Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

  • Membro VIP

E aí? Ninguém mais participa deste Ranking? Depois que reabri o 3DMark 2001 o pessoal esqueceu deste aqui... Ô gente, 3DMark é bom mas não é tudo! Vamos esquentar estas plaquinhas aí...

Tô postando porque faz quase um mês q não recebo um result c quer... Assim o pessoal vai pensar q este tópico não está mais sendo atualizado... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@06 jan 2004, 03:30

... Assim o pessoal vai pensar q este tópico não está mais sendo atualizado... :blink:

Vai pensar não, vai saber.

Se ninguém posta então o tópico não é mais atualizado, uai.

Hehe, brincadeira, mas o Phoenyx tem razão galera, não rola nem mais placas com driver xiitas, cadê a galera?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa .. hoje ao espetar minha GII numa super maquina dum amigo ... pretendendo é claro acabar com os miseros pontos das MX400 daqui a placa não funcionou ... e o q eu me perguntei foi é claro ! porque não ?!

Bom alguem sab a tensão do AGP pra minha placa !? eu desconfio q é 3.3 e não 1.5 !!!

... Bom ela só não liga .. queima com tensão menor ela não queima não huahauha ainda bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cafs@07 jan 2004, 23:31

Ta ai mais um mistério ..

Minha placa fica em AGp 2x/4x .. É claro q eu seto p/ 4x porém eu ainda tenho minhas duvidas ...

É uma Mx400 com apenas 32Mb ( mosca branca essa Asus7100PRO ) E q eu não sei a tensão =)

--------------------

AMDDuron 850@890Mhz(Chumbado Hein!)

SIS M810L7.1C

AT7100 MX400 Gforce32Mb (A melhor GII)

Quantum Fireball 10Gb

192 Pc-100 ( :( )

LG 52x24 + ADSL256Kbps

Cafs,

Hehe, acho que você pode corrigir um pouco a sua assinatura...

Passa de "A melhor GII" para "A melhor GII MX".

Não sei se você se lembra mais a GeForce 2 MX400 é pior do que a Geforce 2 Ti e da GeForce 2 GTS, independente da marca (a menos que tenham subutilizado a 2 Ti ou a 2 GTS)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+08 jan 2004, 15:11-->
Øbnitor@08 jan 2004, 12:29

Tá meio parado isso aqui, não???   :-BEER

Censurado :ph34r:!!!...

Cadê as grandes ATIs???

Será que as Geforcezinhas vão ter que inflamar isso aqui também, assim como fizemos com o 3DMark 2001???

Ehehehehehehehe... :lol:

Hua hahahahaha...

acho q vai ter q ser isso mesmo, Rosted, dar uma chacoalhada nisso tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente está bom para uma GeForce4 MX, mas quanto ao lance do meter fogo na minha, só considerarei uma incinerada quando o resultado do 1º colocado tiver 10 frames a mais que a minha de média, e como você pode ver o Dragão está abaixo disso, quem quase conseguiu foi o Salustiano com seus 9 frames

SOMBRA, como promessa é divida, por favor me envie as fotos da seccao de incineracao de sua placa....PLEASE!!!

não quero estar presente pois estes atos podem me deixar chocado!!!!! HOHOHOHOHOHOHOHOHHO

ps: agora so falta o cara arregar ou inventar alguma....HOHOHOHOHOHOHOOHO

:ph34r:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dragao@11 jan 2004, 08:22

SOMBRA, como promessa é divida, por favor me envie as fotos da seccao de incineracao de sua placa....PLEASE!!!

não quero estar presente pois estes atos podem me deixar chocado!!!!! HOHOHOHOHOHOHOHOHHO

ps: agora so falta o cara arregar ou inventar alguma....HOHOHOHOHOHOHOOHO

:ph34r:

:-BEER

Uhuhuhu!!!!!!!!!!!!!...........

Se liga em Sombra....

O "vovô cuspidor de fogo" tá querendo um churrasquinho!!!

Hohohohohohohohohoh.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Argh, blurp, gasp...

Passei até mal quando vi o resultado dragão, parece que agora começou mesmo a cuspir fogo.

