Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

{GUIA DE COMPRA} Saiba como escolher o seu notebook

high_tension

Posts recomendados

Bluetooth é dispensável, a não ser que você usa muito ele.

Mas também, não vale a pena pagar uns 300,00 a mais só para ter bluetooth, pois se você usa pouco, podes comprar um adaptador, como este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69487194-bluetooth-100-m-adaptador-class-1-usb-_JM

Adaptador Bluetooth USB com antena falsa.

imageview.php?image=17858

Cuidado com esses bluetooth que vendem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adaptador Bluetooth USB com antena falsa.

imageview.php?image=17858

Cuidado com esses bluetooth que vendem por aí.

cara, nao da mais pra confiar em nada.

um conhecido meu comprou um x205, ai reclamo q nao tava rodando jogo nenhum, ai fui la configurar pra ele as nv8700gt em SLI ehehheheeh quando chega la era uma GMA 950, o note ra falsificado, a carcaça igualzinha do x205 mas no everest os componentes nada a ver ehhehehehehhehehehe

tem q ficar muito esperto quem compra nestes kioscks de koreano ou manda vir de py ou ML.

[]'s

Link para o comentário

po, cara, muito boa sua iniciativa... me esclareceu bastante coisa... não acho que o texto está extenso não, nem redundante... quem tá interessado lê sem reclamar...

existe mais alguma informação atualizada para compra de notes??? (só i a pagina 01 e a última desse tópico)

tentei comprar um inspiron no site da DELL, mas quando clico no link "por no carrinho" nada acontece... acho q o link tá quebrado, mandei um email pra eles mas eles não me respodenram... aconteceu isso com mais alguém???

o pior é que a promoção venceu e agora a mesma máquina que eu queria ficou uns duzentos reais mais caro... será que vale a pena esperar novas promoções???

outra coisa: essa placa de vídeo que acompanha o inspiron 1525 "intel graphics" é boa para o core 2 duo? me disseram que esses procxessadores só trabalham bem com vídeo ATI... quero uma máquina que faça o básico, prá levar pro trabalho e faculdade, mas também que edite fotos, imagens e alguns videozinhos... (meu desktop é um core 2 duo, 2gb ddr2, 380gb hd, vídeo 128mb geforce) qual configuração de notebook vocês indicam...???

agradeço desde já a ajuda....:cool:

Link para o comentário

Ae! cara...lí td o topico e gostei muito!

+ ainda tenho uma duvida...

eu vô começa faze facul esse ano e vô precisa usa AutoCAD, pra ele rodar bem eu preciso de placa de video dedicada?

preciso tb de sugestões de modelos de notes para rodar autocad e alguns jogos atuais(que ninguem é de ferro né!?)...o preço pode ser até +/- 2500,00 reais

Abraço!

Link para o comentário

Ae! cara...lí td o topico e gostei muito!

+ ainda tenho uma duvida...

eu vô começa faze facul esse ano e vô precisa usa AutoCAD, pra ele rodar bem eu preciso de placa de video dedicada?

preciso tb de sugestões de modelos de notes para rodar autocad e alguns jogos atuais(que ninguem é de ferro né!?)...o preço pode ser até +/- 2500,00 reais

Abraço!

ate 2500 reais o melhor q você vai conseguir é kennex e e-max.

jogos atuais vai ter q diminuir efeitos.

saiu dai so placa de video integrada nesse valor.

se puder gastar ate uns 3500 ai ja teria o lynx v10, com 8600gt, bem melhor pra 3d. mas o kennex tem uma hd2300, nao faz feio nao. no extra ta por pouco menos de 2k e da pra pagar em 10 ou 12x sem juros, mas compensa mais você pegar ele na loja fisica e nao no site, moçada q compro do site reclamou de lote com problema na fonte e wireless.

clica no kennex da assinatura q vai pro review.

[]'s

Link para o comentário

Realmente...semana passada fui no extra e o kennex me chamo atenção por ter a placa de video dedicada por 2000 reais.^_^

Os notes e-max são vendidos em alguma loja fisica? Queria dar uma olhada pois só vou comprar no mês que vem.

