Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Como eu já disse, acho que até foi aqui, minha preferência pessoal não fica exposta.

Eu to mais pra advogado do diabo do que outra coisa, pois eu já discuti como se fosse fanboy das 4 marcas.. e muitos dos comentários é melhor ignorar. ;)

Postado

Cara sinceramente eu não entendo esse pensamento de vocês, ninguém pode elogiar companhia A ou B, Marca X ou Y que vem logo um com esse negócio do fanboy..., afff.. isso sim é chato...

vocês queriam o que ? que no tópico da AMD o cara viesse elogiar a Nvidia ??? Faz isso lá no GT200, eu faço isso lá...

Afff...., que saco, no último dia do ano.

Postado

bom, ta com nojo dos tópicos ?? só porque algumas pessoas gostam da marca ??

mesmo se um ou outro amar alguma marca, não vejo porque postar esse tipo de comentário, melhor deixar com que cada um cuide dos seus próprios problemas e de suas próprias soluções.

não gosta mesmo do tópico ?? faça o que bem entender e se quer visitar outro, acredite, pela internet tem várias opções, mas só pra lhe avisar, em qualquer forum do mundo você encontrará fanboys, se quer se livras deles, não visite mais os forums ...

... talvez o pessoal possa até me censurar como ja fizeram antes, mas acho que nada justifica você atrapalhar uma discussão saudável ... portanto preciso dizer ... não fará falta amigo e sinta-se livre !

voltando ao que realmente importa ...

Parabéns pra AMD ... o Mercado vence !

Postado

Eu que o diga, é menos um... Xauuuu, já foi?

Parabéns pra AMD, que em 2009 ela nos traga soluções melhores e mais Baratas, ainda mais agora que eu estou precisando muito...

EDIT:

7 Placas listadas da XFX...

HD4350, HD4650 512MB, HD4650 1GB, HD4830, HD4850, HD4870 512MB e HD4870 1GB...

No momento não há nenhuma confirmação para modelos próprios com overclocks de fábrica...

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11197&Itemid=34

Postado
Tem certos comentários que fazem aqui que sinceramente me enojam...

Sei lá, da pra perceber que pela parte da ATI existe um fanboysmo imenso. Sei lá, é bonito ver uma empresa assim crescer por que todos saem ganhando por conta dos preços caindo e o desempenho aumentando (apesar de que o preço não vem caindo muito ultimamente). Só que louvam a marca mais que tudo, falando que estão feliz por ela ter lutado tanto e bla bla bla, mas claro, se não lutar e crescer como vão ganhar dinheiro? Até parece que fazem tudo "pensando na gente".

Vou tirar esse tópico da parte dos meus tópicos monitorados, da desanimo ler alguns comentários. Para me informar sobre a ATI agora eu vou acompanhar outro forum, sei lá.

PS: Relaxa Xita, postei após o seu comentário mas não falei de você hehe.

Realmente tem comentarios que enjoam... principalmentes esse que eu citei...

eu sempre usei Nvidia só que gosto mais da ATI, ou tu compra cerveja de qualquer marca porque tu não é fanboy de cerveja?

"A cabeça é redonda para as ideias circularem"

Cara sinceramente eu não entendo esse pensamento de vocês, ninguém pode elogiar companhia A ou B, Marca X ou Y que vem logo um com esse negócio do fanboy..., afff.. isso sim é chato...

vocês queriam o que ? que no tópico da AMD o cara viesse elogiar a Nvidia ??? Faz isso lá no GT200, eu faço isso lá...

Afff...., que saco, no último dia do ano.

Concordadissimo!!!

Postado
Tem certos comentários que fazem aqui que sinceramente me enojam...

Sei lá, da pra perceber que pela parte da ATI existe um fanboysmo imenso. Sei lá, é bonito ver uma empresa assim crescer por que todos saem ganhando por conta dos preços caindo e o desempenho aumentando (apesar de que o preço não vem caindo muito ultimamente). Só que louvam a marca mais que tudo, falando que estão feliz por ela ter lutado tanto e bla bla bla, mas claro, se não lutar e crescer como vão ganhar dinheiro? Até parece que fazem tudo "pensando na gente".

