Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Monitor 19" 932BW WIDESCREEN


cond

Posts recomendados

Pessoal,

Alguem tem o monitor, Samsung Monitor 19" 932BW WIDESCREEN, e pode dá um dica?

Outra coisa, há incompatibilidade dos monitores tipo WIDESCREEN com pcs de placa mãe onBord e sem placa (off) de video?

Abaixo um link com as especificações do monitor:

http://www.suricate.com.br/product_info.php?cPath=291&products_id=1264

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha comprei ele hoje as 11hs e devolvi as 14hs.

Tudo por causa de um deadpixel fora isso a qualidade do monitor e muito boa mesmo.Muito bom o acabamento do mesmo e a imagem é em cores e contraste é muitíssimo boa.

932bw001ok8.th.jpg932bw002hx5.th.jpg

932bw003kb4.th.jpg932bw005ss3.th.jpg932bw006ox1.th.jpg932bw010ns2.th.jpg932bw015rf2.th.jpg932bw019vr0.th.jpg

Paguei R$710,00 reais no mesmo. Segunda-Feira que vem chega outro para substitui-lo.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba muito legal mesmo, mas to vendo que ta cheio de reclamações com esses moniores da Samsung com dead pixel nao so no 19 mas no de 22", nem tem mais pra vender nas AMericanas e Submarino, será que venderam tudo ou recolherem eles ? Ou então deu tanta devolução e troca que acabaram com o estoque das mesmas. Já to desanimando em pegar monitor LCD. Tem um amigo que trabalha na Samsung e ele falou que se tiver alguns deadpixel é normal e que em todos os LCDs dao isso. Será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba muito legal mesmo, mas to vendo que ta cheio de reclamações com esses moniores da Samsung com dead pixel nao so no 19 mas no de 22", nem tem mais pra vender nas AMericanas e Submarino, será que venderam tudo ou recolherem eles ? Ou então deu tanta devolução e troca que acabaram com o estoque das mesmas. Já to desanimando em pegar monitor LCD. Tem um amigo que trabalha na Samsung e ele falou que se tiver alguns deadpixel é normal e que em todos os LCDs dao isso. Será ?

Olha normal seriater com o passar dos anos li que acontece..mas seria coisa de 2 anos para frente se é que venha acontecer.Tenho amigo com monitor da samsung a mais 3 anos e nada de deadpixel.

Ainda bem que comprei na minha cidade o monitor, levei na loja e segunda chega o outro e mas alguns para vender na loja.

Sendo assim fica fácil trocar se acontecer novamente.

Tenho um amigo que comprou um de 22´ da samsung e veio certinho acho que eu que dei azar.

Chegando ele na segunda volto a postar se esta tudo correto.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, aproveitando o tópico...

Vocês poderiam me dizer como é que funciona a resolução de 1280 x 1024 nele?

Acabei de ver em sites de vendas e no próprio site da Samsung que ele suporta como resolução nativa e, portanto, máxima de 1440 x 900, certo? Mas lá no site mostra que ele também tem compatibilidade com 1280 x 1024!

Como funcionaria, já que na vertical ele suporta, no máximo, 900 pixels?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico...

Vocês poderiam me dizer como é que funciona a resolução de 1280 x 1024 nele?

Acabei de ver em sites de vendas e no próprio site da Samsung que ele suporta como resolução nativa e, portanto, máxima de 1440 x 900, certo? Mas lá no site mostra que ele também tem compatibilidade com 1280 x 1024!

Como funcionaria, já que na vertical ele suporta, no máximo, 900 pixels?!

Abraços!

Também queria saber sobre isso.

Ah, e aproveitando o tópico. Se eu rodar um jogo em 720p (1280x720) nesse monitor, fica jogável ou a qualidade da imagem fica muito ruim?

E caso eu rode um jogo que não tenha suporte à widescreen, irão surgir aquelas tarjas pretas nas laterais ou a imagem é esticada?

Valeu! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba muito legal mesmo, mas to vendo que ta cheio de reclamações com esses moniores da Samsung com dead pixel nao so no 19 mas no de 22", nem tem mais pra vender nas AMericanas e Submarino, será que venderam tudo ou recolherem eles ? Ou então deu tanta devolução e troca que acabaram com o estoque das mesmas. Já to desanimando em pegar monitor LCD. Tem um amigo que trabalha na Samsung e ele falou que se tiver alguns deadpixel é normal e que em todos os LCDs dao isso. Será ?

