Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

Postado
pois é, mas qual era o preço anunciado dessa gtx295? não eram boas 500 doletas? ;)

pois é, olha só quanto já está ?, bom né ? agora é esperar a nvidia fazer a mesma coisa, será que faz ? acho difícil.

Postado

e outra, qto puxa cada uma emparelhado, com vantagem pra amd. se ela for custar esses quase 150 dólares a mais, DUVIDO q tenha performance q justifique, me desculpe!

além de q tem notícia aí já dizendo q é uma mistura de chip 260 com chip 280, então tem q olhar bem na hora de comparar.

Postado
e outra, qto puxa cada uma emparelhado, com vantagem pra amd. se ela for custar esses quase 150 dólares a mais, DUVIDO q tenha performance q justifique, me desculpe!

além de q tem notícia aí já dizendo q é uma mistura de chip 260 com chip 280, então tem q olhar bem na hora de comparar.

éh..., complicado, mas parece que na verdade são duas gtx260 55nm, acho que esse tipo de placa, como ja falei outras vezes, é mais um elefante branco, Oo, o cara só compra um bicho desse pra dizer que tem a a placa mais rápida..., porque utilizar tudo isso acho meio difícil...

Só acho uma coisa boa nisso tudo, GTX295 vs HD4870X2, redução de preço nas mid, é o que me interessa.^_^

Postado

Na verdade, redução no dólar nos interessaria mais... :D

mas elefante branco é apelido. sério, 150 doletas a mais q a concorrente de 350 signfica 43% mais cara por "roughly" o mesmo consumo... alguém pode SUPOR que ela vai ser sequer perto disso mais rápida??? Eu não.

Postado
Na verdade, redução no dólar nos interessaria mais... :D

mas elefante branco é apelido. sério, 150 doletas a mais q a concorrente de 350 signfica 43% mais cara por "roughly" o mesmo consumo... alguém pode SUPOR que ela vai ser sequer perto disso mais rápida??? Eu não.

Hehe, tem um cara lá no tópico da noticia da GTX295 que diz que ela foi no minimo 80% superior, hauhUAhuh, aí é bom né ???!!!!

mas a queda no U$ seria a melhor coisa que poderia acontecer para nós réles Brasileños. agora muito difícil o dolar cair a patamares de meses atrás, se ficar em R$ 2,00 ja seria, ou será uma proeza.:huh:

Postado

ã-hã, claro... o cara é o mesmo q tinha conseguido o hexacore da intel antes de todo mundo, e agora tá usando as previsões de performance de antes do lançamento da 4850 pra inferir isso????? :D Só assim, né? :D

• Membro VIP
Postado

Gáá !!

É pêêêêêêêênaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllltiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Será que o XITA segura essa?

Dependendo do preço :D

o Xita acaba de cancelar todos os presentes de natal ainda não comprados, inclusive da namorada, pra comprar essa placa no lançamento. :D

:P

Meus presentes desse ano eu conquistei com o tempo e um deles eu roubei do meu irmão :D

Ou seja, nem mesmo eu me dei nada, ainda..

Ainda tenho minhas dúvidas se sai esse chip.. eu acho que o R800 vai ser meu companheiro hehehe

Postado

Segundo semestre do ano próximo, terei um sistema interessante ... vou querer sim um processador desses da nova safra da AMD (ainda a ser escolhido) ... acabei de me desfazer da 3870 (consegui em um GRANDE negócio, ufa ^_^) no mais espero por notícios de um possível R800 e se o mesmo seria capaz de Crossfire com R700, isso seria ó MUITO BOM a longo prazo ... no mais, meu grande esperado em particular é o mesmo o chipset, quero ver quando saios 890FX ! -_-

Postado

então... acho o contrário ó ... na real, acho que vamos precisar de menor potencia com o passar dos anos ... pensa só, processo de fabricação refinado é sinonimo de menor consumo ...

acredito que tal consumo vai cair ainda mais quando substituirmos o bom e velho HD pelo ótimo e novo SSD ! ^_^

• Membro VIP
Postado
E para ano que vem papai Noel nos trará...

Fontes trifásicas!!!

