Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de som não instala


riv

Posts recomendados

computador sem áudio >

tenho os drivers da placa mãe , porém ao começar instalar para a instalação e então exibi a mensagem :

"driver não encontrado reinicie o sistema e execute esta instalação novamente."

ou seja , o áudio não é instalado ,queria resolver esse problema , quanto aos drivers de som , me recomendaram em uma outra ocasião que baixasse das asus então deu tudo certo, porém agora,mesmo com a reinstalação do windows , esse mesmos arquivos naõ estão sendo possíveis de serem instalados ,alguém tem ideia do que seja valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no setup tem - main, advanced etc,

olhei em advanced ,

clico em southbridge via

então aparece

via 'ac audio 97

"enable ou disable" se for nesta guia esta enable .

e ao iniciar o windows aparece , novo hardware encontrado então ,

tem o nome :'controlador de audio de multimidia ",estava pensando talvez os drivers

baixados da "asus" deve esta incompativel agora e antes não ? o tipo da mensagem é :

"driver não encontrado reinicie o sistema e execute esta instalação novamente."

o sistema não encontra o drive nos próprios arquivos baixados ,eu imagino , nao sei se tem

tem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA O ERRO

"driver não encontrado reinicie o sistema e execute esta instalação novamente."

Olá, o Problema não está no drive ... o Problema está em alguma outra coisa ...

comprei 4 computadores iguais pra lan house ....

sabe que lan house sempre tem poblemas e temos de vez enquando de formatar o computador

perdi o cd de instalação dos drives

mas me lembro de uma vez conseguir instalar sem o cd baixando os drives do site do fabricantes e instalou beleza

fiquei com 1 desses computadores pra mim ...

depois quando tentei instalar nas maquinas da lan ... percebi que não intalava de jeito nenhum o som ... mas só que na minha maquina o som funcionava ( fiz poucas reistalações e ta a um bom tempo sem reinstalar ... pois sou eu que uso )

usei o programa "Driver Genius 2007" para fazer backup dos drives do computador onde o som tava pegando ....

e instalei o "Driver Genius 2007" na maquina onde o som não instalava ... e usei a opção "restaurar drives" e usei os backup dos drives que estavam no computador onde o som pega

CONCLUSÃO:O Problema NÃO ESTÁ NOS DRIVE

OU SEJA O DRIVE INSTALADO TA CERTO ... É ALGUM OUTRO Problema ...

vou tentar intallar um windows diferente...

pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da Placa Mãe Asus P5VD1-X

windows xp profissional versão 2002 sp2 intel®

Pentium ® 4 CPU 2.80GHZ 2.79GHZ,512MB de RAM

Nome da Placa Mãe Asus P5VD1-X

---------------------------------------------

Device: VT8233/A AC'97 Enhanced Audio Controller

VIA Vinyl Audio Codec Driver

versão 6.14.01.4180

Vendor: VIA Technologies Inc

OEM: ASUSTeK Computer Inc

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 63-0303-009999-00101111

-103105-PT880Ultra$A0214001_BIOS DATE:

10/31/05 09:57:24 VER: 08.00.12

Nome da Placa Mãe Asus P5VD1-X

Largura de bus 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o driver de áudio que utilizo é soundmax mesmo é baixado do site da asus ,o problema é que sempre deu certo com esses drivers e agora não mais .

Talvez esse problema deve ser na placa de áudio eu imagino,fiz várias tentativa de instalação dos drivers e do xp e nenhum resultado até agora .

A não ser que os drivers possuam data de validade ,se esse fosse o caso ,seria uma opçaõ talvez valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke,valeu pela atenção cara, muito obrigado por ter postado ,

eu consegui resolver esse problema da seguinte maneira : disseram que a placa de áudio estava queimada, no meu pc a placa de áudio esta junto com a placa-mãe não é separada ,todos os outros drivers da placa mãe instalava normalmente ,somente naõ instalava dos dispositivo da placa-mãe o de áudio ; a solução foi comprar uma placa de áudio nova separada e deu resultado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!