Ir ao conteúdo

Radeon X600 Pro roda CS Source?

Posts recomendados

Postado

Ola, eu estou prestes a comprar uma placa de video nova e queria saber se essa Radeon X600 PRO roda CS Source com FPS 60 ou + (n pode se menos)

E outra coisa, essa placa tem PCI-Express 16x?

aqui ta as informações do meu PC:

AMD 4000+ X2 (Dual Core) 2.11Ghz.

512MB RAM DDR2 KINGSTON (533 mhz)

Placa Mãe ASUS M2N-MX SE Series.

Ajudem pls!!

Postado

Tipo assim meu orçamento nao foi definido, eu só queria saber uma placa de video que rodasse source a +/- 60 FPS, ja que a 5200 FX do meu amigo roda entre 40 e 60 fps.

OBS: Essa placa tem que se PCI-E, porque a minha placa mãe n tem saida AGP :lol:

Postado

Eu acho mais negócio você pegar uma 7300GT ou uma 8500GT, são mais atuais e você poderá rodar mais jogos com elas, e ainda por cima não devem ser mais caras que essa X600.

Postado

Cara, Ela Ta Mesmo Como O Igor Disse Um Ultrapassada

Mais Vai Rodar O Cs Source Mtoooooooo Melhor Que A Fx5200 Com Certeza

Eu Tenho Um Micro Aqui Ainda Com Fx5500, E Com Todos Os Bids E Etc

Roda O Source A 78 Fps

Postado

então acho melhor uma X600 Pro porque a que eu tenho AGORA é a 6200 LE e roda a 30 FPS no maximo, quando fica claro ainda cai pra 10,15 :eek:

Postado

então ta decidido uma x600 PRO, porque as 7300GT tem turbo Cache e eu to mais do que satisfeito com uma placa que rode Source a 60 FPS em média, como o vulgotelly disse acima, eu comparei a 5500 FX e a x600 Pro e ela é melhor.

Se a 5500 FX dele roda a 78 FPS, teoricamente a x600 Pro deve roda a mais :lol:

Postado

A gente dá os argumentos e o cara escolhe a pior. Isso que eu gosto :muro:

A X600é muito ultrapassada e é uma placa fraca, a 7300GT NÃO tem TurboCache e é mil vezes melhor que essa X600.Abraços

Postado

Agora eu vi os testes da x600 pro e acho melhor até uma 6600 GT, pos a 7300 GT já ultrapassa um pouquiho o orçamento =).

Que que vocês acham?

Postado
cara até uma GeForce mx 4000 de 128 mb roda bem o counter source.

Depende da resolução que vai usar.

Minha antiga 9600 PRO pedia água no CSS em 1280x1024, mas eu queria usar essa resolução por causa do monitor que eu tinha.

• 2 semanas depois...
Postado

Podem fechar o tópico

A 6600 GT ta rodando que é um fuguete o source em tudo o max e em mapas com HDR rodava entre 50 e 80

valeu ae obrigado pelo esclarecimento

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!