Huahauhauhauah

Isso pra quem é tarado nas high-end, eu estava contente com uma 3850 ano passado, agora uma 4850 me faria feliz, quem sabe uma 5830 não venha pra cá ?

Desempenho muito alto pro que eu quero, que é jogar DiRT e Oblivion no tal num 22" "uádiscrín" hehehe

uma 4840 então? :P

Ou uma 4835.. ela pode substituir alguém, pode ser que esse novo chip dê uma empurradinha no RV770 e saia a 4890 mesmo.

Vou ligar pro Walter Mercado pra ter uma resposta mais precisa :D

Postado

Xita, no dia em q tu descobrir as maravilhas q é "rodar o mestrado inteiro do teu chefe em casa em alguns minutos", q é o q a tua geração vai descobrir com a ascensão do gpgpu... esquece, tu vai mergulhar nesses monstros. :D

poder fazer a pós em casa não tem preço. :D

eu sei disso porque os 64 bits, e depois o dual core amd 939 salvaram a minha vida... de cima da minha escrivaninha, literalmente! :D

Postado
Huahauhauhauah

Isso pra quem é tarado nas high-end, eu estava contente com uma 3850 ano passado, agora uma 4850 me faria feliz, quem sabe uma 5830 não venha pra cá ?

Desempenho muito alto pro que eu quero, que é jogar DiRT e Oblivion no tal num 22" "uádiscrín" hehehe

Ou uma 4835.. ela pode substituir alguém, pode ser que esse novo chip dê uma empurradinha no RV770 e saia a 4890 mesmo.

Não seria uma 4770 como você tinha falando lá atrás, bem lá atrás... sei não, acho que tu tem alguma fonte oculta ai, porque você Falou que o RV740 seria uma possibilidade, não levantando suspeitas, depois que a poeira baixou, o chip surge! Ai tem.... :P

Gravem aquela frase ali, "quem sabe uma 5830 não venha pra cá?"

Se aparecer tal placa.... hahahaha auheuaheuaheauheauheau :D

Postado
Não seria uma 4770 como você tinha falando lá atrás, bem lá atrás... sei não, acho que tu tem alguma fonte oculta ai, porque você Falou que o RV740 seria uma possibilidade, não levantando suspeitas, depois que a poeira baixou, o chip surge! Ai tem.... :P

Realmente, tu tá certo... Xita, Xita, q q tu tá escondendo da gente, hein??? :D

Alguém aí deixa essa frase na assinatura por garantia! :D Ah, e Thiago e EduS, agora vocês sabem pra qual email mandar os CVs de vocês... ;)

• Membro VIP
Postado

O Xita e o Marin sempre tiveram uma carta na manga, até hoje eu não sei daonde o Marin tirava tanta informação técnica sobre SPs^_^

Postado

o pessoal tem uma mania de procurar informações em sites da Alemanha e Turquia que é uma beleza viu ... quando esse tópico tiver umas 30 páginas ja estaremos todos Pós-Doutorados e Trilingues !

mas os o pc's vão continuar fraquinhos..

a nerd boy band >>

^_^

• Membro VIP
Postado
Xita, no dia em q tu descobrir as maravilhas q é "rodar o mestrado inteiro do teu chefe em casa em alguns minutos", q é o q a tua geração vai descobrir com a ascensão do gpgpu... esquece, tu vai mergulhar nesses monstros. :D

poder fazer a pós em casa não tem preço. :D

eu sei disso porque os 64 bits, e depois o dual core amd 939 salvaram a minha vida... de cima da minha escrivaninha, literalmente! :D

Amém ! :lol:

Pra cá eu digo no meu PC, quando ela for lançada e eu tiver $$.. duas coisas incertas hehehe

O Xita e o Marin sempre tiveram uma carta na manga, até hoje eu não sei daonde o Marin tirava tanta informação técnica sobre SPs^_^

O Marin é paranormal e tem ótimas fontes, eu dou sorte de acertar os palpites pra isso..

Óh Pai Xita, qual a seqüencia da Mega-Sena agora? Vige, me impolguei...

:lol:

O que eu acho ruim é os sites em alemão sem pé nem cabeça...

Aloha

Ah se eu tivesse sorte pra acertar isso.. ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!