Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fraude nos monitores LCD da Samsung 931BW, 206BW e 226BW ???


gemendes

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
***** moh marmelada isso, ia comprar um desse já to 1/2 com o pé atrás, muito bom esse post. valeu ae amigo.

Relaxe, foi só um lote que saiu com esse problema... agora que ajeitei o meu to até com pena de vende-lo.. esse monitor é muito bom e continua mais caro do que o T190 (lançamento). Eu pessoalmente acho ele o modelo amis bonito da Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho esse monitor 931BW há 1 ano e 4 meses. Agora ele está apresentando um problema quando eu o ligo, pois não dá sinal de vídeo nenhum, o led azul no canto fica piscando como se a máquina estivesse em espera. Nem memo aquelas mensagens de Analógico x Digital aparecem.

Somente depois de retirar e colocar o cabo várias vezes na saída da placa de vídeo ele funciona. O interessante é que dá pra se ouvir um pequeno ruído que ocorre a cada piscada do led azul.

Depois de saber que posso ter sido enganado pela Samsung, ainda tem essa.....O pior de tudo é que esse problema só começa a acontecer logo após a garantia ter acabado, decepcionante....

Alguém aí já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Tenho esse monitor 931BW há 1 ano e 4 meses. Agora ele está apresentando um problema quando eu o ligo, pois não dá sinal de vídeo nenhum, o led azul no canto fica piscando como se a máquina estivesse em espera. Nem memo aquelas mensagens de Analógico x Digital aparecem.

Somente depois de retirar e colocar o cabo várias vezes na saída da placa de vídeo ele funciona. O interessante é que dá pra se ouvir um pequeno ruído que ocorre a cada piscada do led azul.

Depois de saber que posso ter sido enganado pela Samsung, ainda tem essa.....O pior de tudo é que esse problema só começa a acontecer logo após a garantia ter acabado, decepcionante....

Alguém aí já passou por isso?

sei que o tópico é antigo mas está acontecento EXATAMENTE isto no meu monitor, como você resolveu ou alguém sabe o que seria ??

só foi vencer a garantia começou a acontecer isso :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que o tópico é antigo mas está acontecento EXATAMENTE isto no meu monitor, como você resolveu ou alguém sabe o que seria ??

só foi vencer a garantia começou a acontecer isso :mad:

Olá amigo. Pelo jeito infelizmente seu monitor deve estar passando pela mesma coisa que aconteceu com o meu.

Eu resolvi isso levando ele numa eletrônica muito boa que tem perto de minha casa. O técnico em eletrônica diagnosticou e me disse que foi preciso trocar alguns capacitores e um CI do monitor. O bom é que realmente resolveu o problema, porém ele agora está com um outro problema somente na entrada analógica, a tela fica oscilando o brilho o tempo todo. Mas como eu não uso o analógico, pra mim está bom num monitor ruim desses. Paguei R$100,00 no conserto. Detalhe que a assistência técnica autorizada da Samsung me cobrou absurdos R$240,00 para consertá-lo....(_(

Sinceramente, eu nunca mais recomendo monitores Samsung a ninguém, nem voltarei a comprá-los. Empresa que falsifica pra enganar seus consumidores merece falência.

Abraço e boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!