Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa mãe para um 6000+


tetra

Posts recomendados

cara... aqui nada de over, não precisa de alto desempenho, sei que seria melhor mas a grana ta curta... Tive olhando estas Asus, o meu problema com a asus vem de longe, minha primeira placa tinha problema no ps2, a que eu estou hohe tem problema no audio, o fone não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

tetra, das placas que lhe foram sugeridas, você terá que dar um UP, não só na plaa mãe, quanto também no processador e nas memórias, ou você pretende manter o mesmo? Porque se for manter o mesmo processador e memórias, as placas sugeridas a você não irão lhe servir....

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tetra, das placas que lhe foram sugeridas, você terá que dar um UP, não só na plaa mãe, quanto também no processador e nas memórias, ou você pretende manter o mesmo? Porque se for manter o mesmo processador e memórias, as placas sugeridas a você não irão lhe servir....

Dj Rayke

Mas não vou manter o mesmo processador, vou comprar um 6000+ / 2Gbddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Duro tb é a disponibilidade (ok eu sou por fora), mas já tem a venda ?

tetra, pegue um 4400+/4800+ que em jogos não vai fazer tanta diferença (vai carregar mais rápido), a VGA faz bem mais, e você ja tem a 8600 não precisa de uma CPU monstra.

Dei uma pesquisada e nem a NewEgg já tem a AX78. Com certeza deve chegar aqui na casa dos R$700,00-800,00. Mas antes quero ver uns testes e saber a capacidade de OC dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro tb é a disponibilidade (ok eu sou por fora), mas já tem a venda ?

tetra, pegue um 4400+/4800+ que em jogos não vai fazer tanta diferença (vai carregar mais rápido), a VGA faz bem mais, e você ja tem a 8600 não precisa de uma CPU monstra.

Pois bem Evandro, o problema é que jogos como NFSPS estão pedindo processadores com 2,8 já... se eu pegar este 4400+ fico no limite, não pretendo depender de over para jogar jogos lisinhos, hoje com esta configuração o NFSPS fica todo travando, até ja desinstalei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mas mesmo que eu tenha uma VGA off, qual seria o problema deste video on?? o chipset é de baixo desemprenho?? afinal seria maisuma opção, caso minha VGA vier a ter algum tipo de problema.

Nenhum problema. Apenas é fraco para os jogos atuais. Geralmente quem compar VGA para jogar, pega MoBo sem VGA onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...