Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fraude nos monitores LCD da Samsung 931BW, 206BW e 226BW ???


gemendes

Posts recomendados

Da uma olhada:

No link que postei o final do endereço é &MIDIA=98

Quando você entra no site pelo endereço principal ou outro, o final vai ser &PgOrg=

Se você estiver na página do produto com preço de 699,00 e for lá em cima na barra de endereço e trocar o "&PgOrg=" por "&MIDIA=98" o preço passa a ser 610,00. Sendo que o produto é o mesmo, até o código do produto.

por que eu não sei, só sei que é assim. HEHEH kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um 931BW em 31/10 e tenho uma grande decepção: ele NÃO FUNCIONA na resolução nativa (1440x900) no Windows Vista de jeito nenhum.

Troquei vários e-mails com o suporte da NVidia na tentativa de resolver o problema, até que instalei o monitor em uma outra máquina com uma placa de vídeo ATI e o problema se manteve. Com certeza é defeito do monitor, mas a Samsung não está nem aí para o meu problema. Simplesmente se recusam a trocar o monitor alegando que NÃO é defeito dele, e sim da instalação do Windows Vista !!!

Caramba, o monitor tem selo Vista Certified !!!! E não funciona ????

Minha paciência com a Samsung já está se esgotando.

Se eu não receber qualquer posição deles até o final da semana vou começar a fazer barulho: ReclameAqui, Procon e Microsoft. Vamos ver no que dá.

E produto Samsung nunca mais entra em casa, pois já tive problema com um celular deles também. Agora aprendi a lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um 931BW em 31/10 e tenho uma grande decepção: ele NÃO FUNCIONA na resolução nativa (1440x900) no Windows Vista de jeito nenhum.

Troquei vários e-mails com o suporte da NVidia na tentativa de resolver o problema, até que instalei o monitor em uma outra máquina com uma placa de vídeo ATI e o problema se manteve. Com certeza é defeito do monitor, mas a Samsung não está nem aí para o meu problema. Simplesmente se recusam a trocar o monitor alegando que NÃO é defeito dele, e sim da instalação do Windows Vista !!!

Caramba, o monitor tem selo Vista Certified !!!! E não funciona ????

Minha paciência com a Samsung já está se esgotando.

Se eu não receber qualquer posição deles até o final da semana vou começar a fazer barulho: ReclameAqui, Procon e Microsoft. Vamos ver no que dá.

E produto Samsung nunca mais entra em casa, pois já tive problema com um celular deles também. Agora aprendi a lição.

Olha, sinceramente acho que não vai adiantar viu, pois pelo que você falou o monitor está perfeito... e está lotado de tópicos aqui no fórum relacionados a problemas com a resolução deste monitor, que é SEMPRE culpa da placa de vídeo, ou pois não suporta tal resolução, ou não está com os drivers atualizados para o SO. Mas boa sorte, espero que seu problema se resolva!! Dê uma olhada nos drivers de sua placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não havia limite no meu cartão ainda, pois o pagamento da minha fatura fiz ontem e só deve liberar o limite na Segunda ou Terça, eu fiz outra compra pelo produto com valor de R$ 610,00 e fiz um comunicado à E-fácil para desconsiderar o pedido de R$ 669,00 e estarei junto a VISA registrando um evento de cancelamento da compra deste valor, que deverá ser considerada apenas a compra de R$ 610,00

Hehhehe, sorte q eu comprei o meu por 610,00 também, pagando 549,00 à vista hoje! Porque hoje já está consertado, pelo visto eles viram sua "reclamação" e arrumaram!!

Pior pra quem chegou tarde aqui e perdeu essa bocada!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformularam o site de ontem pra hoje. Não liguei questionando sobre a divergência de preços, mas sim para solicitar o cancelamento, que já foi feito com sucesso. Agora estou aguardando liberar meu crédito pra confirmar o pagamento, antes que eu perca esse pedido. Dei uma dica pro meu colega lá da republica e ele comprou hj cedo por R$ 549. Quem não comprou não compra mais por esse valor após atualização do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente acho que não vai adiantar viu, pois pelo que você falou o monitor está perfeito... e está lotado de tópicos aqui no fórum relacionados a problemas com a resolução deste monitor, que é SEMPRE culpa da placa de vídeo, ou pois não suporta tal resolução, ou não está com os drivers atualizados para o SO. Mas boa sorte, espero que seu problema se resolva!! Dê uma olhada nos drivers de sua placa!

Como eu disse, até o suporte da NVidia me ajudou e ele não funcionou. Chegaram a me mandar um driver beta que nem estava à disposição para download ainda.

É o mesmo defeito daquele primeiro lote no EUA. A Samsung jogou aquele monitores no lixo ? Duvido ... mandaram prá cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que achei aqui foi...

Monitor On time: 17 hr

Time Ch.No

Panel: 17 00

Upper. Lamp: 17 00

Lower. Lamp: 17 00

Auto Auto: On

Pixel Shift: OFF

Country: World Wide

Version: M-MD19W0CAb-1002

Cheksum: 4C0D

SO posso alterar os campos Worldwide e os ON/OFF

Espero que algo dai ajude...

