Ir ao conteúdo

8800GT - Bonitinha mas ordinária

Goliathvv

Posts recomendados

Postado

gente, sei q aqui não é o lugar amis apropriado, mas já q tão flando da 8800, vai a pergunta:

ela vai dar muito gargalo no PD 2.8?

tenho certeza q sim, mas o que vocês querem dizer sobre gargalo?

c for o que eu to pensando compensa compra a 8600, ou compra a 8800 e espera até trocar o processador, difamos por um c2d 2.0?

a, tenho 1,5gb 667

Postado

Sim, o PD vaid ar um bom gargalo na placa.

Não sei se o que você não entendeu foi isso, mas se for, é o seguinte: o gargalo é o fato de algum componente limitar o desempenho do outro. No caso, o seu processador limitar a performance que a 8800GT pode oferecer, ou seja, digamos que você conseguisse rodar um jogo com determianda configuração, com determinados filtros e gerando um número X de FPS, seu processador fará com que esse número X de FPS fique limitado a um número menor...

No seu caso, como a 8800GT está ruim de comprar agora mesmo, acho que mais valeria comprar um 8600GT, ir juntando um pouco mais de dinheiro, aí mais pra frente você vende sua 8600GT (que tem um mercado muito bom) e pega uma 8800GT (que estará certamente mais barata), e aí também troca seu processador por um Core2....

• Membro VIP
Postado

E vale lembrar também que caso você pretenda fazer esse eskema que o Greatwalker recomendou é bom dar uma olhada na fonte pra ver se ela segura o tranco de um C2D e uma 8800GT.

Postado

AHA, aqui estou eu para mais uma notícia do paraguai...

Chegou um novo lote de 8800GT por lá, na NAVE. São placas da XFX em dois modelos, um padrão e outro com overclock. Os preços são de 350 e 360 dólares respectivamente para o padrão e para a versão com overclock para 670MHz no GPU.

Além disso, chegaram ambém algumas Radeon HD 3850 por ótimos preços, inclusive acho que comprarei uma destas. A versão com 256MB está saindo por 196 dólares, enquanto que a de 512MB está por 226. Como acabei de vender a minha 7600GT por 230 reais livre de frete, vou mandar 150 reais em cima e pegar a HD 3850 de 256MB, aí vou aproveitar meu Zalman VF700Cu para tentar deixá-la quase numa HD 3870 hehehehe....

Bom, é isso. Pelo jeito nesse começo de 2008 acho que teremos bastante placas chegando ao Mercado Livre por preços mais justos, e também mais variedade, com alternativas como a 8800GT que me parece ser a melhor high-end em custo/benefício e a HD 3850 que tem preço de mid-end mas desempenho já junto com as highs....

Abraços...

Postado

300 DÓLARES/MÊS.... aqui na minha cidade tem muito atravessador.... só pagar 20% sobre o valor do produto de comissão! vale muito a pena!

Cara...... eu fico indignado com esse ágio!! o preço era pra ser 249 doletas!! e os caras vendem a 360!!!!!!!!!!! ****!!!!!!!!!

(OFF-TOPIC ON)Bom.. como vou comprar um pc todo novo ano que vem vou esperar até a nova série de VGA's da Nvidia..... talvez pegue uma 8800GT de 1GB que disseram estar mais rápida que a GTS-512MB.... veremos!! mas c a 8800GT já estivesse com preço justo acho que eu ja teria comprado e deixava a minha 6600 na caixa até montar meu outro PC hehehehhe, esse aqui vai ficar só pra projetos de AUTO-CAD mesmo heheheh!

estou adorando esse tópico!

Uma dúvida que está me deixando de cabelo em pé...... por enquanto estou pensando como descrevi aí em cima mas..... e as HD3850 valem a pena??? digo.... comprar uma agora por uns 570 reais porque tem a comissão de 20% do atravessador.... e ir aproveitando com o gargalo do meu proc até poder comprar o resto do pc novo (lembrando que esse meu PC da assinatura vai ficar de secundário)...... e depois comprar mais uma HD3850 que ja vai estar mais barata... aí ficaria com um CF de 3850-512 num pc porreta!........óóóóó Dúvida!(OFF-TOPIC OFF)

Postado

8800GT mais rápido que a ultra ... aí não né ...

Nao sou muito fã de sli nem de Crossfire , mas essa colocação que você fez tem sentido ... ou então já que você tem acesso ao cara , pega logo uma 8800 GT logo e já rode os games ...

Postado
Pena que eles nao entregam no Brasil ...

Só o custo da viagem até lá ...

Só pra confirmar :

A "cota" livre de imposto é de 300 dólares ?

isso, é U$ 300 a cada 30 dias, ou seja, se você for no paraguai hj por exemplo (19/12), a cota só estará liberada novamente em 19/01, e não em 01/01.

outra, se você gastar U$ 1 ou U$ 50 ou U$ 300, não importa, só daqui 30 dias você tá liberado de novo..

abraços

Postado

Exatamente, o esquema da cota é esse que o pessoal falou. Mas vale lembrar ainda, que você pode comprar algo que passa de cota, e aí será cobrado um imposto de 50% do que passar dos 300 dólares. Ou ainda, simplesmente não declarar nada, como praticamente todo mundo que conheço e que vai sempre pra lá faz, assim como eu ehehehe.

Quanto a 8800GT com 1GB que foi comentada, acredito não ter função nenhuma, pois se até mesmo o modelo com 256MB já roda tranquilamente, igua ao modelo de 512MB em resoluções comportadas (até 1280x1024 ou 1440x900), pra que ter 1GB? Só se for para rodar em resoluções tipo 2500x1900 *sei lá qual seria o tamanho correto hehehe), e aí também nem sei se o núcleo daria conta de trabalhar bem numa resolução destas, no sentido de não perder qualidade por causa da resolução elevada....

