Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 Comprar?


xbmmx

Posts recomendados

Cara, ja vi PS2 por R$ 479,00, desbloqueado. O melhor desbloqueio pra PS2 é o Matrix Infinity original, mas cuidado com os genéricos, pois possuem algumas restrições e são comercializados por um preço bem inferior.

Quanto ao PS3, na minha opinião, pra ele baixar de preço e ser desbloqueado de uma maneira descente, ainda vai lever 1 ou 2 anos.

Aí cabe a você escolher, eu, sinceramente, não sei o que faria ehhehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola queria comprar um novo video-game, então a duvida é , pegar o PS2, vi em site como Shoptime,Ml, e outros ou esperar o PS3 baixar um pouco o preço, em relação ao PS2 qual chip dele que é melhor(desbloqueado) por favor dem uma ajuda.

Abraços;

Rapaz, eu já decidi comprar um PS2 mês que vem....mesmo que ele esteja um pouco defasado.....andei pensando na possibilidade de comprar o 3 mas pelo preço do console e dos jogos, não dá...é muita grana pra mim, então eu vou comprar o 2...devo ficar com ele até o preço do 3 cair um pouco, o que acredito que aconteça no mínimo dentro de 1 ano e meio...enquanto isso eu me divirto com o 2 mesmo...

Pelo que escuto falar, o melhor chip é o Matrix Infinit....mas os detalhes dele eu estou por fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Talvez um comerciante ou outro faça uma "queima de estoque" apos o natal. Se fosse você, esperava. você pode economizar uns 50 a 100 R$, creio eu.

Apesar do PS2 ser um console antigo, mas é o q mais vende, tem mais jogos comercializados ( piratas e originais ) com excelentes titulos como Warzone, a serie Devil may Cry, a serie Gran turismo, a serie Final fantasy, God of War 1 e 2, a serie Resident Evil, a serie Metal Gear Solid, a serie Need for Speed e Shadows of The Colossus.

To pensando em pegar tb um PS2 só pra jogar seus titulos exclusivos, mas só depois de janeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....essa época de natal é meio complicado...passei numa loja no sábado passado e o vendedor me falou que tinham chegado 10 unidades e as 10 já tinham sido vendidas...e olha que ainda era 1h da tarde....tá vendendo muito ainda...

Vou esperar passar essa época pra ver como vai ficar, se não baixar, eu compro assim mesmo..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O melhor chip de desbloqueio é o Thunder Pro 2, tem boot via pendrive direto, sem precisar do tal de ulaunch, que é usado em clones do matrix... tem 4mb de memória flash interna... e no resto é como o matrix... mas tem features a mais e é 100% brazuca... e custa a mixaria de 26 reais... comprei um PS2 destravado com a thunder 2 a 3 semanas, por 549,00... com o controle original extra e memory, mais frete deu 640 e o cara me deu 4 jogos de brinde... sendo, god of war 2, nfs pro street, guitar hero encore 80, e batle for the pacific... o console chegou e 3 dias... por sedex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião, o melhor chip é o Matrix, porém, é o mais caro :/ Dos outros chips n sei quais as opções, mas o matrix tem correção para sistemas de cores (PAL, PAL-M, NTSC, etc) sendo que qualquer jogo ira rodar colorido, sem o problema do preto e branco (óbvio que apenas se sua TV tiver NTSC). Também tem boot memory card e HD, e as atualizações lançadas de tempo em tempo, do software do programa. Coloquei matrix e n me arrependo :) Quem tem outros chips, fale sobre as qualidades ai porque apenas ja tive contato com o Matrix, Matrix clone e Libertador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vieu tava pensandu q vai ser meio impossivel desblokear o PS3 por 2 razoes:

1-um gravador de Bluray custa 10k

2uma midia de bluray custa 100 conto

quem compraum gravador de bluray po 10 k e não kere compra original e aida ter a chanc d pifar seu console desculpe mais é meio burru

e quem vai kere falsifica um negocio no qual a midia custa 100 reais???

vai demorar um tanto para sair o desblokeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos slim, 79000 estão muito bons, quase não esquentam, pelo menos o meu é assim. E sobre o thunder 2, ele támbém tem a correção de cores. E faz upscales da imagem para até 1080i... e também é atualizável. Na minha opinião, é o melhor. O matrix também é excelênte, só um tanto mais caro. Tem também mais tempo no mercado, tradição, mas tem aqueles clones desgraçados... o que faz muitos levarem gato por lebre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que fiz um mal negócio esperar a virada do ano pra comprar um play2...pensei que os preços fossem cair mas pelo que vi eles aumentaram numa faixa de R$100,00...é o risco que eu corri, agora pelo preço que antes eu pegaria um completo com 2 controles, memory card, cooler e base para apoio, vou pegar um liso...só com 1 controle e olhe lá....

fazer o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você vai pagar no console?

R$599,00...lisinho...só com um controle..no início de dezembro, por este valor eu compraria um completão na mesma loja:(...fiquei na esperança de cair o preço agora em janeiro mas pra minha surpresa o valor aumentou...:angry:

Tem muita gente comprando, por isso eles aumentaram, acredito. Mas já ouvi a desculpa de que o preço dos "fornecedores" lá fora aumentou...aí eu não sei, fiquei vendido!

O chip segundo eles é o Matrix Infinit. Encontrei pelo mesmo preço 1 aparelho com o Murano e outro com o Thunder Pro II...nem sei qual vou pegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu comprei o meu, R$640,00 com o thunder 2, dois controles originais, um memory e 3 jogos, se intenressar, te passo os dados do vendedor por MP, ele é de são paulo

Pow, me passa sim!!!! Já pensei em esperar até a fim do mês...mas já tô meio cansado de esperar..rs..rs..o Thunder 2 é bom? É que vejo as pessoas só falarem bem do Matrix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!