O meu é a mesma coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi necessário voltar o site antigo, pois a efacil.com.br não está conseguindo manter a nova versão do site (que sumiu com o preço de R$ 549 no boleto). Então quem quiser aproveitar pra comprar a vista por este preço, utilize o link abaixo, o preço está R$ 610,00 mas pagando no boleto cai para R$ 549.

http://www.efacil.com.br/site/content/eletro/detalhe_eletro.asp?CodMer=2301266&MIDIA=98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi necessário voltar o site antigo, pois a efacil.com.br não está conseguindo manter a nova versão do site (que sumiu com o preço de R$ 549 no boleto). Então quem quiser aproveitar pra comprar a vista por este preço, utilize o link abaixo, o preço está R$ 610,00 mas pagando no boleto cai para R$ 549.

http://www.efacil.com.br/site/content/eletro/detalhe_eletro.asp?CodMer=2301266&MIDIA=98

valeu EsTigMa!!!!

Acabei de comprar por 6 x 101,66 vi seu post lá no LkM...

Espero que o cartão libere, pois já estou ansioso desde já!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um LG L1900E q tava por R$ 599, mas quando consegui negociar o meu LG L1740PQ e fui clicar em comprar, não tava + disponivel

Aí achei esse tópico do fórum pela busca no Google, li e comprei meu 931BW nesta madrugada pelos R$ 549

Obrigado pela dica, pois se eu não tivesse achado, teria comprado um LG L196WT e iria acabar gastando bem + q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer alguns prints pra tentar entender qual é a jogada de marketing do e-fácil, pois no link do nosso amigo critikall sou direcionado para o produto de Código: 2301266

Pois bem, ontem comprei este monitor de mesmo Código: 2301266 por R$ 669,00 em 12x no visa.

Ontem mesmo cliquei no link acima e fui direcionado para o monitor com o mesmo Código: 2301266 pra R$ 610,00

Como não havia limite no meu cartão ainda, pois o pagamento da minha fatura fiz ontem e só deve liberar o limite na Segunda ou Terça, eu fiz outra compra pelo produto com valor de R$ 610,00 e fiz um comunicado à E-fácil para desconsiderar o pedido de R$ 669,00 e estarei junto a VISA registrando um evento de cancelamento da compra deste valor, que deverá ser considerada apenas a compra de R$ 610,00

Os dois pedidos estão aguardando confirmação de pagamento, obviamente só farei no de R$ 610,00 conforme a última imagem abaixo.

Tirem suas conclusões, ora o preço está um, ora o preço está outro. Todos os print's eu tirei hoje.

R$ 669,00

669.png

R$ 610,00

610.png

DOIS PEDIDOS

2_pedidos.png

A data de um pedido como 9/12/2007 é porque já havia passado da meia noite quando li a matéria e fiz a compra pelo link deste tópico.

EsTigMa, esse negócio aí tá errado mano... então tenta entrar lá no site agora e trocar o finzinho do link e vê se fica mais barato...

a eFácil tem promoções todos os dias...

na mesma hora que um produto está com um preço e vamos dizer que eles recebem mais uma leva desse mesmo produto, o preço abaixa, já que eles estarão com muito estoque... isso é firma grande mano... altas, quedas, ajustes à TODO MINUTO!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO RECOMENDO este monitor Samsung 206bw.

Comprei um pela Saraiva e o mesmo veio com defeito, falei com a Saraiva e ela pediu um lado da assistencia técnica da Samsung.

Fui na autorizada e ela não dizia que não emitia laudo, mas depois de brigar e colocar a Saraiva e a Samsung para conversarem, pude deixar o monitor para fazerem o laudo.

Depois de alguns dias fui buscar o laudo e nele constava que havia um defeito na tela de cristal, o pixel ficava constantemente aceso.

Mandei para a Saraiva de volta e esta me enviou um novinho, abri, instalei e para minha surpresa, O MESMO DEFEITO!!!

Fui na assistencia técnica e passei por todo o processo de novo, levei depois busquei, mandei pelo correio.

Após mais uns dias veio outro novinho na caixa e para minha surpresa com DEFEITO DE NOVO, só que desta vez com pixel queimado.

Tentei falar com a Samsung e esta não deu a minima importancia, se comprei um monitor é porque eu precisava dele e fiquei mais de um mês nesta novela.

Após esta 3 vez com defeito solicitei meu dinheiro de volta, porque se recebi 3 produtos com defeito, não da para confiar na qualidade deste produto.

Portanto NÃO RECOMENDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO RECOMENDO este monitor Samsung 206bw.

Comprei um pela Saraiva e o mesmo veio com defeito, falei com a Saraiva e ela pediu um lado da assistencia técnica da Samsung.

Fui na autorizada e ela não dizia que não emitia laudo, mas depois de brigar e colocar a Saraiva e a Samsung para conversarem, pude deixar o monitor para fazerem o laudo.

Depois de alguns dias fui buscar o laudo e nele constava que havia um defeito na tela de cristal, o pixel ficava constantemente aceso.

