Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Tambem estou usando o 169.21,tinha pegado o 174.12 mas começou dar instabilidade no Pes 2008,ai voltei pra ele!Mais um voto para o 169.21

Ah quanto ao video goliathvv, sera que uns 5 minutos de video estaria bom?:confused:acho que uns 3 minutos ja da...ah muito obrigado pelas contribuições para o topico,você esta me ajudando muito cara,brigado mesmo.

Abraços:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que vou fazer uns 5 minutos, é só um gameplay tranquilo da primeira fase(pra evitar spoilers) na dificuldade intermediária, afinal a finalidade é só mostrar como se comporta a placa e tal, por isso não notem se eu ficar olhando pro céu ou pras paredes refletindo a luz, ou jogar granadas em inimigos inexistentes.:P O importante é mostrar como os frames e a qualidade da imagem se comporta nas diversas situações.;)

E q é isso breno, estou fazendo a minha parte, os manos tem mais é q se ajudar no forum, afinal todos temos a ganhar com a contribuição que cada um puder dar.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff estou com o PC desmontado esperando chegar meu novo CNPS 9700LED... fiz um casemod melhor aqui, no earmazen chegou baia fan de 120mm, comprei ela e 2 coolers de 110CFM 120mm vou por um na frente e um atras trabalhando com o CNPS9700LED...

Assim que estiver montado eu posto os resultados... Parabens pelo tópico pessoal!!!

Olha ai pessoal que porcaria foi essa, rodei o Windows vista home premium original aqui em casa, configurei para não economizar energia e usar toda a capacidade do hardware... e no 3Dmark o processador quadcore ganhou só 3000 pontos, no XP ficava em 5500... Que porcaria é essa??? Quad core funfando no XP melhor que no Vista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, pra jogar o vista é um SO que com certeza não compensa, e até mesmo em benchmark ele tá deixando a desejar... Aiw é soda! Eu vou ficar por um bom tempo com meu xp, sem pressa...;)

E vai ficar monstra a refrigeração aiw em pistolao, depois posta umas fotos do pc como ficou.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe tá muito poderoso, são 3 coolers um na frente do outro, todos na mesma altura, jogando o ar na mesma direção, um na frente de 120mm jogando o ar a 110CFM no zalman CNPS9700LED e ele jogando no cooler traseiro de 120mm que também trabalha a 110CFM, ficou bonitinho, eu cortei a grelha traseira para ficar livre a saida de ar... e tudo não passa de 30dB... e sem contar que poeira nunca mais :P o que entra sai...

Alguem quer comprar um cooler CNPS9500LED limpinho na caixa... dou até a pasta termica... esse é semi novo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal tudo bem com vocês? bom estou pra comprar uma vga decente estava querendo uma 8800GT ai vem quanto essa placa consome? quantos Amperes precisa ter a linha 12V para supota-la? minha fonte na assinatura tem 400W reais e 22A na linha 12V sera que segura a criança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PistolaoBR,

Esse gabinete que tu tem (Coolermaster Centurion 5 Tuning) cabe uma ECS 8800gt tranquilo? estou pensando em comprar esse gabinete, mas olha o tamanho da placa de video: http://www.guru3d.com/article/Videocards/491/5

Ela ocupa três slots!

Minha mobo é uma P5B-Deluxe, a fonte é uma Zalman ZM500. Será que cabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal tudo bem com vocês? bom estou pra comprar uma vga decente estava querendo uma 8800GT ai vem quanto essa placa consome? quantos Amperes precisa ter a linha 12V para supota-la? minha fonte na assinatura tem 400W reais e 22A na linha 12V sera que segura a criança?

Aguentar aguenta...mas no caso eu pegaria uma fonte tipo uma zalman 460,ST 550PA-G para no caso de um upgrade nao precisar trocar de fonte;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso mesmo breno, mas é como você disse: um upgrade de fonte caia bem aiw(você num disse exatamente assim, mas disse um equivalente;)).

Mas eu acredito q ocorra um belo gargalo aiw delrock, afinal o seu A64X2 não vai conseguir acompanhar a 8800GT, então daiw já seria ainda mais interessante adquirir outra fonte desde já por três razões: você tá garantindo uma margem maior de folga, mas pra frente você pode comprar outro processador que não gargale a VGA e a nova fonte vai conseguir segurá-lo, e enquanto esse outro processador não chega, você faria um over pra diminuir o gargalo.

Iaiw? Como ficou a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que acontece o seguinte, apareceu a oportunidade de pegar uma 8800GTS por 600 reais, semi nova ainda na garantia então por isso estou perguntando, tenho a pretensão de upgrade só no fim do ano pegar ja am2+ ou até o am3 se tiver disponivel ai sim trocar de fonte pra quem ta com vga on board hehehhe acho que ja vai dar uma **** diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem esse gargalo mesmo devido ao processador,vi em outro forum um cara usando o processador A64 x2 5200 em stock,depois jogou para 3.2ghz chegou a ganhar mais de 12fps nos jogos,teve um q nao me recordo direito mas passou da casa dos 20fps:eek:

Realmente dá um gargalo sim, mais não é tão grande. O meu processador possui clock 2.2. Fiz over e fui testando o desempenho 3D. Notei que a partir de 2.5ghz, o desempenho subia muito pouco ai estabilizei o over nesse clock. Incrível que esse over de apenas 300mhz aumentou em quase 2000 pontos no 3dmark e em 25000 no aquamark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo da resposta sobre marca e modelo da 8800GTS para poder postar aqui e vocês me darem a opinião

