Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

Rapaz, achei esse link daki no blog de deus(vide google:p). De acordo com o site a caixa de seleção "very high" não fica selecionável, mas sim o high é alterado.

Mas como o Xita disse, posta mesmo umas SS aiw pistolao, tipo, bota uma screen(com os frames) dos jogos com over e sem over pra nós percebermos a diferença.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Rapaz, achei esse link daki no blog de deus(vide google:p). De acordo com o site a caixa de seleção "very high" não fica selecionável, mas sim o high é alterado.

Mas como o Xita disse, posta mesmo umas SS aiw pistolao, tipo, bota uma screen(com os frames) dos jogos com over e sem over pra nós percebermos a diferença.;)

em qual pasta eu coloco as arquivos ?é isso? !!!!

C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai você vai em config>CVargroups e cola:)

Volto a perguntar hehePessoal tinha postado la tras umas SS do Pro Street,estão normais ne? Para uma 8800gt?:Dhehe

Obrigado a todos:bye:

valeu Breno214 muito boa dica agora vou ver as GTS em SLI gritando kkkkk!!!!!!! muito bom seu tópico.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Põe o Ultra High aí Breno. Colocando as sombras no medium dá pra jogar sossegado já que você não faz questão de AA.

Danelon beleza mano!!! cara aqui ficou bala AA 16Qx high(pacht para Veryhigh) Vsync off 1280x1024 mais cheguei até a rodar com a nativa do monitor 1440x900 mais ai pesa muito.

Aqui o teste que eu fiz com alguns jogos com tudo no talo^_^ só que com a GTS da um olhada depois:

http://forum.clubedohardware.com.br/8800gts-512mb-comparativo/514188/4

Vish Danelon eu não achei esse patch do Ultra High, eu jogo em 1280X1024 com AA2x no high, fiz esse comparativo deixando o AA off porque pesou muito ativando o patch very high.

Vou dar + uma pesquisada no blog de Deus(vide google como dito pelo Goliathvv):lol::lol:

Abraços:bye:

Breno214 o Goliathvv passou o link é só cadastrar e baixar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nao Guaimun,esse link e pro patch very high,eu estou querendo o ultra high entende:D(Ate sou cadastrado nesse site)

Mas mesmo assim valeu cara

Esse patch(ultra high) eu baixei no site do jogo!! da um bizu la:

http://www.crymod.com/filebase.php?cat=29 eu baixei o 1.3 final acho que é isso t+:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Qual marca devo escolher, não por preferência, mas por qualidade

XFX ou Zogis

Ouvi falar que a qualidade de fabricação, além do cooler da Zogis ser inferior a XFX e que os clocks são "capados" (possuem frequencia inferior as demais)

Isso é lenda ou verdade ?

Até onde eu sei, isso não é lenda. Quando estava pretendendo comprar uma 8800, me aconselharam a não levar zogis. E pelo que ví, os clocks dela costumam ser menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As placas high/ mid-high da zogis têm a mesma qualidade que as demais fabricantes, e inclusive ela é a única(que eu conheço) q fabrica 8600GT 512MB não capada com memos GDDR3, ou seja, nesse caso a memória extra não viria acompanhada de perda de desempenho(pode não ser necessária essa memória extra, mas pelo menos ela não acarreta perda de desempenho porque acabam limitando o resto).

Contudo, mesmo sabendo disso, eu não compraria uma zogis, a menos que ela fosse a minha única opção. Se der pra pegar de outro fabricante com um nome mais atraente no mercado é mais interessante até mesmo pra revenda no futuro, já que a ideia de que a zogis seria a PCChips das disco rígido já está bem difundida.(não estou dizendo que é verdade, apenas que muitas pessoas já a consideram assim)

EDIT: E breno, vi agora a comparação de crysis aiw. Cara, é uma diferença impressionante, se eu já num tivesse zerado o jogo duas vezes(uma no normal e outra na delta) eu dava uma zerada só pra curtir esses "novos" gráficos(pra mim...). Bem, mas crysis pra mim já deu o q tinha q dar, só no 2 agora.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hehe tambem ja zerei crysis Goliathvv,mas sabe o que eu estou fazendo?nesse site que o Guiamun me passou ta cheio de mods la,como missões,fases diferentes e tal,to baixando e curtindo muito:D

Abraços

Off:Rumo aos mil posts em Goliathvv!:)

Taiw uma boa, mas pra mim nem adianta, estou sem tempo mesmo!:P

E eu tava pensando numa coisa breno, e se você fizesse uns vídeos dos jogos rodando aiw na sua placa e mandasse pro youtube? tipo, estou ligd q você usa discada aiw isso complica, mas eu vou ver se faço isso no fim de semana se tiver tempo aiw deixo o link aqui. Eu acho isso uma boa ideia porque pelo menos a galera pode perceber como a placa roda os jogos "de verdade"(afinal todo mundo tá cansado de saber q roda "lisinho", vendo é outra história;)).

Off:E é isso aiw, mil posts a caminho!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe pois é cara se a gente morasse perto ia ser bom uai:Dmas mesmo assim valeu cara abraços.

Pessoal tava pensando o seguinte,gostaria de saber dos donos da 8800gt quais drives vocês estão utilizando?to pensando(acho q isso ja foi dito la tras pelo Goliathvv)em postar aqui o melhor drive testado por vocês,podem postar aqui a versão do drive que vocês estão utilizando ou me mandar MP para encontrar-mos o drive ''perfeito'' para nossa 8800gt:wub:

Abraços:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualmente estou usando o 169.21 e posso dizer que ele é superior ao 169.32, inclusive obtive 500 pontos a mais no 3D Mark06 só nessa troca de 169.32 pra 169.21. Então eu diria que um ponto de partida interessante seria um teste entre esses dois drivers(além do meu), e caso alguem constate o mesmo fato que eu, nós partimos pra uma comparação entre o 169.21 e algum outro, e etc...

Ah breno, e nesse final de semana eu mando pro youtube um vídeo de Gears of War, 1024X768, tudo no full. Quanto tempo de vídeo você acha que eu devo fazer?(estou pensando em mandar todo fds um vídeo, só pra manter o negócio mais movimentado;), não dou certeza, mas vou tentar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!