Mandei para a Saraiva de volta e esta me enviou um novinho, abri, instalei e para minha surpresa, O MESMO DEFEITO!!!

Fui na assistencia técnica e passei por todo o processo de novo, levei depois busquei, mandei pelo correio.

Após mais uns dias veio outro novinho na caixa e para minha surpresa com DEFEITO DE NOVO, só que desta vez com pixel queimado.

Tentei falar com a Samsung e esta não deu a minima importancia, se comprei um monitor é porque eu precisava dele e fiquei mais de um mês nesta novela.

Após esta 3 vez com defeito solicitei meu dinheiro de volta, porque se recebi 3 produtos com defeito, não da para confiar na qualidade deste produto.

Portanto NÃO RECOMENDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também e não estou com nenhum arrependimento de ter adquirido o 931BW e pelo que notei, a definição de cores do monitor realmente impressiona tanto em jogos quanto na elaboração de sites (uma mão na roda para os webdesigners). E também não achei nada de A, S e C...

Comprei um 226BW, não encontrei letra nenhuma nele e o monitor está bombando. Cores perfeitas em jogos, aplicações web, etc. Estou muito satisfeito.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho dois monitores 931BW um eu comprei na www.hardplus.com.br quando era lançamento paguei R$980,00 ele tem o selo S nele e realmente é maravilhoso... e outro eu comprei nessa promoção da www.efacil.com.br e paguei R$ 549,00 também e no selo só tem o final XAZ que é o produzido no Brasil. Ele não é tão bom assim mesmo ligado em DVI. A qualidade do que eu tenho que é tipo S é suprema... é muito bem calibrado e tem um resultado final ótimo... ainda bem que tenho ele também... o outro fica só de palheta e menus enquanto o trabalho é executado no outro tipo S.

Quem tiver dúvida me consulte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola, pessoal!

Fala pessoal,

O meu 931BW chegou esta semana, depois de muito esperar, e estou tendo uma certa dificuldade com a conexão DVI.

- Eu tinha um Samsung CRT, então chegou o 931BW e eu conectei de cara na DVI Digital da minha plaquita, que vocês nao devem ser fãs, hehe, GeForce 7200 GS.. e simples não obtive sinal.

- Depois, desconectei este cabo e conectei com o analogico beleza! entrou sinal de cara.

Tive alguns problemas como ajustar o 1440x900 nativo dele, mas isso ja esta ok! e a qualidade da imagem realmente otima. Mas o fato de nao ter sinal de DVI me intriga!

Junto comigo comprou um amigo meu, que conectou na Geforce 5200 dele e não deu também. Mas ele ele ligou no analogico, instalou o driver pro Monitor lá do CD que vem junto, reiniciou e pronto! Passou a funcionar. Aqui ja fico com duvida, pois entendo eu que o sistema nao necessita de driver pra reconhcer o monitor com DVI, vai aparecer meio errado mas deveria aparecer. Mas o meu desde o POST da maquina num traz sinal algum.

No momento estou utilizando ele como Analogico, mas o Driver dele ali nos Gerenciador de Dispositivo é o Digital. QUando vai instalar ele pergunta, se você quer instalar o Analogico ou Digital. Até isso é estranho.

Se a galera ae tiver afim de ajudar ou ter algum conhecimento, eu agradeço muito! Descartei a possibilidade de ser problema na placa, pois tem alguns meses so e o monitor então.. nem se fala. Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho um 226BW (22"). Quando instalei na saída digital da placa, pela primeira vez, não deu sinal. Aí pressionei o botão AUTO, que tem no monitor, e o sinal entrou de imediato.

Abrs.,

:bye:

Cara este monitor é igual a este aqui??:eek:

http://www.macservice.com.br/loja/images/2232bw_frontal.jpg

Ele é bom mesmo?? :cool:

varia muito pra um lg com contraste de 5.000 dinamico???

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este monitor é igual a este aqui??:eek:

http://www.macservice.com.br/loja/images/2232bw_frontal.jpg

Ele é bom mesmo?? :cool:

varia muito pra um lg com contraste de 5.000 dinamico???

abraços...

É a mesma coisa. Muda apenas o design.

A diferença no contraste é insignificante.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na rua com o note mas assim que chegar em casa verei isso, e tbem postarei o de um amigo que tem o 931bw igual ao meu e de outro que tem um de 22" (equivalente ao 932bw só que de 22") só pra constar.. mas antes eu quero denunciar aqui uma fraude ainda mais latente: ESSA P*RRA NAO FAZ 1440X900!!! alguem já conseguiu fazer essa res.?? se sim por favor me diga porque eu tenho uma geforce 8600gt e já pesquisei aqui no forum só alguns poucos conseguiram e ainda assim usando programas como refresh force, power stripes e tudo no XP, no vista então nao vi ninguem, e olha que ele diz que é "Vista Ready"... ready é o meu ovo!!! to muito arrependido de ter comprado o 931 bw.. se ainda tivesse comprado o 932bw (bem mais barato) talvez nao estivesse tão p*to da vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!