Cara, se a 8800GTS em questão for o modelo de 320mb, por esse valor você não encontra placa melhor. Acima dela a única placa que vale a pena desde que o investimento não seja muito alto é a 8800GT 512mb ou alguma melhor do que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com tantos modelos de 8800, poderiam informar qual a melhor placa dessas 3, na ordem?

e-GeForce 8800 GT KO

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 675 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: 1950 MHz

e-GeForce 8800GT SSC

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 576 MHz

Memória: 640 MB DDR3

Interface de memória: 320 bits

Clock de memória: 1800 MHz

e-GeForce 8800GT SuperClocked

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 650 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: (effective) 1900 MHz

A resposta parece ser a 8800 SSC, mas gostaria da opinião de alguem que manja.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com tantos modelos de 8800, poderiam informar qual a melhor placa dessas 3, na ordem?

e-GeForce 8800 GT KO

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 675 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: 1950 MHz

e-GeForce 8800GT SSC

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 700 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: 2000 MHz

e-GeForce 8800GT SuperClocked

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 650 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: (effective) 1900 MHz

A resposta parece ser a 8800 SSC, mas gostaria da opinião de alguem que manja.

obrigado

Com certeza é a 8800GT SSC. Em placas semelhantes, qto maior o clock, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, se a 8800GTS em questão for o modelo de 320mb, por esse valor você não encontra placa melhor. Acima dela a única placa que vale a pena desde que o investimento não seja muito alto é a 8800GT 512mb ou alguma melhor do que ela.

Estava pensando exatamente nisso, por R$600,00 uma 8800GTS 320MB seria uma maravilha, mas caso essa q ele tivesse encontrado fosse a de 512MB eu dizia logo pra ele correr porque é furada, esse preço estaria muito baixo pra 8800GTS 512MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, com tantos modelos de 8800, poderiam informar qual a melhor placa dessas 3, na ordem?

e-GeForce 8800 GT KO

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 675 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: 1950 MHz

e-GeForce 8800GT SSC

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 576 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 320 bits

Clock de memória: 1800 MHz

e-GeForce 8800GT SuperClocked

Chipset: GeForce 8800GT

Clock: 650 MHz

Memória: 512 MB DDR3

Interface de memória: 256 bits

Clock de memória: (effective) 1900 MHz

A resposta parece ser a 8800 SSC, mas gostaria da opinião de alguem que manja.

obrigado

SSC > KO > SuperClocked.

Se a placa é a mesma (8800GT) a que tem os maiores clocks é a mais rápida.

E o dado da Ko está errado, a memória é acessada a 256 bits ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Danelon pela resposta, e mais uma vez Evandro :D obrigado pelo auxilio :joia:

Bom, vocês falaram dos clocks, mas destas ai, a que tem clocks maiores é a K.O não? 675-1950

Ou estão falando da interface de memória? Que a SSC é 320?

Tenho mais duas duvidas, como faço para saber se elas são G80 ou G92??

Sobre a fonte, eu tenho que possuir uma que tenha um "plug" só para a placa? ou seja, conectar um plug direto na placa ou não tem nada a ver?

Eu tenho uma ST420 mas acredito que não aguente uma placa desta...e tb, ela é 2.0..não sei se to falando besteira...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que na verdade a SSC tem os seguintes clocks: Core: 700MHz, Memória:2000MHz (tirado do site da EVGA), e como o xita disse, as três placas têm interface de memória de 256bits.

E todas as 8800GT são G92, entendo a sua dúvida porque essa é uma pergunta bem comun nas 8800GTS, afinal não faz tanto tempo assim que as 8800GTS G92 têm tomado o lugar das 8800GTS G80, mas pode ficar tranquilo q a 8800GT é G92 com certeza, eles a fabricaram apenas com esse processo.

Quanto ao plug, verifica aiw se sua fonte tem de 6 pinos. Caso não tenha, a placa acompanha um adaptador através do qual você pode encaixar 2 molex pra usar como um de 6 pinos, mas se eu não me engano o ideal mesmo seria você ter um plug de 6 pinos livre(apenas um é suficiente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Danelon pela resposta, e mais uma vez Evandro :D obrigado pelo auxilio :joia:

Bom, vocês falaram dos clocks, mas destas ai, a que tem clocks maiores é a K.O não? 675-1950

Ou estão falando da interface de memória? Que a SSC é 320?

Tenho mais duas duvidas, como faço para saber se elas são G80 ou G92??

Sobre a fonte, eu tenho que possuir uma que tenha um "plug" só para a placa? ou seja, conectar um plug direto na placa ou não tem nada a ver?

Eu tenho uma ST420 mas acredito que não aguente uma placa desta...e tb, ela é 2.0..não sei se to falando besteira...

Valeu.

Como o Goliathvv falou, todas as 8800GT são G92 e todas acessam a memória a 256 bits.

Sobre a fonte, a Seventeam 420bkv tem força suficiente para aguentar a placa, mas até onde eu sei ela não possui o cabo pci express (o cabo de 6 pinos). você teria que arrumar um adaptador. As placas costumam vir com um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!