Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressionante, fonte 500W REAIS por R$ 92,99!


muniverso

Posts recomendados

O barato pode sair caro, só isso.

Compre essa fonte, e coloque num quad core e um pv forte, se ela morrer e levar algumas peças com ela, não venha aqui chorar perguntando o que aconteceu.

Eu é que não pago numa fonte de qualidade super duvidosa como essa, nem que custasse 1 real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ok, coloque essa fonte num Core 2 Quad e uma 8800GTS aí quando fud.er o pc todo você vem aqui perguntar o que ocasionou o problema, eu é que não vou ajudar, pois falta de aviso não foi.

Cara, já cansei de falar, que cabeça dura!!!!!

Não olhe só pela potência, olhe pela corrente e tudo, agora faça o quiser, mas quando ferrar algum pc aí, não enha reclamar aqui.....Afff cada um

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe, essa fonte não tem conector pci_exp, só para ver como é uma ótima fonte para placas que necessitam de alimentação extra.

Quem entende não olha especificações, procura reviews, procura recomendações. Quem entende compra produtos com bom custoX qualidade.

Você disse que Quem entende, sabe olhando só as especificações né.

Então olhe essa especificação aqui que peguei num vendedor do ML:

Características técnicas:

Código do produto no fabricante: 6719

Potência máxima: 900 W

tensão de entrada: 115/230 V

Dimensões: 160/150/85 mm (Prof/Larg/Alt)

Ventilador: 120 x 120 mm

Comprimento do fio de alimentação da fonte: 1,71 m

Cor: Grafite cromado com cabos revestido de nylon preto.

Conectores e fios de saída:

1 Conector de alimentação da placa-mãe 20/24 pinos: 51 cm

1 Conector/transformador 4 pin para 8 pin: 16,5 cm

1 Conector auxiliar de placa mãe/placa de vídeo (+12V com 4 pin para 4 pin):56 cm

1 Conector auxiliar de placa mãe/placa de vídeo (+12V com 4 pin para 6 pin):56 cm

1 Conector para periféricos IDE: 60

2 conectores para periféricos IDE com floppy/zip: 73 cm

1 Cabo com 2 conectores para periféricos SATA: 68 cm

1 Conector para periféricos IDE com 2 alimentadores de Cooler: 53 cm

Entradas:

MTensão: 115/230 V (chaveamento manual)

Consumo de corrente: 14/7 A

Freqüência: 50/60 Hz

Potência:

Potência máxima de pico: 900 W

Potência real: 500W

Potência máxima estimada entre 3,3V e 5V: 350W

Potência máxima estimada entre +12V: 500W

Tensões e Corrente de saída:

(+3,3V) à 38 A

(+5V) à 40 A

(+12V) à 39 A

(-5V) à 0,3 A / 1,5 W

(-12) à 0,8 A / 9,6 W

(+5VSB) à 2,0 A / 10W

Otima fonte baseando-se em especificações não?

Só que se trata de uma leadership gamer 900w.

O fabricante coloque o que quer nas especificações. Fontes genericas como a Coletek e a Leadership superestimam a capacidade da fonte, colocando fortes Watts e altas amperagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem compra baseando-se em etiqueta da fonte, acaba comprando uma super leadership 900w, já que pelas especificações ela é uma superfonte, mas a realidade ela é uma droga de fonte. Mesma coisa vale para todas as fontes genericas. Já as de marca costumam falar a verdade, pois geralmente são testadas e destrinchadas pelos sites renomados como o Jonnyguru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na especificação da Fonte Gamer Leadership Wireless 900W diz ser 500W reais, assim como o produto mostrado nesse tópico. Quem tem essa Leadership 500w(900w nominal) sabe que é uma boa fonte, e também uma boa pedida. Pena que também é o dobro do preço do meu achado, com a mesma potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca bicho, você é muito cabeça dura, a Leadership NUNCA foi e NUNCA será uma boa fonte, ela está longe de ser boa.......E também NÃO é boa pedida, com o preço dela(+/- R$190,00) dá pra pegar uma ST450P-Ag, não tem nem como comparar uma a outra, a Seventeam é muito mais fonte afff o cara não quer aprender mesmo afff

Abraços

EDIT: Do jeito que você é, é capaz de falar que nem um cara que vi aqui outro dia, que um Core 2 Duo E6850 é pior que um E2140(isso com over) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na especificação da Fonte Gamer Leadership Wireless 900W diz ser 500W reais, assim como o produto mostrado nesse tópico. Quem tem essa Leadership 500w(900w nominal) sabe que é uma boa fonte, e também uma boa pedida. Pena que também é o dobro do preço do meu achado, com a mesma potência.

Ja te falei, a configuração da sua assinatura, ela aguenta bem....

Aliás, você tem essa fonte??? Poe umas fotos do interior dela pra gente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na especificação da Fonte Gamer Leadership Wireless 900W diz ser 500W reais, assim como o produto mostrado nesse tópico. Quem tem essa Leadership 500w(900w nominal) sabe que é uma boa fonte, e também uma boa pedida. Pena que também é o dobro do preço do meu achado, com a mesma potência.