Mas como ainda tenho uma última carta na manga, digamos que vou desincinerar a minha plaquinha. Pelo menos vou tentar, não posso perder tão feio assim pra uma 9800PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah dragão, não tem jeito, vou dar o braço a torcer, minha Placa de Vídeo, apesar de ser a mesma do Anakin, não consegue chegar aos mesmos clocks que a dele, eu pensei que poderia ir mais além, só que me enganei.

Parabéns pra você, minha placa foi INCINERADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jan 2004, 01:57

Ah dragão, não tem jeito, vou dar o braço a torcer, minha Placa de Vídeo, apesar de ser a mesma do Anakin, não consegue chegar aos mesmos clocks que a dele, eu pensei que poderia ir mais além, só que me enganei.

Parabéns pra você, minha placa foi INCINERADA.

Pô Sombra....

Já pediu penico?

E o over... Também queimou o processador pra já ir desistindo?

Tenta com os dois juntos...

Ventilador em cima do gabinete e melhor ainda se for em uma sala com ar condicionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@14 jan 2004, 10:42

...E o over... Também queimou o processador pra já ir desistindo?

Tenta com os dois juntos...

Ventilador em cima do gabinete e melhor ainda se for em uma sala com ar condicionado...

Rosted infelizmente não posso fazer over nenhum no processador por causa da minha memória que é uma tal MTek, e ela só suporta mesmo o padrão dela, se eu aumentar pelo menos um pouco o CPU nem inicia mais.

O que eu consegui fazer foi colocar o Processador em 12,5 x 200 trabalhando de forma assíncrona com a memória, mas não ganhei um mísero segundo no superpi e ainda piorou meu resultado no Bench do 3DMark 2003.

Acho que se eu tivesse uma memória boa aqui, eu ia mostrar a esse dragão o que era um over decente.

Obs: Consegui obter um over no Core da PV mais alto que o do Anakin, vide no link abaixo:

Meu Over Máximo Conseguido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou colocar mesmo, espera só que na próxima vez que eu me logar você verá uma imagem mostrando o seu feito. :o

Prometido e cumprido, eis aqui a prova da incineração, e aproveito para lembrar que eu disse que ela seria considerada pelo resultado que superasse em 10 frames o resultado da minha, e está aí, a 9800PRO do dragão, como podem ver abaixo:

Os 10 melhores:

1º) Dragão (45,335FPS) Radeon 9800pro

2º) Salustiano (44,654FPS) GeForce FX5800

3º) Øbnitor (37,646FPS) Radeon 9700pro

4º) Sombra_XXI (35,063FPS) Radeon 9500pro

Prova Real

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.ibama.gov.br/proarco/images/fogo.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Minha Placa em fase terminal, somente nas cinzas

Dito e feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sombra acho q é mais dificel pra você obter um resultado acima do padrão com sua placa p/ ficar a "pouca" distancia d alguem q possui uma R9800PRO AIW ...Além d + essa placa é mais d 100% mais cara q a sua ... É algo sem fundamento ...

Não q com uma fonte e memórias melhores você não consiga ... ( esses são seus principais problemas não ??! ) ...

E dragão ... ainda a ajustes pra subir mais ainda essa sua belezinha ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cafs@16 jan 2004, 19:44

Bom sombra acho q é mais dificel pra você obter um resultado acima do padrão com sua placa p/ ficar a "pouca" distancia d alguem q possui uma R9800PRO AIW ...Além d + essa placa é mais d 100% mais cara q a sua ... É algo sem fundamento ...

Não q com uma fonte e memórias melhores você não consiga ... ( esses são seus principais problemas não ??! ) ...

E dragão ... ainda a ajustes pra subir mais ainda essa sua belezinha ?!

Com certeza...

O vovô tá querendo cuspir mais fogo ainda...

kkkkkkkkkkkkkk.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho a ligeira impressão que o Windows 2000 é melhor pra se conseguir resultados nesse bench!

Hoje fui obrigado a instalá-lo em minha máquina, e acho que vou mesmo ficar com ele, vou só fazer alguns ajustes aqui e depois tentarei me colocar a uma distância um pouco menor do dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@17 jan 2004, 03:44

Tenho a ligeira impressão que o Windows 2000 é melhor pra se conseguir resultados nesse bench!

Temos visto que o pessoal tem conseguido melhores resultados nos Benchs usando o Win2000...

Isso pode ser comprovado no fórum do SuperPI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!