Ice, ví que você coloco + 2gb de memória no note...quanto você gastou? tem + algum upgrade "barato" pra fazer no note?

Link para o comentário

opa, na fnac tem e-max, mas so pra olhar q la custa bem mais caro.

eu comprei no ML por 125 um pente markvision e 20 reais de motoboy, q no fim foi a mina mesmo q trouxe, mas fiquei com doh dela e daguei porque ela deve ter gasto mais q isso de gasolina pra vir aqui ehhehehehehe.

com 3gb o kennex decola, parece q quanto mais memoria bota melhor ele fica, com 2gb quando testei ja deu uma boa melhorada, 3gb detona.

la no review pagina 1 tem link com fotos de como trocar a memoria dele.

[]'s

Link para o comentário

realmente...eu só passo na fnac pra olhar as novidades(_(

até q a memória não é tão cara(eu não tenho noção do preço dos componentes de note)...só q eu não compro pelo ml...+ acho q em sp não deve ser difícil achar

você usa 1 pente de 1gb e outro de 2gb né? não deu nenhum problema?

se eu comprar ele será meu 1º note, eu ia compra um desktop porém eu vô mora em repulblica e não tenho muito espaço pro desktop...aliás no meu quarto mal cabe a cama :huh:

outra pergunta: tem loja fisica q vende ez-go?

Abraço!

Link para o comentário

realmente...eu só passo na fnac pra olhar as novidades(_(

até q a memória não é tão cara(eu não tenho noção do preço dos componentes de note)...só q eu não compro pelo ml...+ acho q em sp não deve ser difícil achar

você usa 1 pente de 1gb e outro de 2gb né? não deu nenhum problema?

se eu comprar ele será meu 1º note, eu ia compra um desktop porém eu vô mora em repulblica e não tenho muito espaço pro desktop...aliás no meu quarto mal cabe a cama :huh:

outra pergunta: tem loja fisica q vende ez-go?

Abraço!

uso um pente de 1gb e um de 2gb sem problemas.

da um pulo na fnac e no extra e olha o e-max e kennex, pra substituir desk eles sao bons pois tem placa de video dedicada e nao custam uma facada como os outros q tb tem video dedicado, kennex é 14 ai fica bom pra levar pra todo canto, ai você bota um monitor grande e teclado USB externo nele em casa, vai ser como ter um desk q da pra levar quando precisa :)

[]'s

Link para o comentário

Uma pena que a ez-go não venda em lojas fisicas...queria dar uma olhada...

Bom...devido aos meus limitados recursos acho q ficarei com o kennex, a não ser que eu consiga um lugar pra coloca um desktop(acho difícil).

Eu perguntei sobre os problemas na memória porque eu achei q o vista não poderia suportar bem os 3gb...+ já q o ice conseguiu eu acho q se comprar tb colocarei + 1 ou 2gb!

Obrigado pela ajuda!

Abraço!

Link para o comentário

COMPREI UM NOTE HP-COMPAQ DV6650ed 80GB, DVD±RWProcessor Benaming Intel® Core™ 2 Duo Processor T5250

Snelheid 1500 MHz

Level 2 Cache 2048 kB

Geheugen Ingebouwd 2048 MB

SO-DIMM Sloten 2, reeds bezet, maximaal 2048 MB

Type DDR2

Display Zichtbaar beeld 15,4 inch

Resolutie 1280x800 Pixels

Type WXGA high-definition BrightView

Grafisch Grafische chip Intel® GMA X3100

Geheugen t/m 384 MB (shared)

Harddisk 1 80 GB, 5400 rpm

Harddiskdetails 7Pin SATA

Optische drive Intern CD/DVD

Formaten (Lezen) CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RW, DVD-R DL, DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL

Formaten (Schrijven) CD-R, CD-RW, DVD+R, DVD-R, DVD+RW, DVD-RW, DVD+R DL, DVD-R DL