Vou tirar esse tópico da parte dos meus tópicos monitorados, da desanimo ler alguns comentários. Para me informar sobre a ATI agora eu vou acompanhar outro forum, sei lá.

PS: Relaxa Xita, postei após o seu comentário mas não falei de você hehe.

Vá tirar um cochilo filho, você realmente não conhece a gente . . .

tsc tsc tsc...por favor, não venha trazer essas picuinhas de outros fóruns pra cá, por favor, o melhor desse fórum é o alto nível.

Você não acha fantástico o trabalho da AMD com cofres vasios e o mundo inteiro quase que "pedindo" pra eles falirem? Eu acho que tem um torcedor aqui em...

XFX entrando pro time... Devem vir placas boas aí em... Pra mim, infelizmente, não fará diferença, acabei de receber minha HD4670 da Saphire, muuito boa, ótima em overclock, mas viva a concorrencia.

Aloha

Postado

Uma discussão sem xingamentos, não atrapalha em nada o andamento do fórum..Só não entendo o porquê de tantos desentendimentos..Isso aqui é pra compartilhar conhecimento..Uma pessoa que é um "fanboy" de uma marca, como dizem vocês, deve ir para o tópico respectivo da marca que ele louva estou certo?Não é Jus falar mal da AMD, se a empresa tem crescido tanto ultimamente..

e Essa GTX 295, não foi tão bem quanto eu esperava não...Nos testes que vi na internet, em jogos mais pesados e com filtros no máximo, a Hd x2 ainda conseguia se sair melhor, e não foi por pouca coisa não rapaz=D..

Isso seria uma , mais uma prova que a AMD tá se fazendo cada vez melhor...E nada afalart do Catalyst, que tem melhorado até mesmo para placas antigas, enquanto a Nvidia, simplesmente abandona as suas Vgas mais "velhinhas" e não lança nada de novo com relação da drivers e melhoramento em jogos!

Postado

O problema é que aqui no CDH tem muito Fanboy, e são Fanboy mesmo, £ncub@d0s, isso sim, cara que fica se fazendo..., falando..., nhannhan nham.. nhanhanmm..., Ati nhanhanhannn...

Tambem não entendo porque esses caras não vão reclamar lá nos tópicos da Intel e da Nvidia, no GT200 tem quase um mês que só eu posto lá..., vá lá elogiar sua marca favorita ora.

--

Afff..

--

Eita, não veja a hora de dá uma olhadinha nessas XFX... É dia 5 né ? tô de olho...

Postado

Cara, só pra comemorar o ano novo, vamos lá: fanboy q é fanboy da empresa X não entra em tópico de procuto da empresa X pra elogiar junto, entra no tópico da empresa Y pra chingar e enaltecer a empresa X. Tradução, e resumo: SIM, NUM TÓPICO SOBRE AS ATI HD4XXX TU VAI ENCONTRAR UM BANDO DE GENTE ELOGIANDO A PLACA E A MARCA! :P

Affe!

Bom, só por curiosidade, alguém já viu os números de unidades vendidas em algum lugar??? :D E feliz ano novo a todos! :D

Postado
Cara, só pra comemorar o ano novo, vamos lá: fanboy q é fanboy da empresa X não entra em tópico de procuto da empresa X pra elogiar junto, entra no tópico da empresa Y pra chingar e enaltecer a empresa X. Tradução, e resumo: SIM, NUM TÓPICO SOBRE AS ATI HD4XXX TU VAI ENCONTRAR UM BANDO DE GENTE ELOGIANDO A PLACA E A MARCA! :P

Affe!

É verdade. :D

Bom, só por curiosidade, alguém já viu os números de unidades vendidas em algum lugar??? :D E feliz ano novo a todos! :D

Normalmente sai no TG Daily ou no Th Inq, mas até agora não vi, deve sair alguma coisa na próxima semana.

Por enquanto só essa nota, dando um apanhado geral, e uma queda de 10% em novembro.

http://www.tgdaily.com/content/view/40795/118/

Postado
O problema é que aqui no CDH tem muito Fanboy, e são Fanboy mesmo, £ncub@d0s, isso sim, cara que fica se fazendo..., falando..., nhannhan nham.. nhanhanmm..., Ati nhanhanhannn...

