois pode ser de a memória começar a eskentar e dar erro, ou a VGA eskentar também e dar erro ou algum outro problema ou até o hd por fazer leitura por bastante tempo pegar algum bad block meio forte e dar pau no OS...

na boa, analisem melhor os detalhes antes de mandarem determinada pessoa comprar alguma coisa nova...lembrem-se que praticamente vocês fizeram o gubber17 trocar de fonte e placa mãe sem que talvez nem tenha sido necessário...claro que tanto a fonte quanto a placa-mãe novas dele são muito melhores que os itens antigos...mas vai q o cara tá apertado de grana e se enforca mais ainda comprando itens novos com intenção de não deixar o PC parado...

pensem melhor na próxima vez...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...