Olá é normal,pergunto.Então é normal tb,comprar um carro zero e já vir com pontinhos de ferrugem,é normal tb comprar um tenis e já vir descolando o solado.Normal nada, é produto mesmo de baixa qualidade.Consumidor tem que ser mais exigente para eles comecarem a produzir,algo de melhor qualidae.è o que penso.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

931BW x 932BW Olá pessoal!

Alguém pode responder duas perguntinhas para mim sobre monitores de vídeo LCD?

Pergunta 1:

Levando em consideração que dois monitores de 19" wide têm todas as caracteristicas iguais, menos as citadas abaixo.

Monitor1-Resolução Nativa de 1280x1024 com Pixel Pitch 0,294

Monitor2-Resolução Nativa de 1440x900 com Pixel Pitch 0,2835

Qual desses dois é melhor?

Pergunta 2:

Dos Monitores Samsung abaixo, qual o melhor:?

931BW

932BW

932B Plus

De já Fico grato pelas respostas.

Abraços.

__________________

eek.gif MiSoFi cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico...

Vocês poderiam me dizer como é que funciona a resolução de 1280 x 1024 nele?

Acabei de ver em sites de vendas e no próprio site da Samsung que ele suporta como resolução nativa e, portanto, máxima de 1440 x 900, certo? Mas lá no site mostra que ele também tem compatibilidade com 1280 x 1024!

Como funcionaria, já que na vertical ele suporta, no máximo, 900 pixels?!

Abraços!

Alguém poderia tirar essa minha dúvida? É que pretendo estar adquirindo esse monitor, mas preciso muito saber sobre esse detalhe!

Também queria saber sobre isso.

Ah, e aproveitando o tópico. Se eu rodar um jogo em 720p (1280x720) nesse monitor, fica jogável ou a qualidade da imagem fica muito ruim?

E caso eu rode um jogo que não tenha suporte à widescreen, irão surgir aquelas tarjas pretas nas laterais ou a imagem é esticada?

Valeu! o/

Excelentes perguntas! Também queria muito saber sobre isso!

931BW x 932BW Olá pessoal!

Alguém pode responder duas perguntinhas para mim sobre monitores de vídeo LCD?

Pergunta 1:

Levando em consideração que dois monitores de 19" wide têm todas as caracteristicas iguais, menos as citadas abaixo.

Monitor1-Resolução Nativa de 1280x1024 com Pixel Pitch 0,294

Monitor2-Resolução Nativa de 1440x900 com Pixel Pitch 0,2835

Qual desses dois é melhor?

Pergunta 2:

Dos Monitores Samsung abaixo, qual o melhor:?

931BW

932BW

932B Plus

De já Fico grato pelas respostas.

Abraços.

__________________

eek.gif MiSoFi cool.gif

932B Plus?! Como assim? Que monitor é esse?

É WideScreen também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

931BW x 932BW Olá pessoal!

Alguém pode responder duas perguntinhas para mim sobre monitores de vídeo LCD?

Pergunta 1:

Levando em consideração que dois monitores de 19" wide têm todas as caracteristicas iguais, menos as citadas abaixo.

Monitor1-Resolução Nativa de 1280x1024 com Pixel Pitch 0,294

Monitor2-Resolução Nativa de 1440x900 com Pixel Pitch 0,2835

Qual desses dois é melhor?

Pergunta 2:

Dos Monitores Samsung abaixo, qual o melhor:?

931BW

932BW

932B Plus

De já Fico grato pelas respostas.

Abraços.

Pergunta 1:

Cara vai de widescree o ganho de visão é muito melhor, para ver filmes e jogar fica muito bom. Tenho jogado aqui cod4 e gearofwars e fica show de bola.

Pergunta 2:

No trabalho uso o 931BW aqui em casa tenho o 932bw...por ser o contraste maior 700 para 1000 tá para perceber que a imagem é um pouco melhor mas nada tão gritande tb.

O 932B Plus não conheço por isso não posso falar nada sobre ele.

