Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressionante, fonte 500W REAIS por R$ 92,99!


muniverso

Posts recomendados

Brother nem preciso falar nada...a galera já disse td.....

fonte nao é só watts....

nós nao queremos pagar por marca...e sim por qualidade....

o ditado é bom repetir sempre....O BARATO PODE SAIR CARO...

imagina só....você compra um pc bacana de R$2.000,00...e bota nele essa super fonte de 500W....nossa qt potencia...(prefiro uma zalman de 360W q tem 140W a menos e custa 120reais a mais)

e o engraçado é isso.....

você faz uma economia PORCA de 120 reais...e poe em risco uma configuração de 2mil....

acho melhor economizar na fonte né...

e mais engraçado ainda......com a fonte de 360W (estão fraquinha) você nao vai ter problema nenhum....enquanto com a super fonte TOP de linha de 500W você vai queimar seu pc....

cara já q você nao quer o nosso conselho....faz o seguinte....

procura se você acha uma pessoa...um ser nesse planeta q teve problemas com uma Zalman, Enermax, OCZ, Themaltake, e tantas outras q sao mais caras "apenas" pela marca q vem no adesivo...

e procura quem compra essas super fontes com preços da china....

você só vai ver galera cuspindo marimbondo...xingando até a ultima geraçao dos fabricantes e do vendedor gente boa e de confiança que vendeu a super fonte....

pense a respeito....

abratzz.....

nos nao estamos aqui pra ficar te enchendo o saco ou te rotulando como leigo....apenas nao queremos que você faça uma burrada...e nem influencie ninguem a fazer...

abratzzzz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B..você compra um pc bacana de R$2.000,00...e bota nele essa super fonte de 500W....nossa qt potencia...(prefiro uma zalman de

e o engraçado é isso.....

você faz uma economia PORCA de 120 reais...e poe em risco uma configuração de 2mil....

acho melhor economizar na fonte né...

e mais engraçado ainda......com a fonte de 360W (estão fraquinha) você nao vai ter problema nenhum....enquanto com a super fonte TOP de linha de 500W você vai queimar seu pc.........

nem precisa tanto ontem fui na loja do meu tecnico e tava ele ´l com um processador athlon64 e uma mb pcchips, q ele vendeu!com uma fonte paia... e advinha? queimou os dois mb e cpu.

essas super fontes com preços da china....

você só vai ver galera cuspindo marimbondo...xingando

preço e procedencia da china:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuhauha.....é f0da.....

mais deixa pra lá....cada um cuida do seu pc da forma q acha q deve...

apesar de ter uma fonte ruim(pois qd comprei nao estava devidamente informado)....eu gosto muito do meu pc....e pretendo trocar o mais rápido possível...para q meu próximo pc...ano q vem.....já chegue e tenha uma boa fonte esperando....antes disso...nada feito...

abratzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria ser colocado como fixo nessa seção, já que este produto é um ótimo achado.

É uma pena que muita gente só acredita em marcas. Vejo muitas pessoas que só comem sanduíches do McDonnalds. Pode é mostrar os componentes do sanduíche alternativo, que a pessoa continua afirmando que o do McDonnalds é melhor. Não adianta.

Vocês não lêem as especificações do anúncio, mas afirmam que marca A é melhor por ser da marca A. E ponto final!

Sei que potência não é o bastante, mas li(já que não sou um seguidor fundamentalista do Zalman) as especificações do produto do ML, que mostram claramente que as amperagens seguem a mesma quantidade da maioria das outras fontes da mesma categoria(500W reais).

Conheço muita gente(muita mesmo) usando fontes com marca não-consagrada sem nenhum problema. Não só computadores antigos, como novos. Assim como pessoas usando Seventeam, que faz barulho até do outro lado da esquina, esquentando o computador a mil.

A questão não é economizar 10, 15 reais como ocorre com a Leadership, mas é 60% de economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei dessa discussão que não vai a lugar nenhum, se o cara quer comprar um quadcore e uma pv forte com essa fontezinha ai que ele acha ótima, pois para ele toda fonte é igual, ótimo, compre e arrisque seu investimento nessa fonte que ele considera um achado, só que se não venha aqui se lamentar se algo acontecer com seu pc. Mas espero sinceramente que você seja um sortudo e que nada aconteça com seu pc.

Bom, como ele não vai mudar de opinião, e para que este tópico caia no esquecimento o mais rápido possivel o melhor jeito é ser trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que o cara acredita em tudo o que está escrito no anuncio do mercado livre (que é facilmente manipulado pelo vendedor, que escreve o que quiser) mas não consegue acreditar em 300 pessoas falando pra ele que não presta, em 300 reviews dizendo que Zalman, ST e muitas outras são melhores do que as xing-ling...

Obs.: isso foi tirado das perguntas feitas ao vendedor:

Sobre a 8800 Ultra. No site da EVGA ta dizendo que a fonte precisa ter 34A na linha de 12V...essa tem??

ola não possui essa corrente

Ola amigo, aguenta um Quad Core QX6850, 8GB DRR2 1066Mhz, e uma geforce 8800 Ultra??? Ah, e pretendo fazer overclock!!! Muito Obrigado!

ola perfeitamente aguardo sua compra

O cara estava prestando tanta atenção no que estava escrevendo que não viu que em uma mensagem disse que a fonte servia pra pv e logo depois disse que não servia.