Quanto a HD 3850, eu acho que juntamente com a 8800GT, é o melhor custo/benefício que temos no mercado. A 8800GT é melhor, porém sobe de preço na mesma proporção que em desempenho. Quanto a um CF de HD 3850, também não deixa de ser interessante: nos jogos atuais, boa parte deles já estão começando a ter otimizações juntamente com novos drivers da ATI/AMD e em alguns casos, o ganho o CF é realmente como se fossem duas placas somadas, e não como no SLI onde o ganho é de 30~40%. Daria sim para comprar uma HD3850 hoje e daqui um tempo comprar outra por um preço ainda menor, só que aí, antes de comrpar a segunda placa, teria que analisar se compensa mesmo investir em mais uma placa igual, uma vez que já deveremos ter placas mais novas, etc, e que quem sabe não consumam tanta energia quanto duas HD3850 juntas, com o mesmo desempenho.

Postado

Me deu uma boa ajuda esse teu coment Greatwalker..... vou esperar a poeira do final de ano baixar pra decidir alguma coisa..... vai ser o jeito.....

mas pelo jeito vou encabeçar uma 8800GT-512 mesmo hehe!

• Membro VIP
Postado
Exatamente, o esquema da cota é esse que o pessoal falou. Mas vale lembrar ainda, que você pode comprar algo que passa de cota, e aí será cobrado um imposto de 50% do que passar dos 300 dólares. Ou ainda, simplesmente não declarar nada, como praticamente todo mundo que conheço e que vai sempre pra lá faz, assim como eu ehehehe.

Quanto a 8800GT com 1GB que foi comentada, acredito não ter função nenhuma, pois se até mesmo o modelo com 256MB já roda tranquilamente, igua ao modelo de 512MB em resoluções comportadas (até 1280x1024 ou 1440x900), pra que ter 1GB? Só se for para rodar em resoluções tipo 2500x1900 *sei lá qual seria o tamanho correto hehehe), e aí também nem sei se o núcleo daria conta de trabalhar bem numa resolução destas, no sentido de não perder qualidade por causa da resolução elevada....

Quanto a HD 3850, eu acho que juntamente com a 8800GT, é o melhor custo/benefício que temos no mercado. A 8800GT é melhor, porém sobe de preço na mesma proporção que em desempenho. Quanto a um CF de HD 3850, também não deixa de ser interessante: nos jogos atuais, boa parte deles já estão começando a ter otimizações juntamente com novos drivers da ATI/AMD e em alguns casos, o ganho o CF é realmente como se fossem duas placas somadas, e não como no SLI onde o ganho é de 30~40%. Daria sim para comprar uma HD3850 hoje e daqui um tempo comprar outra por um preço ainda menor, só que aí, antes de comrpar a segunda placa, teria que analisar se compensa mesmo investir em mais uma placa igual, uma vez que já deveremos ter placas mais novas, etc, e que quem sabe não consumam tanta energia quanto duas HD3850 juntas, com o mesmo desempenho.

Imprimido, assinado e regristrado em cartório. Faço das suas as minhas palavras:lol:

• Membro VIP
Postado

BUENAS NUEVAS MIS AMIGOS(sei lá como se escreve isso, só sei inglês e português, então...)

GOOD NEWS MY FRIENDS!

A OCloja, que inclusive é um vendedor do mercado livre com quase 1500 pontos, está disponibilizando a 8800GT da ECS por R$999,00 para pronta entrega, eles também dispõem de outros modelos de acordo com algumas perguntas feitas na página do produto. Espero ter ajudado!

Abraços!

Postado
BUENAS NUEVAS MIS AMIGOS(sei lá como se escreve isso, só sei inglês e português, então...)

GOOD NEWS MY FRIENDS!

A OCloja, que inclusive é um vendedor do mercado livre com quase 1500 pontos, está disponibilizando a 8800GT da ECS por R$999,00 para pronta entrega, eles também dispõem de outros modelos de acordo com algumas perguntas feitas na página do produto. Espero ter ajudado!

Abraços!

É ... eu vi ... assim que entrar $$ na minha conta vou comprar ( acho que daqui a um mês mais ou menos ...) . Acho que o preço da 8800Gt tem muita "gordura" pra queimar ...

2- E a 8800GT de 256MB hein ? Não vejo em lugar nenhum , no meu caso seria o ideal , visto que vou rodar games em resoluções modestas ... nada de mais exagerado ...

Postado

Não li o topico todo mas tem importadores trazendo a 8800GT 512 dos EUA comprando na newegg por U$$ 249 e vendendo por R$850 aqui. Acho que passando o natal a placa deve baixar mais ainda de preço.

• Membro VIP
Postado

Mais novidades! A SmartData já tem disponível para pronta entrega o modelo da Point of View. Segue o link. A placa está custando R$989,00 à vista, o que é um preço bom atualmente considerando que envio é grátis via PAC.

Não conheço muito essa fabricante de placas, então não posso opinar quanto a isso, mas acredito que é uma boa opção para quem quer a placa o mais rápido possível!

Postado

Olha o que eu achei!

http://www.geforce9.pl/producenci.php

Acho que tem todos os modelos de GF 8800GT fabricadas!!

Gostei da Calibre!!!

sparkle-p888.jpg

Fiquei Louquinho por essa Calibre! gosto muito da Sparkle! faz produtos de qualidade! minha 6600 é da Sparkle hehehe!

Acho que vou continuar com esse fabricante!

aqui tem mais uma lista de 8800GT!

http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?p=184622#184622

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!