Cardreader SD, MMC, xD, MS, MS PRO

Sound Soundchip 3D Sound Blaster Pro compatibel 16-bits

Speakers ingebouwd

LAN 10/100 Mbps

Wireless LAN tot 11 MBit/s (IEEE 802.11b), tot 54 MBit/s (IEEE 802.11g), tot 54 MBit/s (IEEE 802.11a)

Modem 56 kbps

Invoerapparaat Toetsenbord Qwerty, 101 toetsen

Muis Touchpad

Aansluitingen 3 x USB 2.0

1 x FireWire

1 x RJ-45

1 x RJ-11

1 x TV-Out

1 x Line-Out

1 x Expresscard 54

Besturingssysteem Windows Vista Home Premium

Stroomvoorziening Voeding 65 Watt

Gewicht 3,1 kg

Formaat (BxHxD) 357 x 40 x 257 mm

GOSTARIA DE SABER SE ESTA É UMA BOA MAQUINA ? ACOMPAQ É UMA BOA...? O SOFTWARE É EM inglês POSSO MUDA-LO PARA PORTUGUES AQUI NO BRASIL E COMO FAZER?

Link para o comentário

Boa compra, uma boa maquina, mas depende para qual será o uso, para jogos já fica ruim, por causa da placa de video.

Compaq é a mesma HP.

:)

Sobre colocar em português, da uma olhada nesse forum:

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-vista/f128

tem como fazer, da uma procurada lá..

Link para o comentário

sera q este note pod rodar jogos (no estilo NFS MW) ou faze 2 ou 3 operações ao mesmo tempo??

eu tenho um desktop, mas como vou faze facul e muda d cidade to pensando em comprar um note por motivos d mobilidade (e também quando vier pra minha cidade visitar meus pais, nao deixar uma makina parada la ^^)

ajuda ai plz xD.. ai eu li a materia todinha, achei muito interessante.

esse note ta sendo vendido numa loja aqui da minha cidade por 2590,00. sera q em algum luga consigo um preço melhor?

xD

Link para o comentário

a desculpa xD..

ta ai

Configuração:

Amd Turion X2 (2x 1.9 GHZ - 512KB CACHE)

Memória 2GB DDR2

HD 160gb 5400RPM SATA

Placa de Vídeo Geforce 7000 (até 512mb compartilhada)

Tela 14.1 Wide CrystalBrite WXGA 1280 x 800

Gravador DVD+-RW Dual Layer

Som Integrado Compatível com Sound Blaster

Microfone embutido / 2 Autofalantes embutidos Stereo

Portas:

S-Video

IEEE 1394 FireWire

ExpressCard

webcam 1.3

5-in-1 memory card reader (SD, MMC, MS, MS PRO, xD)

Rede 10/100/1000 Gigabit Lan

Usb 2.0 4 saídas

Modem 56k

Saída VGA

Rede Wireless 802.11 b/g

Kensington Lock Slot

Bateria BTABLA50L6 11.V 4000mAh

Teclado em Português

ai.. o q eu nao to agradando e da placa d video (por ela faze parte Classe 5).

qual você me recomendaria e q nao ficasse muito caro (claro se essa nao me servir :D)

Link para o comentário

se vai rodar esse jogo eu não sei porque estou muito desatualizado nessa parte,

maseu não pegaria esse acer, eu pegaria o kennex do extra, 2 com qualidades duvidosa, então melhor pegar o kennex com placa de video melhor..

da uma olhada o review que tem aqui no forum.

Ah, achoq o kennex só perderia no HD e memoria, que se pode dar um UP depois..

e o meu note aqui, está ligado DIRETO desde sexta de tarde..

;)

mas amanha ele vai passar o dia inteiro descansando hehehe

:)

Link para o comentário

no caso eu estava pensando aqui. e vai ser muito difícil eu comprar esse kenex e da um up nele agora.. porque esse note eu vou ganha d preset por ter passado na federal ^^ então da up vai ser fods. porque meu dinheiro vai tudu no luga d fica cumida e xerox na facul hehe..

mas valeu xD

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!