Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Com certeza, estou quase fazendo isto hoje, vou aumentar o strip block da minha array (coloquei em 16Kb a última vez, ficou uma caca, vou aumentar para o máximo) então terei q refazê-la e formatar os bichinhos. Vamos ver, tô pensando ainda...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@27 Out. 2003,22:32

Com certeza, estou quase fazendo isto hoje, vou aumentar o strip block da minha array (coloquei em 16Kb a última vez, ficou uma caca, vou aumentar para o máximo) então terei q refazê-la e formatar os bichinhos. Vamos ver, tô pensando ainda...

Isso me lembra uma propaganda.

Experimenta! Experimenta! Experimenta!

Deu até vontade de tomar uma, ainda mais com o calor que esta aqui  :D

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por Phoenyx@27 Oct. 2003,22:23

Gozado, nunca tinha reparado nisto, praticamente todos os scores superiores a 20.000 em máquinas equipadas com AMD (contando com os "Unknow Processors" da vida... :hehehe: ) possuem o Win2k.

Mas temos q levar em conta q estas maquínas são elaboradas especificamente para testes, talvez este S.O. seja mais prático d otimizar.

Acho que é menos cheio de frescuras e mais fácil de se ajustar. E não é como o XP, que tem vontades próprias e faz verificações periodicamente, coisa que eu odeio, pois parece que não tem jeito de desativar muitas delas, o que dá pra fazer é mandar ele processar as mensagnes aumuladas antes de rodar o teste, mas se demorar muito o teste já vai ter coisa atrapalhando novamente. Quando a briga por um centésimo de segundo é importante, isso faz diferença.

Só para quem tem P4 que o XP acaba tendo melhorias que faça valher a pena, mas como SO, o 2k é muito mais sóbrio.

Postado

Galera só para efeito de informação. Testei hoje o novo forceware da nvidia, o 52.16,.

Tive uma pequena queda no quake III, 2 FPS, e no 3dmark2001se, de 200pts, mas em compensação no aquamark tive um ganho de quase 2 fsp, saltei de míseros 5.3 para 7.2 com minha MX440/SE. Então eu cheguei a conclusão de que para os jogos novos este novo driver será o de melhor desempenho.Mas quem joga os jogos que não usam a api do direct x 9, e melhor usar a série4x.xx. T+

Postado

Aí Phoenix... Porquê você tirou meu result da minha GeForce Mx 440???

estava lá e agora não tá mais :chorao:. KD o meu result?

Ah.. o clock da minha Gf2 Mx 400 tá errado também!

Lá táh como 250/167, sendo que o valor é 250/334.

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por GLABRO@02 Nov. 2003,14:05

Aí Phoenix... Porquê você tirou meu result da minha GeForce Mx 440???

Leia o tópico do Phoenyx na página anterior que começa com Atenção e você vai saber porque.

Postado

Finalmente acabou a novela da minha placa-mãe, terminei de instalar ontem a nova K7N2. Meu bench deu uma melhorada mas ainda tenho muito trabalho a fazer se quiser uma posição mais confortável, bench enviado, Phoenyx.

Postado

Opa! Consegui dar mais uma melhorada e sei q posso ir mais longe, mas ainda assim está difícil atingir os 41k do Salustiano...

Vamos atualizar aí Phoenyx!!  :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por cwbs@06 Nov. 2003,11:34

Fiz 10.501.

:ui:  :ui:  :ui:  :ui:

Nossa, você conseguiu tudo isso com a FX5200

Parabens

Vou ter que mandar meu novo score que esta guardado, pois não posso ser ultrapassado por uma FX5200.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+06 Nov. 2003,11:45-->
cwbs@06 Nov. 2003,11:34

Fiz 10.501.

:ui:  :ui:  :ui:  :ui:

Nossa, você conseguiu tudo isso com a FX5200

Parabens

Vou ter que mandar meu novo score que esta guardado, pois não posso ser ultrapassado por uma FX5200.

[]'s

Mas você fez mais de 14000... eu não cheguei nem perto de você!

Bom, pelo menos nesse bench a minha FX foi razoável então, porque no 3DMark2001... :(

Postado
Postado Originalmente por cwbs@06 Nov. 2003,11:34

Uai... :(

Mandei meu score faz uns 5 dias, e ainda não tô no ranking... Phoenyx, mandei alguma coisa errada? Fiz 10.501.