É rir pra não chorar de tanta burrice em uma pessoa só (ou em duas...)

Boa tarde. Creio que não seja, o que gostaria de saber é o nome da fabricante dessa fonte e o Número do modelo; "Model Number". Para que assim eu possa procurar na internet informações sobre ela. Se você souber o site da fabricante me ajudaria. Abraços.ola essa fonte é importada, acho q tem forum na internet sobre ela, acho isso porque o pessoal fala que esse fonte é de excelente qualidade, e viu isso na internet, mas eu tenho esses enderecos pra passar pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ver o vendedor de confiança....e a confiabilidade dos dados "técnicos" garantidos pela super etiqueta da super fonte....(nao sei né...mas acho q em papel você imprime o q você quer né::?? ou nao??)

ou o cara nao têm nem ideia das especificaçoes do produto....

e ele vai se preocupar com isso::??

claro qnao... ele quer é vender o negócio....e qt mais manés q acreditem q o produto é bom...melhor pra ele....

olha só q perfeito....o vendedor vai ficar feliz por vender várias fontes xing-ling...

e o mané q comprou vai estar rindo de uma orelha a outra achando q comprou uma fonte de boa qualidade com incríveis 500W por 1/3 do preço de uma de marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FONTE.JPG

Conclusão: Apesar da fonte do tópico ser 38% mais barata que a Seventeam 420W, ela mostra-se ser bem melhor.

É sério isso, você nem sabe o nome da fonte e ainda a recomenda? Qual o nome real da fonte? Com certeza ela não se chama assim como você fez na tabela. Primeiro se informe melhor pois para comprar qualquer coisa, pelo menos devemos saber o nome da coisa né?

A leadership tem especificações bem melhores que a ST420, mas não entrega 1/3 da força. Quem tê garante que essa coletek ai entrega? Existem testes? Existem usuários com PC's parrudos com esse treco que se chama fonte? Qual o verdadeiro nome da fabricante disso?

Nós não nos baseamos na etiqueta da fonte, pois o fabricante coloca o que quer nela, pode falar que pode aguentar 49 amperes na linha V12, mas na realidade mal aguenta 18 amperes. As fontes de "marca" conquistaram a confiança através de vários testes realizados em sites especializados, então o valor real da potencia é muito próximo do anunciado na etiqueta. O que não ocorre com as fontes caracterizadas como genéricas, que não dá a credibilidade nas informações contidas na etiqueta. A questão é a credibilidade das especificações dadas pelos fabricantes.

A satellite parou de importar fontes vagabundas e começou a importar fontes boas da apex, como é o caso da Satellite Sl8600 de 600watts, mas o precinho dela é salgado também 250 a 300 reais. Essa fonte tem bons aspectos pois é fabricada por um fabricante conceitudado, e tem muitas recomendações de pessoas com pc's parrudos em vários foruns. Não é qualquer fonte que aguenta sli de 8800 por muitos meses.

Não existe um review dessa fonte coletek( chamada pelo vendedor de coleção) ai, nada que comprove a credibilidade as informações contidas nessa etiqueta, o que gera uma duvida, ela entrega tudo isso? ou é pura mentira da etiqueta para pegar trouxas? Essa questão pode gerar sérios riscos ao pc. Se ela entregar, tudo bem. Mas se não entregar e morrer e levar o quadcore, a pv e a hd, ai é uma economia burra na compra da fonte, já que economizou 150 reais na compra da fonte, mas vai ter que desembolsar mais de 1000 reais na compra de equipamentos substitutos, além de ter que comprar outra fonte.

Se você quer realmente comprovar que essa é uma boa fonte, simples, compre uma e envie para o clubedohardware para analiza-la, se ela for considerada uma boa fonte irá calar a boca de muita gente ai. Ou então PROCURE REVIEWS E RECOMENDACÕES DA INTERNET que comprove a qualidade dessa coisa chamada de fonte. Há é me esqueci, você não sabe o nome da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro amigo muniverso .

Vejo que você é uma pessoa boa, de bom coração, de boa índole a ponto de querer acreditar nessa baboseira dai do ML. Se a fonte em seu conceito é boa, vá em frente. Esse post vai ficar aqui para ser relido...

É para você uma fonte boa. Você é um cara bom...

Vá em frente... Vocês dois se merecem..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que vendedor safado, não prestou atenção, que n a primeira o cara perguntou se aguenta uma Ultra e na segunda a mesma coisa e em uma ele falou que aguenta e outra não auhsuhasuhasuhas

Realmente é rir pra não chorar :lol:

Abraços

Então Igor, reparou em quem fez a pergunta, alguma semelhança no nome???hahahahahahahahaha

É meu nick no ML. quis dar uma sacaneada no cara...hahahahahahahahahaha

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara eu nem vou mais postar aqui, esse cara não tem nenhuma duvida ele só quer baderna, p.o será que os moderadores não veem isso, tranquem esse topico e mandem um warn pra esse chato, pra ver se ele para de importunar um forum respeitado como esse, cara vocês podem apostar que esse tal de muniverso é o proprio vendedor do ML fazendo propaganda (e baderna) por aqui, para de importunar seu chato!!!, putz eu me revolto com isso. Quer provar que a fonte é boa, faça um review e nos mostre,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!