Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som (não consigo instalar) :@


mariosgomes

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema:

Estou com uma plac amãe PCCHIPS onde todos os drives dela são instalados menos a placa de som.

Detalhe -- semper que ela inicia detecta automaticamente uma placa C-MEDIA AC97 e no CD room da propria placa-mãe tem esse driver, eu instalo não funciona.

Quando boto pra detectar com o Everest detecta placa de som SIS7012 Audio Device que também tem no cd da placa mãe e quando instalo também não funciona de jeito nenhum. Vi em alguns foruns que o drive da Realtek pegaria, tentei e também não funcionou....

Alguém opde me ajudar?

Obrigado

Mário Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referia_me a placa mãe Pois esse son deve ser onboard .

Mesmo no som pode tirar a dúvida verificando qual a identificação .

Verifique a informação de PCI\VEN_XXXX&DEV_ZZZZ desse som dada pelo windows e pelo Everest.

Outro método pode ser usar um Live CD de aeeanque e verificar se o som funciona e como o detecta.

Pode ainda baixar os driverspack de som , descompactar e ao instalar deixar o windows procurar .

Note que nestecaso comvem desinstalar todos os drivers e programas que instalou antes.

http://driverpacks.net/DriverPacks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!