Eu tambémém mandei faz um tempinho, o Phoenyx tá sumido mesmo...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Øbnitor+06 Nov. 2003,16:00-->

Mandei meu score faz uns 5 dias, e ainda não tô no ranking... Phoenyx, mandei alguma coisa errada? Fiz 10.501.

Galera, a placa-mãe do Phoenyx faleceu, e somente ontem ele pegou uma placa-mãe nova, reparem que a assinatura dele mudou, este é o motivo de ele não ter atualizado o Ranking, pois todos nos sabemos o quanto é trabalhoso instalar tudo do zero, isso leva horas, e para quem não tem muito tempo disponivel pode demorar dias.

[]´s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@06 Nov. 2003,10:44

Opa! Consegui dar mais uma melhorada e sei q posso ir mais longe, mas ainda assim está difícil atingir os 41k do Salustiano...

Vamos atualizar aí Phoenyx!!  :D

Obnitor, bem vindo de volta meu amigo, mas estou aqui pra te dar um toque importantíssimo sobre um recurso que reparei que não usou no seu primeiro resultado no Ranking.

Seguinte, já que você, como eu não gosta de over, pelo menos vai lá no setup ad BIOS e ativa a opção "High Performance" que a máquina vai automaticamente usar as melhores configurações para transferência de memória, comunicação dos componentes etc. etc.

Só pra você ter uma ideia, foi só ativando essa opção que consegui te ultrapassar, pois ganhei 03 frames a mais com ela.

Tá dado o meu toque.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@06 Nov. 2003,16:33

Seguinte, já que você, como eu não gosta de over, pelo menos vai lá no setup ad BIOS e ativa a opção "High Performance" que a máquina vai automaticamente usar as melhores configurações para transferência de memória, comunicação dos componentes etc. etc.

Só pra você ter uma ideia, foi só ativando essa opção que consegui te ultrapassar, pois ganhei 03 frames a mais com ela.

Tá dado o meu toque.

Hmmmm....

Interessante mesmo, Sombra, valeu a dica!

Vou testar hoje mesmo!

Sabe q eu nunca dei bola praquela opção no setup??

O q eu fiz foi apenas instalar td do zero e colocar o FSB em modo síncrono, mas ainda quero dar uma ajustada e ver no q vai dar.

E você está usando no dia a dia esse modo de performance, camarada?? Ou só para benchmarks?

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+06 Nov. 2003,16:23-->
Postado Originalmente por Øbnitor@06 Nov. 2003,16:00

Galera, a placa-mãe do Phoenyx faleceu, e somente ontem ele pegou uma placa-mãe nova, reparem que a assinatura dele mudou, este é o motivo de ele não ter atualizado o Ranking, pois todos nos sabemos o quanto é trabalhoso instalar tudo do zero, isso leva horas, e para quem não tem muito tempo disponivel pode demorar dias.

[]´s

Com certeza... vocês mesmo acompanharam o meu drama e fiquei semanas sem PC. A falta de tempo aliada á falta de sorte podem avacalhar com tudo mesmo.

Espero q o Phoenyx resolva logo e sem maiores problemas a troca da placa-mãe, e espero q ele fique com uma config. melhor ainda!

• Membro VIP
Postado

Calma galera, estarei atualizando neste momento, como o Marcelo disse minha placa-mãe c foi, peço desculpas a todos, principalmente c alguém não estiver listado no ranking pois perdi alguns e-mail's no outlook e não pude recuperá-los. Aqueles q ficarem faltando mandem seus results novamente.

Grato pela compreensão. :-BEER

Postado

Phoenyx aproveitando que ta falando de troca de placa-mãe, to com uma duvida.

Eu troquei a minha e tipo sei que da pra conseguir um resultado melhor do que eu consegui com a K7VTA3 a minha duvida é eu posso mandar outro resultado com a placa-mãe nova :)))))))   ou tipo "mandou já era"?

Valeu...

• Membro VIP
Postado

Pode mandá-lo sim, atualizarei seus dados no ranking. Assim, você só teria 2 resultados ou mais listados c as placas d vídeos fossem diferentes, como só a placa mãe foi trocada os seus dados anteriores serão apagados e será inserido o novo score, a nova configuração.

Ps: Manda rápido porque aí eu já t coloco agora também.

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...