Me desculpe meu amigo, dá para ver que você é um leigo no assunto e nem se dá ao trabalho de pesquisar a reputação das fontes que você julga boa.

Pelo menos se dê ao trabalho de ler os seguintes reviews, pois segundo você fonte é tudo igual:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1322

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1324

mas vou adiantando, essas duas fontes foram consideradas genéricas das bem vagabundas, pois possui pessimos componentes, não tem nem um terço da potencia rotulada.

Fonte não é tudo igual, procure por sites como o JhonnyGuru e até os reviews do clubedohardware, e verá que fonte não é tudo igual.

Fontes de 500watts reais não custam menos que 240 reais a toa, pois possuem excelentes componentes, excelente acabamento.

E ninguem aqui tem dinheiro para jogar fora e justamente por essa razão procuram fontes de boa qualidade com preço bom e justo. Afinal ninguem quer perder um investimento só porque foi avarento ao comprar uma fonte genérica de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu disse rau, eu já cansei de falar pra ele que o que importa não são só Watts e sim a corrente, eficiência e tudo mais......E como o KNC falou, "trocentas" pessoas falando que a fonte é uma ***** e ele não mud de opinião, o pessoal daqui do Clube, pra chegar a afirmar que a fonte é ruim e tal, é porque eles tem base para isso, não é só porque nós "achamos" ou nós prefirimos outra marca.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Na especificação da Fonte Gamer Leadership Wireless 900W diz ser 500W reais, assim como o produto mostrado nesse tópico. Quem tem essa Leadership 500w(900w nominal) sabe que é uma boa fonte, e também uma boa pedida. Pena que também é o dobro do preço do meu achado, com a mesma potência.

É a visão do rascunho do inferno...

O nome, ou modelo da fonte é 900W ("novecentos dabliu") a potência indicada é de 500 Watts, mas na prática não consegue entregar mais do que uns 200 Watts..

Me lembra aquela...

- Ih rapaz, parece m.erda...

- Tem cheiro de m.erda...

- Tem gosto de m.erda..

- Ihhh rapaz.. é m.erda mesmo...

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha a especificação dessa fonte. ela tem a corrente menor do q a minha enermax, que é considerada uma otima fonte E ela consegue dar menos potencia q a minha... essa linha de 12v combinada não deve nem ter 29A

Detalhe a fonte é uma atx 2.2 e 1 cabo sata e o cabo d 6pinos pra pci-e? Todas as fontes atx2.2 (de marcas) tem pelo menos o cabo d 6pin

http://www.enermax.com/english/product_Display1.asp?PrID=20

uma veradeira fonte real de 500w

http://www.enermax.com/english/product_Display1.asp?PrID=4 http://www.zalman.co.kr/images/product_img/power/500hp_02.gif

Fonte Falseta, compre por 92 reais, no minimo o micro pode não ligar, chegando a queimar algumas coisa e ira gastar pelo mneos uns200 reais pra comprar outra fonte se não precisar comprar outro hardware.

Tem um ditado popular: o barato pode sair caro. E ai quem se arrisca comprar essa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas especificações desse produto mostra que ela é similar as fontes reais. Alta corrente nas linhas 12V. O problema é acreditar se o que está impresso é verdade.

Uso fonte Leadership e nunca me decepcionei.

Fui ler os reviews daqui do Clube do Hardware sobre a Leadership, mas parece-me que o CDH tem preconceito contra essa marca. Logo na introdução isso é percebido.

Alguns trechos do review daLeadership Gamer Wireless 700 W:

"A informação de que esta é uma fonte de 700 W é, portanto, completamente falsa. Infelizmente não temos equipamentos para testar até quanto essa fonte de alimentação iria."

"Esta fonte é uma piada chinesa de mau gosto."

"Infelizmente não temos equipamento para testarmos qual é a potência máxima real desta fonte .. especulamos que esta seja uma fonte na faixa dos 200 W reais."

A mesma coisa de considerar a análise de um nazista julgando um judeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende Fábio, essas fontes todo mundo sabe que são uma porcaria, se você for usar num pc com placa de vídeo que não precisa de cabo de alimentação extra e que não use muita energia, tipo uma FX5200 ou uma 6200, dá pra usar tranquilo, mas se colocar uma placa mais forte, aí já é arriscado, e fora que essas fontes são caras, uma Gamer 900W tá por R$195,00 no mercado livre, com R$180,00 você pega uma Seventeam ST450P-Ag que não tem nem comparações com as da Leadership.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara 900W da de você por Tri-SLI e dois Quad-core, e mais uma montoeira de perifericos, agora você dizer que uma fonte que diz ter 900W e depois diz que apenas 500W são supostamente reais você não acha isso um disparate??, se você quiser comprar compra o dinheiro não é meu e de ninguem dos amigos aqui do forum, o dinheiro é seu, mais depois não diga que não lhe avisamos, foi como o Igor disse essa fonte é para configurações Low-end,

abraços

P.S: vocês não estão sentindo a falta do dono do topico??, parece que ele se convenceu da burrada que estava falando e desapareceu, hehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...