Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

Postado

Aquela 4870 não é a de referência, pois o PCB é preto ao invés de vermelho! e estou achando ela menor!

Em relação ao adesivo colocado no duto do cooler... (não dava pra ser o lobo de tiazinha bem agressivo não?)

EDIT:

Um Benchmark só de Sapphires... HD4830, HD4870, HD4870 Toxic e HD4850X2

http://vr-zone.com/articles/sapphire-4830-4870-4870-toxic-4850x2-part-2-/6227-1.html?doc=6227

Postado

eu lembrava q a gente tinha discutido isso um tempo atrás, e os preços eram mais baixos... anyway...

Se a nvidia conseguir esse preço, das duas uma: tá engolindo prejuízo absurdo pra fabricar, e a amd vai ter q baixar o preço. ops, não é das duas uma, é ambas! :D

Postado

Eii.. vocês... o XITA digitou errado, a ATI não terá resposta para a GTX295 e não para GTX285... então temos que discutir o preço da X2 com a GTX295 e não com a GTX285!

Mas pra dar continuidado, acho que a AMD tá só esperando o Lançamento e o preço da X2 irá cair...

Quantos dólars está uma HD4870X2 hoje em dia? 450? 400?

Se a GTx295 chegar por 500 dólares... será aquilo que eu comentei, o seu valor não valerá a mínima superioridade sobre a X2

Postado

pois era disso q a gente tava falando, heberton

pelo menos na newegg, a 4870x2 mais barata tá por 480 doletas... :(

se o preço das gtx novas se confirmar, a amd vai ter q dar uma reduzida como tu mesmo falou. Mas como eu acho q por ter 2 pcbs inteiros essas placas novas da nvidia tão sendo praticamente "doadas a preço de custo"... ;)

Postado

também não tenho problema se eles reduzirem, até porque esse monstrengo parece é q ainda tá com o preço de lançamento desse jeito... :D

e enquanto isso eu fico esperando por uma 4890x2... ;)

Postado
também não tenho problema se eles reduzirem, até porque esse monstrengo parece é q ainda tá com o preço de lançamento desse jeito... :D

e enquanto isso eu fico esperando por uma 4890x2... ;)

Vai esperar à toa... pois a ATi já disse que não terá resposta para a GTX295:( e que as próximas placas já serão tudo em 40nm ou seja a série HD5000 deve tá vindo por ai!:rolleyes: o que faz nós pensar que a ATI vai fazer a mesma estratégia da nVidia se achar a dona do pedaço, depois ela pega por trás e da uma enrabada daquelas! :lol:

• Membro VIP
Postado
Vai esperar à toa... pois a ATi já disse que não terá resposta para a GTX295:( e que as próximas placas já serão tudo em 40nm ou seja a série HD5000 deve tá vindo por ai!:rolleyes: o que faz nós pensar que a ATI vai fazer a mesma estratégia da nVidia se achar a dona do pedaço, depois ela pega por trás e da uma enrabada daquelas! :lol:

A ATI não disse nada, quem disse foi o Fudzilla, que não vai ter nenhuma concorrente até onde eles sabem.

SE eles conseguirem bons resultados em uma nova fornada de chips RV770 até fevereiro, e se o R800 for sair em agosto, é possível que a 4890 e 4890X2 apareçam.

Mas não sei até onde vale esse investimento em um produto novo só pra agradar 5% do mercado..

Eu preferia uma 4690 ou a 47*0 claro, essas vão render mais lucro pra AMD.

Postado
A ATI não disse nada, quem disse foi o Fudzilla, que não vai ter nenhuma concorrente até onde eles sabem.

SE eles conseguirem bons resultados em uma nova fornada de chips RV770 até fevereiro, e se o R800 for sair em agosto, é possível que a 4890 e 4890X2 apareçam.

Mas não sei até onde vale esse investimento em um produto novo só pra agradar 5% do mercado..

Eu preferia uma 4690 ou a 47*0 claro, essas vão render mais lucro pra AMD.

É concordo...

até porque os 40nm, ainda são RV700, então, será que ainda continuará na série 4000? tudo indica que sim.

agora o que me deixa de cabelo em pé é....

"quem sabe uma HD5830 não venha pra cá" :unsure::ahh:

Postado
É concordo...

até porque os 40nm, ainda são RV700, então, será que ainda continuará na série 4000? tudo indica que sim.

agora o que me deixa de cabelo em pé é....

"quem sabe uma HD5830 não venha pra cá" :unsure::ahh:

huahuahua, as previsões do Xita, tá certo, a gente esqueceu dessas!!! :D
  • Membro VIP
Postado

Ganhou mais pelo overclock do que pela quantidade extra de memória na maioria dos jogos.. em alguns ganhou mais, em outros menos, e em doi os 512 MB fizeram uma baita diferença, em resoluções super altas.

É uma ótima placa pra quem faz CF e usa TV Full HD como monitor. ^_^

Achei curioso no F.E.A.R. a diferença ser pequena, ele sempre foi um jogo tarado por VRAM..

Postado

Olha, os preços das ATI estão ficando cada vez mais assustadores... Essa GeCube falsiê aí, eu já tive a chance de ver muitas placas falsificadas no passado, eu não imaginava que isso ainda existia... Uma pena.

Agora vou fazer aqui um pequeno relato:

Tava entediado, aí decidi: "Ah, vou comprar uma placa de vídeo!" :lol:

Sério, entrei numa loja on-line que ja comprei várias vezes e... :eek: HD4670 512Mb Saphire por 365 pilas!?!?

Nem pensei meia vez, comprei a danada (nos bons e velhos 10vezes sem juros, é verdade, eu to duro)...

De fato, estou montando outro PC que deve ficar pronto até maio e esse será meu brinquedo de verdade, mas não pude deixar de testar a monstrinha (e que monstrinha) no PC que uso atualmente, é um HP extremamente "paioso", Athlon x2 BE2300, clock de 1.9GHz apenas e 4x512Mb DDR2 667 genericol e o PCI-e é 1.0...

Indo direto ao que interessa, não estou com os melhores games para testes mas com o que tenho aqui, ela me surpreendeu...

Silent Hill Homecoming -> 1280/1024 Max, nem pensa em menos que 60fps

Prince of Persia (o novo) -> 1280/1024 Max AA Max, ocorre de dar umas paradinhas em alguns cenários

Comand & Conquer 3 -> 1280/1024 Max AA Max, óbvio, rodou muito bem

Rise of Legends (eu gosto) -> 1280/1024 Max AA Max, perfect

Age of Empires 3 -> 1280/1024 Max AA Max, liso liso

Em fim, a placa me surpreendeu, com o cooler original, consegui algum over:

Stock: 750/2000DDR GPU/MEMO

OC: 850/2100DDR GPU/MEMO

Com isso consegui eliminar os lags em Prince of Persia.

Temperatura:

Stock: 38/65 IDLE/FULL

OC: 42/72 IDLE/FULL

Ambiente: 30°c

Como podem ver, não forcei mais o over pela temperatura e as memorias não têm sistema de refrigeração, por isso só subi um pouco, mesmo assim, achei um ótimo resultado, vou tirar um SS do GPU-Z pra postar...

Em fim, vou pegar o fraps pra poder dizer com mais exatidão os fps, mas testar mesmo, só quando meu PC "de verdade" ficar pronto, fica só o registro de que, o RV730 é um monstrinho disfarçado e bem barato também, recomendo.

Aloha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!