Mas uma coisa é certo vai de widescrem que você vai gostar. aqui andei pegando uns filmes e series em HD de 720p e fica perfeito.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria saber sobre isso.

Ah, e aproveitando o tópico. Se eu rodar um jogo em 720p (1280x720) nesse monitor, fica jogável ou a qualidade da imagem fica muito ruim?

E caso eu rode um jogo que não tenha suporte à widescreen, irão surgir aquelas tarjas pretas nas laterais ou a imagem é esticada?

Valeu! o/

No cod4e crysis não tem está resolução de 720p.

Tem apenas as 800x600,1024x768,1152x864,1440x900 usando o monitor 932BW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o 932bw e realmente valeu a pena... um excelente monitor, bonito, eficiente e pra jogar, internet, etc... é perfeito! tinha um driver antigo e por isso ele estava na resolução 1280x720, a diferença dela para resolução nativa é que a imagem nessa resolução fica esticada... mas aqui na minha 6600 consigo utilizar a resolução nativa...assim como em uma fx5200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 1:

Cara vai de widescree o ganho de visão é muito melhor, para ver filmes e jogar fica muito bom. Tenho jogado aqui cod4 e gearofwars e fica show de bola.

Pergunta 2:

No trabalho uso o 931BW aqui em casa tenho o 932bw...por ser o contraste maior 700 para 1000 tá para perceber que a imagem é um pouco melhor mas nada tão gritande tb.

O 932B Plus não conheço por isso não posso falar nada sobre ele.

Mas uma coisa é certo vai de widescrem que você vai gostar. aqui andei pegando uns filmes e series em HD de 720p e fica perfeito.

falou

...amigo, primeiro agradeço pela resposta, obviamente ela me ajudou muito na escolha do meu LCD (decidi; vou de 932BW); porém nao entendi porque você se referiu tanto ao monitor ser WIDESCREM, pois todos que me referi são WIDESCREM, e a minha dúvida era em relação ao melhor em qualidade de imagem e não ao formato. Mais como disse, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma dúvida iniciante galera: como faço pra saber se minha placa de vídeo tem ou não suporte para a resolução nativa do monitor (1440x900) ????

É fácil saber, é só ir ao site do fabricante e ver qual resolução maxima sua PV fornece.

Aqui eu tenho a ASUS 7600GT e suporta até CRT Max Resolution 2048x1536.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, tenho uma dúvida: minha placa não tem nenhuma saída DVI, somente a VGA... para eu usar esse monitor eu tenho que comprar algum tipo de adaptador? onde vende? qual o preço médio?

Amigo, pelo pouco q sei ou você troca a placa para aproveitar tudo que o monitor oferece ou usa somente em VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Estou pensando em comprar esse monitor, ele é muito show e a resolucao parece excelente. Mas andei pesquisando e descobri que varias pessoas reclamam que ele vem com dead pixels. Gostaria de saber se eles realmente atrapalham a utilizacao do monitor, tipo, é aquela coisa chata que chama a atencao. Porque monitores LCD tem uma tolerancia quanto a dead pixels, então gostaria de saber antes de comprar.

abraços!!

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo um desses... polones sabe me indicar a loja confiavel mais barata que tem vendendo ele... e se a resoluçao 1280x1024 e 1024x768 fica boa nele?

você pode comprar na Saraiva, que recebeu o prêmio 2007 de melhor loja de vendas pela internet (a reportagem saiu na revista INFO que ainda está nas bancas). O preço normal é R$749, o mesmo do Submarino e das Americanas. Mas fique de olho e espere a promoção que sai de vez em quando por R$699. O frete é grátis e se pagar à vista sai com 5% de desconto por R$664,05. Eu fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode comprar na Saraiva, que recebeu o prêmio 2007 de melhor loja de vendas pela internet (a reportagem saiu na revista INFO que ainda está nas bancas). O preço normal é R$749, o mesmo do Submarino e das Americanas. Mas fique de olho e espere a promoção que sai de vez em quando por R$699. O frete é grátis e se pagar à vista sai com 5% de desconto por R$664,05. Eu fiz isso.

Pse, foi exatamente isso que eu fiz, peguei nessa promocao, e ainda com frete gratis. Ta ainda no ar pessoal. Estou ansioso, ainda mais com essa estoria de dead pixels :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!