Tambem não entendo porque esses caras não vão reclamar lá nos tópicos da Intel e da Nvidia, no GT200 tem quase um mês que só eu posto lá..., vá lá elogiar sua marca favorita ora.

Aluis2002 eu já larguei mão a gente é minoria aqui!!!!

Não é só aqui não, é no forum todo...é cara teimando que GTX280 é ótimo custo beneficio, que chipset NVIDIA é estavel, que Phenom é superior, que fonte Leadership é boa, etc...fora os comentario do tipo; "o mundo inteiro quase que "pedindo" pra eles falirem..", "quero mais é que empresa tal quebre..", "eu sou FanBoy mesmo..",....é incrivel como atualmente tem Fanboy no forum...olha se ATI/AMD, NVIDIA e INTEL tivessem sede no Brasil era capaz de aparecer um monte de fanatico fazendo fila p/ virar homem-bomba.....:muro:

....Putz que saudades da epoca de membros como o Phoenix, o Shadow e tantos outros, epoca em que se discutia ideias e conceitos...hoje é só empresa A tá dominando, empresa B aumenta participação, empresa C pode quebrar ou empresa D é maquiavelica ou fantastica....tá loco, a gente vai perdendo cada dia mais o interesse em entrar no forum p/ se atualizar, discutir idéias e conceitos, aprender e ensinar alguma coisa nova...é tanto tempo perdido procurando os posts inteligentes e informativos no meio de tanta asneira que da até desanimo...:(

• Membro VIP
Postado

O gente, "menos"..

Cada um com sua preferência, cada um contribui com a empresa e o tópico que quiser.

Mas como vejo a maioria das pessoas que contribuem com tópicos como este contribuindo com todos eu não vejo porque de tanta reclamação de um lado ou de outro.

Bem lembrado que fanboy tem em qualquer lugar, quem aqui aguentou os da nVidia na época que a ATI tava por baixo que o diga, agora a ATI está em alta (e os fanboys da nVidia meio sumidos.. :rolleyes:), mas até quando ?

Não sabemos.

Acho que muitas pessoas (de vários lugares) deveriam é agradecer quando qualquer um dos fabricantes lança uma nova placa, direta ou indiretamente todos (que vão comprar) ganham.

Eu sou fanboy de Brahma (principalmente a Malzbier), já meus amigos gostam de Skol e Bohemia, e nós todos bebemos juntos.

Da mesma forma que meu pai é curintiano, a mama é Santista, meus irmãos Sãopaulinos e eu Ferrarista, vivendo todos numa boa.

Então qual o problema de todos os fanboys conviverem harmonicamente ? :confused:

Postado

Então qual o problema de todos os fanboys conviverem harmonicamente ? :confused:

hUAHuhAUhauhaH, fanboy harmonicamente foi boa, HUhUAH....

Ahh, e eu sou fanboy da Antarctica viu ??

39.jpg

Vou até abrir uma agora, aproveitar que tá todo mundo dormindo..., inclusive Alice:eek:.

--

Gainward 4830, excelente solução térmica, ao que parece.

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11195&Itemid=1

temp1.jpg

Postado

É isso aí, fanboy em algum grau todo mundo é, e isso é algo q só incomoda em situações específicas, como se entrar alguém neste fórum pra xingar as placas da série hd4xxx, ou alguém entrar no das gt2xx pra xingar, ou o mais comum quando o cara não consegue conter suas preferências em tópicos de pessoas pedindo sugestões... Fora esses casos, vamos todos ser felizes, e beber ceva a vontade! :D

Postado

Eu acho que cada 1 defende o que tem... citando o que você Falou johanners, por exemplo:

eu tenho minha HD4870, eu me explodo se o cara vem dizer que a 9800gt é mais melhor, a vai tnc... ou seja estou defendendo o que é meu e você o que é seu, então conclui-se que mal entendidamente o "FanBOYzismo".

Boa ceva pra vocês não posso usufruir de tal coisa, pois não é de minhas qualidades... xD

Alguém vai de coca?

Postado
Eu acho que cada 1 defende o que tem... citando o que você Falou johanners, por exemplo:

eu tenho minha HD4870, eu me explodo se o cara vem dizer que a 9800gt é mais melhor, a vai tnc... ou seja estou defendendo o que é meu e você o que é seu, então conclui-se que mal entendidamente o "FanBOYzismo".

