Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC x PLAY II /PLAY II x PC ?????


wong

Posts recomendados

Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda da galera que entende de PLAY's.

Montei um PC para meu filho (Dual core, 2gb mem.Vídeo 256).

Vi que tem todos ou quase todos os jogos de PLAY II para jogar no PC inclusive usando o controle/joystick.

Pergunta 1 - Qual a necessidade então de se comprar um PLAY II? ou seja compro ou não um Play II ou III para meu filho?:huh:

Pergunta 2 - Porque essa agonia de todo mundo querer um emulador de PLAY II no PC?:confused:

Por favor, caso achem a pergunta absurda, considerem que é de um cara que não entende nada de PLAYs (risos).

Obrigado a todos que me esclarecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma resposta para suas 2 perguntas: sua afirmação de q "tem todos ou quase todos os jogos de PLAY II para jogar no PC" não é verdade. não são muitos jogos de ps2 q são lançados no pc, por isso q o pessoal quer emuladores.

se seu filho quer jogar só GTA, o pc já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, seu PC é capaz de rodar bons jogos...inclusive os que estão acima da capacidade de um Play 2...

Eu irei comprar um Play 2 neste mês ou no máximo em janeiro. Meu PC ainda aconsegue rodar alguns jogos com Need For Speed Carbon, MW e outros...os atuais ele não suporta.

Particularmente, costumo separar as coisas. Eu jogo no meu PC? Jogo, mas a finalidade dele é para trabalhos da faculdade, ver videos, internet e algumas outras coisas que possam ser necessário.

Não estou dizendo que jogar no PC é errado, muito pelo contrário, gostaria muito de ter um bem equipado para rodar esse jogos novos, mas nada me tira da cabeça a sensação de jogor num VG...não sei porque, mas parece que no VG é mais legal. Sem contar a praticidade de somente colocar o DVD e jogar, sem se preocupar se ele vai rodar ou não, como o que acontece nos PCs.

Realmente existe um certo desespero para se conseguir emuladores que rodem jogos do Play 2 no PC, mas pelo que vejo nos foruns da vida, eles não emulam nem o início do que o Play 2 é capaz de apresentar.

Se seu filho gosta realmente de jogos, dá um VG pro garoto! Seja ele qual for, te garanto que o natal dele vai ser completo e ele vai ser mais uma criança feliz!!!. Só tome cuidado se for um console de última geração, como o Play 3 ou Xbox 360, porque aí ele pode enfartar de tanta alegria..rs..rs..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, ambos tem muuuuitos jogos exclusivos, e alguns titulos sao lançados pra ambos.

resposta 1: se quiser ter acesso ao jogos exclusivos de play2 sim! é um console barato e com muuuuuiiitos jogos disponiveis.

B)PS2 tem muitos jogos diferente do ps3, alem de ser muito + barato +mesmo, ps3 é um console de ultima geraçao com ele você pode assistir filmes com a tecnologia Blu-Ray, navegar na internet etc... os contras se resumem a 1 coisa : preço! muito caro, e relativamente tem poucos jogos.

ps: qual a idade de seu filho? consoles como ps3 sao muito realistas, consequencia, jogos muitos violentos, na minha opiniao para uma criança é pesado.

resposta 2: Para ter acesso ao jogos exclusivos de ps2, mas hj não há nenhum emulador totalmente funcional de ps2 para PC.

conclusao:

PC você já tem faça bom proveito, explore os jogos dele, q tem uma gama muito extensa, vai ser até difícil escolher.

ps2 é barato tem muitos games. preço R$500 e jogos de R$50 a R$100. isso se forem originais.

ps3 é o console mais caro q existe, se a grana estiver sobrando e não ter medo de gastar vai fundo, relativo a outros consoles ele tem poucos jogos, mas creio q por causa do blu-ray e das produtoras de jogos acredito fielmente q 2008 seja o ano do ps3. preço R$2000 pra cima, jogos de R$150 a R$250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente, como ja ressaltado, vários jogos de PS2 não saem pra pc, como god of war, Final fantasy, tekken, entre outros tantos...

Rapaz, seu PC é capaz de rodar bons jogos...inclusive os que estão acima da capacidade de um Play 2...

Discordo dessa afirmação, com esses dados que você passou não da pra tirar conclusões se o seu pc superaria um PS2 pois não há como saber o clock do seu processador, o barramento da memória nem qual a sua MB, fatores importantíssimos para o desempenho de um PC, não basta simplesmente comprar um Core Quad e colocar numa MB ECS com 2GB DDR 333. Sem falar na VGA, que de nada adianta ter uma VGA de 256MB, se ela for uma GF 5200. Para um PC atingir a qualidade gráfica do PS2, não é com qqr VGA, nem qqr máquina, pois cabe ressaltar que no PC você joga num monitor e o PS2 você joga, provavelmente, numa TV q n possui HDTV.

Acho q o PS3 ainda tem muito preço a cair, principalmente nesse próximo ano, estagnando por volta dos R$ 1.000,00 por um bom tempo, bem como o fato de rodar apenas jogos originais, q giram em torno de R$ 300,00, algo que pouquíssimos em nosso país tem condições de pagar. Na minha opinião, PS3 passa a ser um bom negócio a partir de Setembro/Outubro 2008.

Se tiver com um pco de dinheiro sobrando, recomendo dar um console para seu filho, variando a qualidade com a sua capacidade financeira (PS2, Xbox, WII ou Xbox 360), bem como manter um pc para jogos exclusivos de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!