Boa ceva pra vocês não posso usufruir de tal coisa, pois não é de minhas qualidades... xD

Alguém vai de coca?

até vou, mas neste tempo indescritivelmente insano q tá no sul neste verão... quem topa um vinho? :D
  • Membro VIP
Postado
até vou, mas neste tempo indescritivelmente insano q tá no sul neste verão... quem topa um vinho? :D

Vodka com gelo é insuperável. Ahhh saudades daquele clube cheio de malucos...

Fanboy tem muito. O problema, é quando esse cara não sabe o que fazer com o gosto dele. Numa comparação, por exemplo entre 9600GT e HD4850 o cara sugere a 9600GT e logo abaixo escreve "ati so da bug"... Lol?

Eu, particularmente, virei fã de carteira das fontes da Zalman. A ZM360B-APS é muito bem construída e detalhada, praticamente perfeita ao meu leigo ver, eu fiz questão de abrir e ficar olhando meia-hora... Linda. Agora, uma coisa é eu recomendar a ZM360B-APS do lugar de uma Satellite SL8600EPS, justificando que Satellite não é marca. Isso é pootaria.

Agora, verdade seja dita, enfrentar a crise não foi fácil nem para a gigantesca EA (fechou a Black Box, demitiu cerca de 1000 funcionários e cancelou lançamentos), quanto mais para AMD, que há muito tempo tinha suas ações em queda, nem o K10 puchou pra cima. Aí veio a surpresinha do R700, que nem a NVIDIA esperava (vide preços iniciais da GT200)... Tem como não elogiar isso?

@Topic

Ora bolas, nada de HD4670 na XFX?

Eu do ficando doido, quero saber como vai ficar o design das XFX...

Vai ter séria Alpha Dog?

Jogos inclusos?

Imagina, XFX ATI Radeon HD4870 Alpha Dog XXX?:rolleyes:

Postado

Delta Dog - Omega Dog :D

...

bom pararmos de comentar sobre o famboysmo, principalmente para não perdermos o foco !

...

Lindas as Placas da XFX essa Pretinha então ! :wub:

...

Alguém vai de coca?

Po Heberton, ta apelando ! estamos falando de liquido :D

... alias, alguem ai ja tomou um Steinhäeguer a la Submarino num copaço gélido e cheio de Breja Boa ??

aff ! que beleza !

Postado
Desisto... Será que nem a XFX dá jeito na feiura das Radeon?

Feiura?!! Que isso Mozts! :D

Essa HD 4870 ficou linda demais! A HD 4850 ficou um pouco quadradona mas parece que o cooler ficou melhor que o padrão, ainda mais vindo da XFX que gosta de fabricar placas com coolers fracos

• Membro VIP
Postado

Ok, a placa parecer um absorvente usado não é a coisa mais linda da informátca, mas ficar parecendo um tijolo preto foi froids.. Pra mim nada supera as IceQ ou as passivas.

E essa vermelhinha aí é padrão, todo mundo faz igual hehehe

Postado

É, esse paralelepípedo pretão ficou grosseiro, hehe.

Na minha opinião a XFX não capricha muito nas placas, capricha sim nas embalagens.... acho que fiquei um pouco preconceituoso com essa marca; tinha uma 6600GT que há uns dois anos e meio atrás paguei 550 pratas :eek:, pois eu nem exagerava, nem jogava tanto tempo, não fazia over, o pc ficava ligado pouco tempo diariamente; mas ela pifou com 2 anos apenas de uso. Fiquei muito decepcionado, não gosto de generalizar, mas não compro mais XFX; com HIS, ASUS e Sapphire fabricando Radeons, eu muito menos pensaria em pegar uma XFX.

Eu acharia interessante se a EVGA passasse a fabricar Radeons, mas acho que isso foi apenas um boato não? A EVGA tem um ótimo acabamento nas placas, sem firulas, mas com eficiência. Problema é o preço delas, que costuma ser mais caro.

Me impressiono como, aparentemente, a XFX domina o mercado brasileiro de VGAs Nvidia, basta ver a quantidade delas por aqui na região da Sta. Efigênia, elas inundam as lojas. Bem, vamos ver se ela consegue competir com Sapphire e as outras então.

Abraço pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!